Motorola Moto E — [Tutorial][ROM][4.4.4][Percy_g2] Unofficial CyanogenMod 11 [Nightlies][Estável]

• Respostas:131
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

18/set/2014 17:52:06 via Web

Márcio Malaquias

Até agora só "senti falta" da TV no XT1025. É a única diferença dele.
Então tá ótimo.

Alguém poderia postar o backup do app da TV. Eu faria o teste aqui. Pra quem ainda o quisesse mesmo na CM.

Acho difícil Funcionar, mas querendo fazer o teste ... Porem acho vai ser preciso mais que o aplicativo, talvez precise de componentes como Drivers e etc... Aproveitando a oportunidade, gostaria de sanar uma duvida, o radio do dispositivo de vocês está funcionado? Porque aqui só faz aqueles ruídos .. (thinking)

— alterado em 18/set/2014 17:53:10

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 44

18/set/2014 18:35:13 via App

Laíre S.

Márcio Malaquias

Até agora só "senti falta" da TV no XT1025. É a única diferença dele.
Então tá ótimo.

Alguém poderia postar o backup do app da TV. Eu faria o teste aqui. Pra quem ainda o quisesse mesmo na CM.

Acho difícil Funcionar, mas querendo fazer o teste ... Porem acho vai ser preciso mais que o aplicativo, talvez precise de componentes como Drivers e etc... Aproveitando a oportunidade, gostaria de sanar uma duvida, o radio do dispositivo de vocês está funcionado? Porque aqui só faz aqueles ruídos .. (thinking)

Funcionando normal o rádio

• Posts no fórum: 432

18/set/2014 19:05:50 via App

Laíre S.

Jhos Neto

Ótimo tópico, de encher os olhos ! rsrs
Então,seria como no moto g ? Digo por a ROM do XT1032 no 33 e poder desfrutar? No caso do moto e perderá somente a TV ? Estou certo ?

Opa, muito obrigado!! :D ... No caso a unica coisa que não pega é a TV, mas tu pode usar o MultiROM, para Alternar entre as ROMs Stock e CM, daí sempre que precisar fica fácil, basta reiniciar e fazer Boot na StockROM. Eu uso 3 ROMs, a Stock e Duas CM1, a Nightlies e Snapshots, cada uma com um tema mas sinistro!! :D ... Depois vou até postar as Prints la no Tópico de Prints, aqui no Forum do Moto E, então fica a Dica, o MultiROM é muito estável e de fácil uso.

3 ROMs? Instalei a CM fiquei com 17mb de memória disponível e você consegue usar 3?

— alterado em 18/set/2014 19:12:20 alterado por moderador

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

18/set/2014 19:14:42 via Web

Bom, eu uso apenas as ROM e poucos apps, e uso o Pacote Nano Modular nas duas CMs... tenho 400MB disponível ainda :D

— alterado em 18/set/2014 19:14:51

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

18/set/2014 19:50:04 via Web

ART, funcionando bem?

Desculpe o flood, estava aparecendo não enviado.
Não tem como apagar

— alterado em 18/set/2014 21:09:05

18/set/2014 21:59:05 via App

Laíre S.

Bom, eu uso apenas as ROM e poucos apps, e uso o Pacote Nano Modular nas duas CMs... tenho 400MB disponível ainda :D

Você fez macumba, isso sim.
Me diz uma coisa, tem como instalar a stock do xt1025 pelo recovery?

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

18/set/2014 23:59:45 via Web

Jonas D.

Laíre S.

Você fez macumba, isso sim.
Me diz uma coisa, tem como instalar a stock do xt1025 pelo recovery?

(laughing) Fiz não Sô!! Apenas gerenciei bem as coisas, As tres ROMs tão quase Sem Apps, apenas uns Temas e Apps de Utilidade. Sobre instalar via Recovery só se Tu fizer uma versão "Flashable" ou fizer um backup para restaurar depois. Mudança de Sistema (4.4.2 to 4.4.4) não deve ser feita por meio de Zip, e e um Downgrade (4.4.4 to 4.4.2) precisa ser uma instalação Limpa, ou seja, ta pensando em instalar a Stock, faça uma limpeza antes.

19/set/2014 0:01:45 via Web

Márcio Malaquias

ART, funcionando bem?

