Motorola Moto E — [Tutorial][ROM][4.4.4][Percy_g2] Unofficial CyanogenMod 11 [Nightlies][Estável]

• Respostas:131
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

19/set/2014 21:45:21 via Web

Jonas D.

Laíre S.

Jonas D.

Percebi agora que não tem a opção de atualizar via OTA. Se tem, onde fica? Já revirei as configurações e nada. Normalmente fica em Sobre o Telefone, mas não tá.

Na verdade não testei a Nightly 9 ainda, mas nunca consegui usar o OpenDelta, achei que fosse so comigo,atualmente estou com a Nightly 7 e a Snapshot M10

Ton usando a Snapshot M10 também, ouvi dizer que é mais estável.
Essa que não tem o DeltaOpen

Pois é, OpenDelta é mensal, não faria sentido o OpenDelta, pois vai demorar muito pra sair novas Builds.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 27

20/set/2014 1:02:20 via App

instalado aqui e é muito boa... porem o 1025 fica como 1022 mais já haviam dito isso gostei muito gostaria de saber se tem alguma função ou APP pata ATIVAR a tela com 2 toques?

20/set/2014 1:31:30 via Web

Diego

instalado aqui e é muito boa... porem o 1025 fica como 1022 mais já haviam dito isso gostei muito gostaria de saber se tem alguma função ou APP pata ATIVAR a tela com 2 toques?

Que bom que tu gostou, é realmente uma ROM bem construída, mesmo que em pouco tempo de trabalho. Sobre a função, acho que tínhamos de ter algum Kernel com support a isso.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 27

20/set/2014 4:21:06 via App

Laíre S.

Diego

Que bom que tu gostou, é realmente uma ROM bem construída, mesmo que em pouco tempo de trabalho. Sobre a função, acho que tínhamos de ter algum Kernel com support a isso.

Sim mais para o Moto G não sei se posso colocado no moto e é o faux e o pink kernel...

20/set/2014 5:16:16 via Web

Diego

Laíre S.

Diego

Sim mais para o Moto G não sei se posso colocado no moto e é o faux e o pink kernel...

Legal, mas não pode não, pois isso é individual para cada aparelho.

• Posts no fórum: 432

20/set/2014 6:11:08 via App

To pensando em trocar a Snapshot pela Nightly Pode instalar por cima como se fosse uma atualização, Laíre? Ou vou ter que perder todos os dados?

— alterado em 20/set/2014 6:11:43

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

20/set/2014 13:51:11 via Web

Jonas D.

To pensando em trocar a Snapshot pela Nightly Pode instalar por cima como se fosse uma atualização, Laíre? Ou vou ter que perder todos os dados?

acho que não tem problema, desde que limpe cache e dalvik, o que pode persistir é algum bug da anterior.

• Posts no fórum: 54

20/set/2014 16:18:16 via Web

Gostei muito mesmo da ROM, mas notei que teve aumento no consumo de bateria em relação a stock. Alguém notou isso também?

20/set/2014 18:16:38 via Web

thiago vassan

Gostei muito mesmo da ROM, mas notei que teve aumento no consumo de bateria em relação a stock. Alguém notou isso também?

Não notei, mas é normal que isso aconteça, as ROMs da linha Moto é otimizado para ter um bom desempenho de bateria, como a ROM CM não compartilha tais otimizações, deve ser normal ter um aumento na drenagem da bateria.

• Posts no fórum: 44

21/set/2014 14:55:40 via App

Nightly 11 disponível. Parece que corrigiu o problema do WIFI.

Não sei falar se corrigiu, eu não tinha esse problema nas anteriores.

— alterado em 21/set/2014 14:56:37

• Posts no fórum: 12

21/set/2014 16:23:53 via App

Funciona lindamente, 1000 vezes melhor que a primeira ROM postada para o moto e, GPS, wi-fi, dados 3G, relógio no centro da barra de notificação e trocas de tema que na outra ROM muitas vezes causava um travamento monstro. Realmente está estável, passei a madrugada mexendo e até agora nada de mensagens do tipo: system.ui (creio que seja isso 😑 )parou. Apareceu aqui.
Obrigado por ter postado

21/set/2014 18:27:02 via Web

Carlos Carlos

Que chato em amigo, uma coisa ruim que notei agora foi que não está registrando chamadas aqui

Nossa, ainda tá com esse Bug chato, pena que sou péssimo em falar inglês, senão ia ajudar eles la nas próximas compilações.

— alterado em 21/set/2014 18:27:27

21/set/2014 20:19:34 via App

Carlos Carlos

Funciona lindamente, 1000 vezes melhor que a primeira ROM postada para o moto e, GPS, wi-fi, dados 3G, relógio no centro da barra de notificação e trocas de tema que na outra ROM muitas vezes causava um travamento monstro. Realmente está estável, passei a madrugada mexendo e até agora nada de mensagens do tipo: system.ui (creio que seja isso 😑 )parou. Apareceu aqui.
Obrigado por ter postado

O systemui dava force closed na Snapshot.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

21/set/2014 20:21:31 via App

Laíre S.

Carlos Carlos

Que chato em amigo, uma coisa ruim que notei agora foi que não está registrando chamadas aqui

Nossa, ainda tá com esse Bug chato, pena que sou péssimo em falar inglês, senão ia ajudar eles la nas próximas compilações.

As ligações estão registrando aqui.
Pelo menos as feitas com o chip 1. Não sei se registra as recebidas.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

21/set/2014 20:21:49 via App

Matheus Gabriel

Olá, queria saber se eu posso instalar o CM11 via CWM Recovery ao invés do TWRP, valeu'

Pode sim.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7

21/set/2014 20:26:17 via App

Márcio Malaquias

Nightly 11 disponível. Parece que corrigiu o problema do WIFI.

Não sei falar se corrigiu, eu não tinha esse problema nas anteriores.

Conheço o trabalho do Percy há mais de 4 anos e ele é muito dedicado no que faz.
Temos sorte de ter ele desenvolvendo para o Moto E.

Motorola Moto E - XT1025
• TWRP 2.8.7