Motorola Moto E — [Tutorial][ROM][4.4.4][Percy_g2] Unofficial CyanogenMod 11 [Nightlies][Estável]

• Respostas:131
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

2/out/2014 19:51:40 via App

Márcio Malaquias

Que eu consegui perceber só melhorou o consumo da bateria.

É considerável? to usando o cm11

• Posts no fórum: 44

2/out/2014 20:09:46 via App

Diego

Márcio Malaquias

Não. Muito pouco. Até tirei. Tive um problema com o Apollo. Acho que foi culpa do kernel.

2/out/2014 22:38:00 via App

Márcio Malaquias

Diego

Márcio Malaquias

Não. Muito pouco. Até tirei. Tive um problema com o Apollo. Acho que foi culpa do kernel.

nem vou instalar então... queria o pink kernel pro moto e, seria muito bom!

• Posts no fórum: 3

4/out/2014 15:45:51 via Web

será que é só comigo? eu tenho um xt1025(moto e com tv) e a tv para de pegar com cm11 até ai beleza, só que os dados móveis não funcionam nem com reza braba estou perplexo. Já testei até a nightly 17 e nada até agora....

• Posts no fórum: 44

4/out/2014 16:09:02 via Web

Matheus Gabriel

será que é só comigo? eu tenho um xt1025(moto e com tv) e a tv para de pegar com cm11 até ai beleza, só que os dados móveis não funcionam nem com reza braba estou perplexo. Já testei até a nightly 17 e nada até agora

Tbm possuo um DTV Colors mas só a tv não funcionou. O restante tá perfeito.

4/out/2014 17:09:34 via App

eu tenho o 1025 e pega de boa... testa a 18 alguns bugs foram corrigido nela... não precisa rezetar só instala em cima que funciona como uma atualização

• Posts no fórum: 3

5/out/2014 3:53:51 via Web

Diego

eu tenho o 1025 e pega de boa... testa a 18 alguns bugs foram corrigido nela... não precisa rezetar só instala em cima que funciona como uma atualização

Realmente aqui a nightly 18 pegou o 3g lindamente agora sim adeus motorola aosp...

• Posts no fórum: 2.046

5/out/2014 4:45:46 via Web

Eu uso é as duas, Stock ROM e CM 11, MultiROM forever :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2

5/out/2014 5:31:19 via Web

Pessoal preciso de ajuda no meu caso está diferente , depois que coloquei a cm11 o wifi conecta normal mas não carrega , como resolvo /;?

na stock rom não tinha este problema por favor me ajudem pelo amor de Deus rs

8/out/2014 3:08:51 via App

Felipe Siqueira

Pessoal preciso de ajuda no meu caso está diferente , depois que coloquei a cm11 o wifi conecta normal mas não carrega , como resolvo /;?

na stock rom não tinha este problema por favor me ajudem pelo amor de Deus rs

Pesquisa aqui no fórum "como usar o WiFi na CM11" ia colocar aqui mais vai ser mais específico isso acontece especialmente em roteadores da DLink tenho 3 e os 3 deram esse problema vc tem que colocar o endereço de IP e o gateway manualmente é fácil...

8/out/2014 3:09:28 via App

Márcio Malaquias

Alguém usando a Nightly 20?
Instalei e não consigo ouvir música sem fone, fica mudo. Músicas do sdcard

vou instalar a nightly 20 agora...

• Posts no fórum: 7

8/out/2014 11:50:45 via Web

Dúvida, pra flashear a ROM stock, pode ser pelo twrp tbm ou esse tipo de instalação só funciona com custom ROM?
Além disso, tem como forçar o H+? A qualidade do sinal de rede caiu MT com a instalação da Cyanogen.

13/out/2014 2:22:03 via Web

Diego

galera a night 22 ta esquentando muito o celular... muito msm...

Testei ate a 18, que no caso ainda pertence ao M11, então, caso esteja inutilizável, tente a 18 ate sair a 23 ou superior.

Edited: Ja tem ate a 24, então, vale fazer o teste. Boa sorte!

— alterado em 13/out/2014 2:23:53

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

13/out/2014 2:24:16 via App

Laíre S.

Diego

galera a night 22 ta esquentando muito o celular... muito msm...

Testei ate a 18, que no caso ainda pertence ao M11, então, caso esteja inutilizável, tente a 18 ate sair a 23 ou superior.

está utilizável sim só uma nota...

17/out/2014 23:51:17 via Web

Márcio Malaquias

Já saiu Snapshot M11 e Nightly 23.
A Snapshot tá excelente. Consumo de bateria tá pika viu

Bugs? Features? And More?