Desculpe o flood, estava aparecendo não enviado.
Não tem como apagar

Tudo bem, eu corrijo por ti... Sobre o ART, ele não é compatível com o Recovery, se tu inventar de fazer isso, terá um Belo de Loop Infinito, daí precisará restaurar um Backup da ROM. Resumindo, nem tente ... ;)

— alterado em 19/set/2014 4:13:27

19/set/2014 0:05:22 via Web

Para quem nao viu ainda, pois eu mesmo deixei esse comentario ficar para tras:

Update na Pagina 1

• Adicionado Tópico Working, veja nele tudo que está trabalhando na ROM
  • Adicionada Solução para o WiFi, um tutorial que ensina como configura-lo

— alterado em 19/set/2014 3:25:22

19/set/2014 4:12:41 via Web

- marcosmaiacv

Não ficaria melhor um tópico só com os Gapps ? Seria muito bom , fora isso , parabéns pelo tópico , ficou show de bola

Opa, obrigado! Sobre o tópico especifico para os Gapps, os não ia ser muito Funcional, e iria tirá o Valor que agrega aos dois e únicos tutorias que os coloquei, daí, ia ficar vago, ja que so recomendo 3 Pack de Gapps, os menos por sinal, ja que o Moto E, tem memoria muito limitada. Mas obrigado pela sugestão, não deixe opiar, o fórum serve para isso. :)

19/set/2014 4:51:52 via App

Laíre S.

- marcosmaiacv

Não ficaria melhor um tópico só com os Gapps ? Seria muito bom , fora isso , parabéns pelo tópico , ficou show de bola

Opa, obrigado! Sobre o tópico especifico para os Gapps, os não ia ser muito Funcional, e iria tirá o Valor que agrega aos dois e únicos tutorias que os coloquei, daí, ia ficar vago, ja que so recomendo 3 Pack de Gapps, os menos por sinal, ja que o Moto E, tem memoria muito limitada. Mas obrigado pela sugestão, não deixe opiar, o fórum serve para isso. :)

Instalei o Nano e ele é muito limitado. kkkkk Acabei tendo que baixar manualmente outros apps. Queria um com Google Play Services, Google Play Store e Games, Maps, Now, YouTube e Chrome.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

19/set/2014 4:54:18 via App

Diego

Bom tenho o 1025 vale a pena trocar de ROM? ela é rápida?

Ela é rápida sim. Também tenho XT1025, fiz merda na stock e bugou os Gapps e outros apps do sistema e agora tive que usar essa CM, a única coisa chata é que ela parece a CM7.
Saiba que você vai perder a TV.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

19/set/2014 4:54:57 via App

Tbm instalei o nano. Achei melhor assim. Você baixa o que quiser. Mais autonomia, liberdade.

Estou usando no XT1025 e só não tem a TV. Está rodando muito liso. Tive um travamento sóh.
Pra mim está melhor que a Stock.
Por enquanto.

19/set/2014 5:08:15 via Web

Márcio Malaquias

Tbm instalei o nano. Achei melhor assim. Você baixa o que quiser. Mais autonomia, liberdade.

Estou usando no XT1025 e só não tem a TV. Está rodando muito liso. Tive um travamento sóh.
Pra mim está melhor que a Stock.
Por enquanto.

Isso mesmo! Pasmem, tenho a Stock, 2 CM11 e ainda cabe mais uma ... Isso usando o MultiROM, rsrs

19/set/2014 5:10:43 via Web

Márcio Malaquias

Tem como reinstalar a stock. Bem fácil a instalação. Tem um tutorial aqui no fórum.

Recomendo fazer um Backup do System e Boot antes de Modificar muito o System, e deixar guardado no Cartão de Memoria. Eu tenho Backups ate de Meus Jogos e meus Virus!! (laughing)

• Posts no fórum: 2.770

19/set/2014 5:11:01 via Web

Laíre S.

- marcosmaiacv

Isso , agora que me lembrei , a memória é bem limitada , mas está certo , mas sério , o seu tutorial é bastante agradável de se ler , desde a época do S2 lite , parabéns pelo trabalho , e você tava bem sumidão hahaha

19/set/2014 5:17:45 via Web

- marcosmaiacv

Laíre S.

- marcosmaiacv

Isso , agora que me lembrei , a memória é bem limitada , mas está certo , mas sério , o seu tutorial é bastante agradável de se ler , desde a época do S2 lite , parabéns pelo trabalho , e você tava bem sumidão hahaha

Opa, mais uma vez muito obrigado, eu tipo passo dias pra fazer meus tutos, fico pensando elaborando, e depois ponho em acão, os gráficos é o que mais demora, mas no fim, quando eu olho, vejo que valeu o esforço. Entretanto, todos os créditos desse tuto são para o @Percy, ele fez muito pelo Moto E .... Sobre as sumidas, eu sou meio como a Águia (Para os que acreditam na lenda), sumo por um tempo, e depois retorno ... È bom da um pena para as penas ficarem mais bonitas. ::D

— alterado em 19/set/2014 5:21:13