RECUPERAR ARQUIVOS MOTO G

  • Respostas:16
Valdeci Pedro
  • Posts no fórum: 10

18/09/2014, 17:00:21 via Web

È o seguinte: meu filho sofreu um acidente de moto e veio a falecer. Recuperei o celular dele, um moto G, mais não sei a senha nem o e-mail dele.Ele gostava de fazer vídeos e tirar fotos, sei que o celular tem muitas coisas dele e preciso recuperar os arquivos. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Responder
FABRÍCIO LANDI
  • Posts no fórum: 45

18/09/2014, 17:49:47 via App

Meus pesames . Tenta conectar ao computador as vezes ele abre...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/09/2014, 17:58:11 via App

Não dá para conectar ao computador pelo fato dele estar bloqueado. Mas se a depuração USB estiver ativada, dá para fazer um backup com o Mobogenie

Responder
Valdeci Pedro
  • Posts no fórum: 10

18/09/2014, 23:26:10 via Web

FABRÍCIO LANDI

Meus pesames . Tenta conectar ao computador as vezes ele abre...

Obrigado. ja tentei de tudo e nada, mais tenho esperança. Abraço.

Responder
Valdeci Pedro
  • Posts no fórum: 10

18/09/2014, 23:27:46 via Web

Obrigado. vou tentar por este programa. Abraço.

Responder
Valdeci Pedro
  • Posts no fórum: 10

03/03/2015, 23:56:36 via Web

BAIXEI O MOBOGENIE, TESTEI EM OUTROS CELULARES E DEU CERTO, MAIS NO CELULAR DE MEU FILHO NÃO DEU, PORQUE ESTÁ BLOQUEADO E NÃO SEI A SENHA E NEM O E-MAIL DO G-MAIL. SE ALGUÉM CONHECER ALGUM PROGRAMA QUE RECUPERE ARQUIVOS DO MOTO G BLOQUEADO, FAVOR CONTACTAR. O CELULAR DELE ESTÁ GUARDADO, POIS TENHO ESPERANÇA DE QUE ALGUM DIA APAREÇA UM PROGRAMA PARA RECUPERAR OS ARQUIVOS. MANDEI ALGUEM IR NA MOTOROLA EM SP, MAIS ELES INFORMARAM QUE NÃO EXISTE TAL PROGRAMA. MEU FILHO TINHA 20 ANOS E FALECEU DIA 07/08/2014. ESTOU SOFRENDO MUITO. MEU E-MAIL vpstrada@bol.com.br .DESDE JÁ AGRADEÇO.

Responder
Valdeci Pedro
  • Posts no fórum: 10

04/03/2015, 00:05:33 via Web

O CELULAR DELE É MOTO G 1ª GERAÇÃO

Responder
maria
  • Posts no fórum: 64

04/03/2015, 07:02:38 via App

Valdeci Pedro

BAIXEI O MOBOGENIE, TESTEI EM OUTROS CELULARES E DEU CERTO, MAIS NO CELULAR DE MEU FILHO NÃO DEU, PORQUE ESTÁ BLOQUEADO E NÃO SEI A SENHA E NEM O E-MAIL DO G-MAIL. SE ALGUÉM CONHECER ALGUM PROGRAMA QUE RECUPERE ARQUIVOS DO MOTO G BLOQUEADO, FAVOR CONTACTAR. O CELULAR DELE ESTÁ GUARDADO, POIS TENHO ESPERANÇA DE QUE ALGUM DIA APAREÇA UM PROGRAMA PARA RECUPERAR OS ARQUIVOS. MANDEI ALGUEM IR NA MOTOROLA EM SP, MAIS ELES INFORMARAM QUE NÃO EXISTE TAL PROGRAMA. MEU FILHO TINHA 20 ANOS E FALECEU DIA 07/08/2014. ESTOU SOFRENDO MUITO. MEU E-MAIL vpstrada@bol.com.br .DESDE JÁ AGRADEÇO.

ta até parecendo que você fez foi é ter roubado esse celular e tá usando aqui no forum engenharia social para obter os dados do celular roubado, é isso mesmo ?

— alterado em 04/03/2015, 07:05:32

Responder
Valdeci Pedro
  • Posts no fórum: 10

07/03/2015, 00:37:03 via Web

BOA NOITE MARIA.

VOCÊ DEVERIA OLHAR O ESCREVE NO FÓRUM, VOCÊ ACHA QUE EU TERIA CORAGEM DE INVENTAR UMA HISTÓRIA DESTA QUE MEU FILHO FALECEU NUM ACIDENTE DE MOTO E POSTAR NO SITE PARA OBTER CONHECIMENTO PARA DESBLOQUEAR O CELULAR, FIQUEI TÃO RETADO COM VOCÊ QUE MINHA PRESSÃO SUBIU E SE VOCÊ TIVESSE AQUI PERTO DE MIM NÃO SEI O QUE FARIA COM VOCÊ, ENTÃO . CONFIRA O FACE DO MEU FILHO E VERÁS
Vinicius Pedro de feira de santana - Salvador -Bahia

— alterado em 07/03/2015, 14:12:08 alterado por moderador

Responder
Valdeci Pedro
  • Posts no fórum: 10

07/03/2015, 00:39:17 via Web

AOS COLEGAS QUE NÃO TEM O MESMO PENSAMENTO DESTA TAL DE MARIA, PEÇO QUE ME AJUDEM SE SOUBEREM ALGO SOBRE O DESBLOQUEIO. ABRAÇÃO A TODOS.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

07/03/2015, 00:48:21 via App

Valdeci Pedro

AOS COLEGAS QUE NÃO TEM O MESMO PENSAMENTO DESTA TAL DE MARIA, PEÇO QUE ME AJUDEM SE SOUBEREM ALGO SOBRE O DESBLOQUEIO. ABRAÇÃO A TODOS.

