[Concurso] Quer ganhar o Cardboard do Google?

  • Respostas:24
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

17/09/2014, 22:40:29 via Web

E aí, pessoal,

Estamos em liquidação! Isso mesmo, estamos "leiloando" o nosso Cardboard do Google entre os membros da nossa comunidade AndroidPIT.

Para quem não lembra, o Cardboard é um projeto muito sinistro que foi presenteado aos participantes do Google I/O 2014, a conferência para desenvolvedores da Google. Bom, nós estivemos lá e agora queremos dar para o membro mais criativo (ou engraçado) da nossa comunidade.

image
O Google Cardboard permite ver imagens em 3D e ter uma experiência visual ultra-realista ao acoplar o seu smartphone Android à caixa de papelão.

image
Para usar o Google Cardboard você vai precisar de um smartphone do tamanho do Nexus 5 (4,95 polegadas) ou menor e do aplicativo Google Cardboard.

Para participar é bem simples: elabore uma frase ou uma história engraçada envolvendo o Cardboard do Google. Quem fizer a equipe chorar de rir, leva o dispositivo! Tá afim de participar? Então se liga nas regras:

1. O concurso inicia hoje, 17 de setembro e termina à meia noite do dia 24 de setembro de 2014.
2. Não existe nenhuma possibilidade de pedir dinheiro em troca do prêmio.
3. Não existe limite no número de comentários por usuário.
4. O vencedor será notificado sobre a eminente vitória neste tópico e por mensagem enviada através da conta cadastrada no AndroidPIT.
5. O prêmio será enviado dentro de 6 semanas a contar do dia de envio da mensagem privada.
6. O concurso está valendo para todos os membros da nossa comunidade, ou seja, você irá concorrer com os usuários dos seis fóruns do AndroidPIT: Brasil, Alemanha, Espanha, França, EUA e Itália.

Bom, não preciso dizer para qual fórum estou torcendo, certo?

E aí, conta pra gente uma história engraçada envolvendo o Cardboard do Google.

Boa sorte!

Camila Rinaldi
Head of content

Wislley MoreiraJoão Paulo CabralLuys Fernnando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/09/2014, 13:13:59 via Web

Não sei se eu conto como participante, mais eu tenho uma historia engraçada envolvendo esse dispositivo doidão ai kkkkk vamos lá:
Quando eu cheguei na divisão de smarts la da terra do tio sam, eu me deparei com essa bagaça ai em cima da mesa, de um dos desenvolvedores, eu nem liguei, mais achei esse trem ai esquisito de mais, mesmo sendo google. Nem imaginei o que seria isso, mais em fim como não era meu objetivo no momento acabei deixando isso pra lá e me untei a equipe de trabalhos, no fim do expediente eu me deparei com um dos funcionarios (que tambem e meu amigo) olhando dentro desta caixinha estranha, ele me perguntou se eu queria apreciar a magia de um mundo novo, (Apos essa pergunta eu fiquei serio, mais rindo pra caramba da cara dele por dentro).
Bom aceitei, pra ele nao se sentir ofendido, peguei a caxinha com o smartphone dele dentro (nexus 4) e começei a ver um video (Rapaiz pensa na sensação boa) esse negocio mudo totalmente a tela do smart, fiquei tao empougado q sai andando olhando os videos dele(que por sinal eram tudo da serie StarWars, mais ta bom kkkk) o que vale e que a caixinha era magica, (e eu nem sabia o q era ainda) devolvi o smart dele pq tava injuado de ver Dart Veider ja (não sei se e assim que se escreve), e ele como bom amigo q e me emprestou a caixinha doidona (Cardboard) então como eram o fim do meu expediente eu evei ela pro hotel pra continuar vendo as magias q o papelão podia fazer (laughing) ví bastante seriado, já que o negocio era em 3D e e uma experiencia nova (já que eu nasci e fui criado na roça) fiquei tão empougado q fui vendo um filme (Cowbois e aliens) ao banheiro (Pensem na pior decisao q vc pode tomar fazendo testes em um prototipo) Coloco o Card em cima da pia perto do vazo sanitario (Decisão mais pior ainda) vou escovar os dentes (esqueco que o card esta lá;) e sem querer adivinhem o que aconteceu?
Um espirito do além, que detesta o Google, e detesta mais ainda a minha pessoa segura o meu braço e com um movimento ninja acerta o Card de papelão do google que sabe se lá como cai no vaso sanitario. E ESSA COISA E DE PAPELÃO mais vcs acham que eu me importei com ele? MEU NEXUS CAIU NO VASO POR CAUSA DESSE ESPIRITO DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imaginem meu sorriso pra falar depois com o Stuart(meu amigo) que o Card de testes dele caiu no vaso, mais q q tem e de papelão mesmo e só fazer outro (laughing).
Mais imaginem só meu sorriso pelo meu queridinho Nexus 5 isso mesmo NEXUS 5 que caiu no VASO SANITARIO por culpa de um espirito maligno q empurrou meu braço! E por esse motivo peço a vcs 1 minuto de silencio em homenagem ao nexus que faleceu um tempo depois (me fazendo usar um s2 lite temporariamente).
Faleceu em prol do CardBoard de papelão que me deu muis minutos de alegria (e que tbm faleceu por ser de papelão), mais se aproveitaram as peças e fizeram de novo (laughing)

