[AJUDA] Root no Galaxy Pocket 2 SM-G110B

  • Respostas:24
  • Respondido
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

17/09/2014, 14:40:21 via App

Olá, pois bem, já tentei vários apps e nenhum funcionou, tanto do pc quanto Apk's.
Tenho um .zip (peguei no XDA) que fez root no Galaxy Core 2, esse que foi lançado agorinha, assim como o Pocket 2, a única diferença é que o Core 2 é melhor, enfim, não posso instalar o .zip porque o meu recovery só flashea coisas do SD Externo, o que não tenho no momento. Peço ajuda a vocês, muito obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

17/09/2014, 16:31:37 via Web

Tentou o towelroot? e o One Click Root?

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

17/09/2014, 17:08:12 via App

Sim, tentei

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2014, 17:19:44 via Web

olá, tu mesmo ja disse o problema e a solução, nenhum recovery oigina samsung conhce a memóira interna , se tu não colocar um cartão , não vai conseguir, não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

17/09/2014, 18:49:36 via Web

Ok, vou esperar para compra um Micro SD externo, mas, não é garantia que esse .zip que citei funcionará, mas vou tentar, obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2014, 18:52:05 via Web

isso mesmo, não é garantido que vá funcionar, mas sem o cartão, tu não vai poder testar nenhum zip.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Christiana Keller
  • Posts no fórum: 1

17/11/2014, 14:47:07 via Web

Tem como me passar o zip?não acho pra fazer o root no meu ;\

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

17/11/2014, 14:54:15 via Web

Desculpe, mas não possuo mais o .zip nem o link, mas o zip não funcionou para rotea-lo.

Responder
Gabriel Machado
  • Posts no fórum: 3

27/11/2014, 12:32:28 via Web

Conseguio fazer o Root??
Se sim, por favor me passe a forma...

Responder
Leonardo Franco
  • Posts no fórum: 1

08/12/2014, 17:49:25 via Web

Oi Carlos, vc conseguiu fazer o root? Tenho o mesmo telefone e o mesmo problema.
Tentei com todos os codigos do Towelroot e nada... :(

Responder
marcelo vinicius
  • Posts no fórum: 1

22/01/2015, 18:18:37 via Web

alguem ja conseguiu fazer o root no pocket 2 ? (ja tentei towelroot, kingo root mas não funcionou)

— alterado em 22/01/2015, 18:19:11

Responder
Miguel Silva
  • Posts no fórum: 6

05/02/2015, 22:24:41 via Web

marcelo, por enquanto não tem nenhuma forma de fazer isso , tenho esse smartphone e já tentei todos os métodos ate mesmo no pc, mais não funcionou pois o pc não consegue reconhecer o telefone . espero que tenha ajudado

Responder
Jhony Silva
  • Posts no fórum: 1

05/07/2015, 20:23:11 via Web

Baixa o app por esse link aqui root.360.cn
Instala e clica em root , tenho o galaxy pocket 2 smg110b e consegui o root sem o pc , apenas por esse app

Léo Walk

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 29

05/07/2015, 21:01:18 via Web

Boa cara! Consegui fazer o root!
image

— alterado em 05/07/2015, 21:15:54

Léo WalkJoão Marcos

Responder
João Marcos
  • Posts no fórum: 8

06/07/2015, 00:48:44 via Web

Carlos Henrique

Boa cara! Consegui fazer o root!
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6795545/image/Screenshot_2015-07-05-13-12-50.png

Explica pra min, eu não estou conseguindo.

Responder
Rafael souza
  • Posts no fórum: 1

06/07/2015, 14:29:53 via Web

marcelo vinicius esses dias eu consegui pelo kingo root, parece que o programa deve ter atualizado pois alguns meses atrás eu não tinha conseguido, mais tenta pra você ver se agora dá certo.

Léo Walk

Responder
Roberval dos Santos
  • Posts no fórum: 4

10/08/2015, 16:19:30 via Web

Método fácil de fazer root pelo PC no Celular Samsung Galaxy Pocket 2 SM-G110B está aqui!!
www.youtube.com/watch?v=2eN5mcbB1eM <---
Mais fácil
ou
www.youtube.com/watch?v=CHXtWp8obdo

Responder
Mychell Marinho
  • Posts no fórum: 2

22/08/2015, 16:27:34 via Web

Jhony Silva

Baixa o app por esse link aqui root.360.cn
Instala e clica em root , tenho o galaxy pocket 2 smg110b e consegui o root sem o pc , apenas por esse app

CARA! socorro! kkkkk

intalei esse troço em japones, mas não sei operar, clico em root, ele vai ate 80% e para, daí num funciona mais nada no celular.
Mexi em mais alguma coisa desesperado e voltou a funcionar os outros app mas não da root, pode me guiar quem sabe com print?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 41

