Motorola Moto G — Ajuda: Remover nome de perfil de usuário na foto que fica na barra de notificações.

  • Respostas:60
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

18/09/2014, 17:15:59 via Web

Charles Augusto

Leo Walk

Charles Augusto

Leo Walk

Eu tenho o gravity box, mas ele não tem essa opção.

Se vc atualizou seu aparelho com root, entao esse foi seu problema.
A atualização foi sem root, mas o bootloader estava desbloqueado. Depois que atualizei, fiz root.

Entendi, bom vamos esperar a proxima versão do android e a correção desse bug, caso vc queira pode tentar re-instalar o android, mais acho q nao e pra isso tudo, o bug so incomoda visualmente msm.
Eu nem pretendo atualizar pra nova versão devido as mudanças que fiz, pois já que o novo Android vai usar o ART, eu vou perder o root.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/09/2014, 18:52:52 via Web

Leo Walk

Charles Augusto

Leo Walk

Charles Augusto

Leo Walk

Eu tenho o gravity box, mas ele não tem essa opção.

Se vc atualizou seu aparelho com root, entao esse foi seu problema.
A atualização foi sem root, mas o bootloader estava desbloqueado. Depois que atualizei, fiz root.

Entendi, bom vamos esperar a proxima versão do android e a correção desse bug, caso vc queira pode tentar re-instalar o android, mais acho q nao e pra isso tudo, o bug so incomoda visualmente msm.
Eu nem pretendo atualizar pra nova versão devido as mudanças que fiz, pois já que o novo Android vai usar o ART, eu vou perder o root.

Mas o novo Android vai ter root , uai hahaha

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

18/09/2014, 22:10:11 via Web

Então quando inventarem um método de rotear no modo ART, eu atualizo, pois ainda não vi nada sobre isso aqui.

— alterado em 18/09/2014, 22:53:55

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/09/2014, 12:03:02 via App

Leo Walk

Então quando inventarem um método de rotear no modo ART, eu atualizo, pois ainda não vi nada sobre isso aqui.

Já tem! O Android L Preview tem root e os aplicativos mais importantes já tem suporte ao ART.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

19/09/2014, 19:14:38 via App

Valeu!!! Tem como deixar um link sobre essa atualização pra eu ver?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 19:16:47 via Web

Leo Walk

Valeu!!! Tem como deixar um link sobre essa atualização pra eu ver?

olá, acho que tu não entendeu, não tem android L para o moto g ainda, o que o arturt se refere é o preview que saiu para o nexus.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

19/09/2014, 19:20:55 via App

jefferson h.

Leo Walk

Valeu!!! Tem como deixar um link sobre essa atualização pra eu ver?

olá, acho que tu não entendeu, não tem android L para o moto g ainda, o que o arturt se refere é o preview que saiu para o nexus.

Blz, Jefferson, eu acho até que li sobre isso. Mas é verdade que já conseguiram rootear no modo ART?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2014, 19:23:29 via Web

Leo Walk

jefferson h.

Leo Walk

Valeu!!! Tem como deixar um link sobre essa atualização pra eu ver?

olá, acho que tu não entendeu, não tem android L para o moto g ainda, o que o arturt se refere é o preview que saiu para o nexus.

Blz, Jefferson, eu acho até que li sobre isso. Mas é verdade que já conseguiram rootear no modo ART?

o root independe o do modo art ou dalvik, o que acontece é que os aplicativos com acesso root não eram otimisados para o art, por isso paravam de funcionarmas conforme os devs vão atualizando os aplicativos , eles vão otimisando eles.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

19/09/2014, 19:27:19 via App

Ok, então que venha o Android L... Kkkkk...

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Lucca O. Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

24/10/2014, 00:01:38 via Web

como q poe essa foto ae?

Responder
Debora Costa
  • Posts no fórum: 1

16/09/2015, 17:13:04 via Web

Muito bom, gostei da resposta, era exatamente o que eu queria saber e consegui resolver rapidamente. Grata.

Responder