Moral da Histótoria: NUNCA botem seu smart perto do Vaso!
Valew Galera essa e minha história kkkk agora contem a de vcs aê....

— alterado em 18/09/2014, 13:18:08

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Camila Rinaldi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/09/2014, 17:56:54 via Web

Acredito que o intuito deste post seja a de um concurso, amigavel, e sadio então.

CHEGA DE POSTAREM BAIXARIAS!

Tópicos editados pela moderação

— alterado em 18/09/2014, 17:57:47

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Luiz Saint
  • Posts no fórum: 2

18/09/2014, 18:34:55 via Web

Queria usar ele no meu galaxy y.. Imagina que animal!!

Wesley GustavoCamila Rinaldi

Responder
Gilglauber Simoes
  • Posts no fórum: 36

19/09/2014, 15:06:34 via Web

Bom,tenho certeza que se eu for o escolhido,a primeira imagem que vou ver,vai ser a da minha vó, nos carnavais dos anos 30, doidona de tanta lança perfume que usou, história que ela mesmo contava e era permitido naqueles tempos.

Camila Rinaldi

Responder
Cássio Costa
  • Posts no fórum: 11

19/09/2014, 22:39:01 via Web

Charles Augusto

Acredito que o intuito deste post seja a de um concurso, amigavel, e sadio então.

CHEGA DE POSTAREM BAIXARIAS!

Tópicos editados pela moderação

Oi, como faço para participar? É só contar a história aqui?

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

19/09/2014, 22:41:41 via Web

Isso, ou fazer m comentário engraçado!

— alterado em 22/09/2014, 09:46:05

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Adailton Silva
  • Posts no fórum: 7

22/09/2014, 01:31:05 via Web

Cardboard, a caixinha mágica da Google feita de papelão. E se eu ganhar, vou subir em uma árvore para conferir a novidade, assim poderei ver um conteúdo em 3D em primeira classe. E se o galho quebrar? Bom, assim eu posso filmar e rever o conteúdo de novo na Cardboard só que de madeira que vai ficar a 7 palmos abaixo do chão.kkkk(laughing)

Agora imagina essa Cardboard de madeira com 1,68M de largura para ver esse vídeo. Vai ser massa de mais. (laughing)(laughing)

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

22/09/2014, 01:36:55 via App

engraçado e o tiririca na politica

Responder
Denivaldo
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 05:32:42 via Web

Fui fazer um de papelão aqui em casa e fui ver o jogo do palmeiras pelo celular apareceu 3 gol de cada lado do lente kkkkk(laughing)

  • List item

    (laughing)(laughing)

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

23/09/2014, 13:27:00 via App

Sei que se eu ganhar, vou assistir vários filmes e.e se é que me entendem, e vou mostrar pra todo mundo u.u