23/10/2015, 13:21:42 via Web

Bom dia;
Eu consegui realizar root hoje no samsung SM-G110B Duos.
1. Baixei esse aplicativo Kingo Android Root no Baixaqui
2. Instalei no Micro, o aplicativo acima;
3. Ativei a "Opções de desenvolvedor" no Celular para ativar a Depuração Usb;
4. Abrir o King Root no Micro e Apertei na tecla para realizar Root. O resto o programa realiza. Ele vai processando, reinicia o aparelho e finaliza.
Deu certo, já testei e consigo transferir aplicativos, que antes não iam, para o Cartão de memória.

Obs: o smartphone da samsung comprei da loja a mais de um ano, não foi alterado nada, em questão de Rom, é original da samsung mesmo, inclusive (hoje) eu atualizei a firmware dele pelo aplicativo da samsung Smart Swwitch. Funcionou comigo.
Deixo aí para quem quiser e ainda estiver tentando realizar root neste aparelho.

Carlos Silva (Carlos-ss)Léo WalkVagner Da Costa Junior

Responder
Vagner Da Costa Junior
  • Posts no fórum: 3

18/12/2015, 19:51:51 via Web

Parabéns pela dica, realmente funciona perfeitamente , :D

Conta desativada

Responder
Ronito Junior
  • Posts no fórum: 1

16/05/2016, 04:16:32 via Web

Unico que funcionou Kingo ROOT


Bom dia;
Eu consegui realizar root hoje no samsung SM-G110B Duos.
1. Baixei esse aplicativo Kingo Android Root no Baixaqui
2. Instalei no Micro, o aplicativo acima;
3. Ativei a "Opções de desenvolvedor" no Celular para ativar a Depuração Usb;
4. Abrir o King Root no Micro e Apertei na tecla para realizar Root. O resto o programa realiza. Ele vai processando, reinicia o aparelho e finaliza.
Deu certo, já testei e consigo transferir aplicativos, que antes não iam, para o Cartão de memória.

Obs: o smartphone da samsung comprei da loja a mais de um ano, não foi alterado nada, em questão de Rom, é original da samsung mesmo, inclusive (hoje) eu atualizei a firmware dele pelo aplicativo da samsung Smart Swwitch. Funcionou comigo.
Deixo aí para quem quiser e ainda estiver tentando realizar root neste aparelho.

Responder
Helida Batista
  • Posts no fórum: 2

07/09/2016, 23:37:05 via Web

Eu consegui entender, e fiz assim: Deixei o programa instalado no note, conectei o celular junto ao note...e quando a instalação do root junto ao celular chega a 99% o telefone desliga e reinicia no modo android (só o bonequinho) com um uma mensagem infomando "downloading..." mas já esta assim a 2 horas e nada. O que faço??

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

20/10/2016, 03:20:22 via Web

Roberval dos Santos

Método fácil de fazer root pelo PC no Celular Samsung Galaxy Pocket 2 SM-G110B está aqui!!
www.youtube.com/watch?v=2eN5mcbB1eM <---
Mais fácil
ou
www.youtube.com/watch?v=CHXtWp8obdo

Os vídeos foram removidos do You tube.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

20/10/2016, 06:15:32 via Web

Clayton C.

Bom dia;
Eu consegui realizar root hoje no samsung SM-G110B Duos.
1. Baixei esse aplicativo Kingo Android Root no Baixaqui
2. Instalei no Micro, o aplicativo acima;
3. Ativei a "Opções de desenvolvedor" no Celular para ativar a Depuração Usb;
4. Abrir o King Root no Micro e Apertei na tecla para realizar Root. O resto o programa realiza. Ele vai processando, reinicia o aparelho e finaliza.
Deu certo, já testei e consigo transferir aplicativos, que antes não iam, para o Cartão de memória.

Obs: o smartphone da samsung comprei da loja a mais de um ano, não foi alterado nada, em questão de Rom, é original da samsung mesmo, inclusive (hoje) eu atualizei a firmware dele pelo aplicativo da samsung Smart Swwitch. Funcionou comigo.
Deixo aí para quem quiser e ainda estiver tentando realizar root neste aparelho.

Realmente o Kingo Root deu certo!!! Smartphone rooteado com sucesso!!! Obrigado.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Gordinho pocket 2.
  • Posts no fórum: 2

22/02/2017, 23:20:26 via Web

Boa noite
Poderia me ajudar pois já baixei o aplicativo do root 360 mas é japones e não sei qual lugar clicar para fazer o root, diga-me como fazer passo a passo por favor?

Responder