Sony Xperia T — Xperia T2 Ultra Dual - Tem como fazer que meu SD vire a memoria interna? E como posso fazer Root?

  • Respostas:12
  • Respondido
Diego Carvalho
  • Posts no fórum: 15

17/09/2014, 16:47:43 via Web

Pessoal, bom dia!

Preciso da ajuda de vocês no seguinte caso, meu Xperia T2 ultra Dual atualizou hoje e finalmente deu a opção para mover apps para o cartão de memoria e reconheceu o espaço do cartão de memoria, algo que ele não estava fazendo, porem quando eu movo algum app para o cartão de memoria e reinicio o aparelho, o atalho do app movido some da tela inicial, O que posso fazer ou o que pode ser este problema?

E mais um problema antigo que gostaria de saber, como posso fazer root nesse aparelho?

Obrigado e agradeço a ajuda de todos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2014, 17:29:26 via Web

olá, o primeiro problema é o root , pois tudo o esto depende dele.
quanto esse problema do app, tem que instalar o xposed, um modulo dele, que de total acesso no cartão de memória, existem varios no repositorio.
quanto a inversão, essa possibilidade não existe, pois as partições do aparelhos não são fisicas, são emuladas, ou seja, tanto a partição de sistema quanto a partição de memória são uma só, o sistema que te diz qu tem uma partiçao de memória interna e uma partição de sistema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Diego Carvalho

Responder
Diego Carvalho
  • Posts no fórum: 15

18/09/2014, 06:47:59 via Web

Então cara acontece que eu não consigo rootear ele, já tentei todos os jeitos possíveis e imagináveis e não consigo fazer isso. Este xposed que vc disse e um app que pode resolver esse problema mas sem precisar rootear ou como faço isso amigo?

Responder
Diego Carvalho
  • Posts no fórum: 15

20/09/2014, 23:31:24 via Web

Gente ainda continuo com problemas de poder rootear meu celular, nenhum desses modos eu consegui utilizar, alguem conhece algum meio especifico para os Xperia?

Responder
Edimilson Santos
  • Posts no fórum: 14

22/09/2014, 19:26:08 via Web

Achei esse site para fazer root no 4.4.3 só que esta em ingles
(www.adroidclub.com/root-sony-xperia-t2-ultra-4-4-3)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 19:32:35 via Web

pessoal, eu vou traduzir esse tutorial e postar aqui no forum , mas como não tenho esse modelo, vou precisar de uma alma que se disponha a ser a primeira cobaia, pode ser?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ana Carolina Lopes Menino
  • Posts no fórum: 1

25/09/2014, 01:16:37 via Web

Olá Pessoal!!

Sou nova por aqui e estou passando pela mesma situação, já li todos os tutoriais para tentar fazer o root e não consigo, inclusive os em inglês, como sou professora, consigo entender, mas não sou assim, tão a par da tecnologia de celular, tinha um xperia C e para ele o root é super simples através do framaroot.
Alguém já tentou algo diferente...
Quero muito rootear meu cel.

Responder
Diego Carvalho
  • Posts no fórum: 15

25/09/2014, 04:00:12 via Web

Eu posso ser a cobaia para o primeiro, até por que tá difícil sem conseguir rootear meu Xperia T2 ultra,agradeço a todos a ajuda e muito obrigado.

Responder
Iverson Santana
  • Posts no fórum: 34

19/10/2014, 12:58:26 via App

Eu consegui fazer o root, primeiro fiz o flash do kernel 4.4.2 pelo flashtools e instalei o root pelo install.bat e depois fiz o flash do kernel 4.4.3...ai fui no site do chainfire e baixei a ultima versao do supersu, entrei no recovery e fiz a instalacao normal e pronto.

Responder
Diego Carvalho
  • Posts no fórum: 15

19/10/2014, 15:01:47 via Web

Então cara, isso é algo que tem que ser explicado mais passo a passo aqui pq por ex eu não consigo entrar nesse recovery nem a pau.... Quantos mais o restante que vc citou aí, tô esperando a tradução desse tutorial mas até agora nada, agradeço do mesmo jeito amigo!

Responder
Fernando Simião
  • Posts no fórum: 1

24/10/2014, 18:34:11 via Web

Olá Diego me ligue pelo face nandosimiao69@gmail.com que eu te ensino

Responder
Vinícios Lima
  • Posts no fórum: 1

07/07/2015, 13:53:57 via Web

Pessoal estive lendo os comentarios! estou com xperia t2, e o mesmo não reproduz as musicas que estão no cartão de memoria! ele mostra o total de memoria disponivel no cartão, mais não da acesso alguma sugestão?

Responder