Responder
Roger Santos
  • Posts no fórum: 5

23/09/2014, 15:24:45 via Web

Cardboard, eu fiz um! não deu muito certo, tentei com binóculos e lupa o mais bacana foi minha mãe testando com um app de montanha russa ela ficava girando a cabeça para uma lado e para o outro quase caiu, coitada gritava comedo da tecnologia, de papelão. está é minha bizarra história do Cardboard. :)

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

23/09/2014, 15:33:41 via Web

imagina se os catadores de recicláveis aprendem a fazer esse Cardboard , iam ficar milionários

Thiago QueirosIvan Augusto

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

23/09/2014, 15:43:05 via Web

mais engraçado que isso , só vendo minha vó andando de lambreta

Responder
Rodrigo Furtado
  • Posts no fórum: 9

23/09/2014, 18:47:49 via Web

Se a chegada do Android L já está causando problemas na vida de um usuário Android, imagina quando chegar o Android M? Na minha opinião, se a geração de softwares continuar e for anunciado no futuro um novo Android com nomeclação da Nestle ele se chamaria Android Nuttela...
kkkkk

Responder
alexandrexo
  • Posts no fórum: 1

24/09/2014, 01:33:09 via Web

Cardboard do Google feito papel, pois na minha cabeça deveria ser de algum tipo plastico,imagina isso usando na hora banho debaixo chuveiro assistindo documentario discovery channel no fundo do mar,ai sim eu me sentiria "aquaman movie" se cuida bob esponja estou chegando........

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

24/09/2014, 14:28:03 via Web

prevejo que terá gente usando isso pra ver saliência , ai quando a mãe chega nem percebe mais

Responder
Rafael Bernardino
  • Posts no fórum: 42

24/09/2014, 17:48:21 via Web

Vou conjurar todos os deuses e espíritos da reciclagem pra bolarem uma frase bem engraçada que me faça ganhar esse trem aí.

Responder
Roger Santos
  • Posts no fórum: 5

26/09/2014, 13:41:02 via Web

Quem foi o ganhador do concurso do sorteio?

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

26/09/2014, 15:59:15 via Web

Roger Santos

Quem foi o ganhador do concurso do sorteio?

A votação acontece hoje! :)

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Roger Santos
  • Posts no fórum: 5

27/09/2014, 14:18:17 via Web

sera que eu fui o ganhador :)

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

27/09/2014, 14:39:24 via Web

Olá Pessoal,

Temos um vencedor! O membro do AndroidPIT.COM, Paul Baker, ficou com o Cardboard do Google. A história vencedora foi:

Eu preciso do Google Cardboard porque minha esposa riu tanto quando eu
tentei ver as imagens do VR ao colocar o telefone no meu nariz. Ela
irá, sem dúvidas, parar de risinhos quando eu tiver o Cardboard sobre
o meu nariz. Eu vou utilizar ele o tempo todo no campus da
Universidade de West Florida, o quão engraçado isso será vindo de um
velho de 63 anos de idade?

Porém, se você não foi o campeão desta vez, não se preocupe, pois na próxima semana teremos outro concurso aqui no Fórum, desta vez ele será exclusivo para os usuários do AndroidPIT.COM.BR! Fique ligado!

Ótimo final de semana!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Everson Pereira
  • Posts no fórum: 43

27/09/2014, 16:12:12 via App

Google Cardboard é fichinha em frente às minhas antigas câmeras de filmagem feitas com caixas de fogos de artifício. 😂😂

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

27/09/2014, 16:19:42 via Web

Everson Pereira

Google Cardboard é fichinha em frente às minhas antigas câmeras de filmagem feitas com caixas de fogos de artifício. 😂😂

Quero ver imagens! :P

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Rupert Red
  • Posts no fórum: 12

16/11/2020, 19:43:29 via Web

Fixe! Mas o site no link por algum motivo não abre - você pode me dizer o que fazer? Eu gostaria de ficar mais tempo nesta competição e ganhar um prêmio!

Responder