Motorola RAZR — MOTORA REINICIA APÓS ATUALIZAÇÃO DO ANDROID E NÃO CONSIGO FAZER RESET

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

17/set/2014 4:46:05 via Web

Após aceitar a atualização do andoid 4.2.2 em meu aparelho Motorola Razr HDele está apresentado uma tela preta com as informações: ap fast flash mode (s) 10.98(*) (sha-ca70569, 2013-02-23 15:56:48) emmc info: Size 16gb
Device locked status code: 0
battery ok
connect usb
data cable
failed to hab check for recovery: 0x56 festhoot reason: boot failur.
Nas informações do telefone ele já aparece na versão 4.2.2 só que ele desliga sozinho e volta para a tela preta com a informações anteriores.

O que posso fazer? Já tentei restaurar as configurações originais mas celular desliga sozinho e reinicia e assim fica.

Gostaria de auxilio para acertar este erro.

• Posts no fórum: 432

17/set/2014 5:30:50 via App

Se tu não desativou o bootloader ou fez root liga na central da motorola, la conseguimos te ajudar melhor... (não posso passar procedimento dela por aqui :/)

17/set/2014 15:31:48 via Web

Olá caio. Tentei ligar na central mas após uma hora e quinze esperando em linha desisti. Não teria como me passar o procedimento por email ou sugeri algum link? Também mandei email para a central mas até agora não tive resposta.

17/set/2014 15:37:56 via App

Jasley Carine

Olá caio. Tentei ligar na central mas após uma hora e quinze esperando em linha desisti. Não teria como me passar o procedimento por email ou sugeri algum link? Também mandei email para a central mas até agora não tive resposta.

Nao posso, passivo de justa causa.... Tu ficou uma hora sem ser atendido? O.o que número tu ligou? Liga no período da tarde mas la funciona das 8h as 21h

• Posts no fórum: 1

27/set/2014 2:33:55 via Web

boa noite.. você conseguiu resolver seu problema?
estou passando pelo mesmo.

se tive conseguido compartilhe comigo,
serei muito grato..

27/set/2014 3:29:23 via App

Pedro Oliveira

boa noite.. você conseguiu resolver seu problema?
estou passando pelo mesmo.

se tive conseguido compartilhe comigo,
serei muito grato..

Desculpa mas acho que só a Motorola (digo isso por fazer parte da equipe de suporte técnico) esta conseguindo resolver esse problema por ser questão de programação (e ainda assim demora um tempo para resolver)

27/set/2014 16:51:35 via Web

Olá. Não foi possivel resolver, tive que enviar o aparelho para autorizada, porém não haverá custos. Entre em contato com o suporte para receber as instruções.

28/set/2014 1:51:34 via App

Jasley Carine

Olá. Não foi possivel resolver, tive que enviar o aparelho para autorizada, porém não haverá custos. Entre em contato com o suporte para receber as instruções.

Justamente por isso que falei pra ligar... Kkkkkk