[AJUDA] Root no Galaxy Pocket 2 SM-G110B

• Respostas:24
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

16/mai/2016 4:16:32 via Web

Unico que funcionou Kingo ROOT

Bom dia;
Eu consegui realizar root hoje no samsung SM-G110B Duos.
1. Baixei esse aplicativo Kingo Android Root no Baixaqui
2. Instalei no Micro, o aplicativo acima;
3. Ativei a "Opções de desenvolvedor" no Celular para ativar a Depuração Usb;
4. Abrir o King Root no Micro e Apertei na tecla para realizar Root. O resto o programa realiza. Ele vai processando, reinicia o aparelho e finaliza.
Deu certo, já testei e consigo transferir aplicativos, que antes não iam, para o Cartão de memória.

Obs: o smartphone da samsung comprei da loja a mais de um ano, não foi alterado nada, em questão de Rom, é original da samsung mesmo, inclusive (hoje) eu atualizei a firmware dele pelo aplicativo da samsung Smart Swwitch. Funcionou comigo.
Deixo aí para quem quiser e ainda estiver tentando realizar root neste aparelho.

• Posts no fórum: 2

7/set/2016 23:37:05 via Web

Eu consegui entender, e fiz assim: Deixei o programa instalado no note, conectei o celular junto ao note...e quando a instalação do root junto ao celular chega a 99% o telefone desliga e reinicia no modo android (só o bonequinho) com um uma mensagem infomando "downloading..." mas já esta assim a 2 horas e nada. O que faço??

• Posts no fórum: 582

20/out/2016 3:20:22 via Web

Roberval dos Santos

Método fácil de fazer root pelo PC no Celular Samsung Galaxy Pocket 2 SM-G110B está aqui!!
www.youtube.com/watch?v=2eN5mcbB1eM <---
Mais fácil
ou
www.youtube.com/watch?v=CHXtWp8obdo

Os vídeos foram removidos do You tube.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 582

20/out/2016 6:15:32 via Web

Clayton C.

Bom dia;
Eu consegui realizar root hoje no samsung SM-G110B Duos.
1. Baixei esse aplicativo Kingo Android Root no Baixaqui
2. Instalei no Micro, o aplicativo acima;
3. Ativei a "Opções de desenvolvedor" no Celular para ativar a Depuração Usb;
4. Abrir o King Root no Micro e Apertei na tecla para realizar Root. O resto o programa realiza. Ele vai processando, reinicia o aparelho e finaliza.
Deu certo, já testei e consigo transferir aplicativos, que antes não iam, para o Cartão de memória.

Obs: o smartphone da samsung comprei da loja a mais de um ano, não foi alterado nada, em questão de Rom, é original da samsung mesmo, inclusive (hoje) eu atualizei a firmware dele pelo aplicativo da samsung Smart Swwitch. Funcionou comigo.
Deixo aí para quem quiser e ainda estiver tentando realizar root neste aparelho.

Realmente o Kingo Root deu certo!!! Smartphone rooteado com sucesso!!! Obrigado.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 2

22/fev/2017 23:20:26 via Web

Boa noite
Poderia me ajudar pois já baixei o aplicativo do root 360 mas é japones e não sei qual lugar clicar para fazer o root, diga-me como fazer passo a passo por favor?