Bom, não tem como desbloquear sem login e senha, talvez de pra acessar os arquivos instalando uma custom ROM (Ex.: Cyanogenmod 11 ou 12), mas sem fazer o wipe internal storage (Comando que apaga a memória interna), mesmo assim teria riscos de perder todos os arquivos.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
maria
  • Posts no fórum: 64

07/03/2015, 04:31:00 via App

Valdeci Pedro

BOA NOITE MARIA.

VOCÊ DEVERIA OLHAR O ESCREVE NO FÓRUM, VOCÊ ACHA QUE EU TERIA CORAGEM DE INVENTAR UMA HISTÓRIA DESTA QUE MEU FILHO FALECEU NUM ACIDENTE DE MOTO E POSTAR NO SITE PARA OBTER CONHECIMENTO PARA DESBLOQUEAR O CELULAR, FIQUEI TÃO RETADO COM VOCÊ QUE MINHA PRESSÃO SUBIU E SE VOCÊ TIVESSE AQUI PERTO DE MIM NÃO SEI O QUE FARIA COM VOCÊ, ENTÃO . CONFIRA O FACE DO MEU FILHO E VERÁS
Vinicius Pedro de feira de santana - Salvador -Bahia

geralmente quem escreve texto todo em MAIUSCULO tem 90 % de chance de ser um MENTIROSO, reveja seus conceitos meu jovem, sou medica psicologa

se quiser ter uma conversa particular meu email é janamaria5541@gmail.com

— alterado em 07/03/2015, 14:12:41 alterado por moderador

Responder
Valdeci Pedro
  • Posts no fórum: 10

01/07/2015, 04:33:45 via Web

Emerson

Valdeci Pedro

AOS COLEGAS QUE NÃO TEM O MESMO PENSAMENTO DESTA TAL DE MARIA, PEÇO QUE ME AJUDEM SE SOUBEREM ALGO SOBRE O DESBLOQUEIO. ABRAÇÃO A TODOS.

Bom, não tem como desbloquear sem login e senha, talvez de pra acessar os arquivos instalando uma custom ROM (Ex.: Cyanogenmod 11 ou 12), mas sem fazer o wipe internal storage (Comando que apaga a memória interna), mesmo assim teria riscos de perder todos os arquivos.

Com este programa, Cyanogenmod 11, corro o risco de perder tudo ou inutilizar o aparelho, como não tenho certeza do sucesso com este programa, prefiro guardar o celular até aparecer um programa confiável. Agradeço sua postagem. Abração.

Responder
Amon Aidukaitis
  • Posts no fórum: 1

09/10/2015, 17:55:47 via Web

Prezado Valdeci,
Tente contato com a Google. Muitos passam por esse tipo de problema, acredito que eles tenham alguma política para liberar os dados do seu filho mediante apresentação de documentos comprobatórios.

Responder
Valdeci Pedro
  • Posts no fórum: 10

10/10/2015, 02:56:31 via Web

Prezado Amon,

Como até o presente momento não consegui nem um programa que me dê a certeza de recuperar os arquivos com segurança, sem a possibilidade de perda dos mesmos, por esse motivo vou seguir sua orientação, entrando em contato com a Google, vou manter contato com um colega professor de inglês , pois o contato com a mesma tem que ser em inglês. Caso, consiga postarei aqui meus agradecimentos e uma certeza e esperança para outros que passaram, passam ou passarão pelo mesmo problema. Tenho esperança e com certeza Deus mostrará um jeito para eu conseguir.

Grato pela sua postagem.

Abração.

Valdeci Pedro

Responder
Valdeci Pedro
  • Posts no fórum: 10

10/10/2015, 03:03:25 via Web

Continuo ainda aguardo aparecer o programa para recuperar, caso alguém saiba, favor postar.

Agradeço.

Valdeci Pedro

Responder
AC BESSA (tonyll)
  • Posts no fórum: 1

11/11/2015, 20:32:03 via Web

maria

Valdeci Pedro

BOA NOITE MARIA.

VOCÊ DEVERIA OLHAR O ESCREVE NO FÓRUM, VOCÊ ACHA QUE EU TERIA CORAGEM DE INVENTAR UMA HISTÓRIA DESTA QUE MEU FILHO FALECEU NUM ACIDENTE DE MOTO E POSTAR NO SITE PARA OBTER CONHECIMENTO PARA DESBLOQUEAR O CELULAR, FIQUEI TÃO RETADO COM VOCÊ QUE MINHA PRESSÃO SUBIU E SE VOCÊ TIVESSE AQUI PERTO DE MIM NÃO SEI O QUE FARIA COM VOCÊ, ENTÃO . CONFIRA O FACE DO MEU FILHO E VERÁS
Vinicius Pedro de feira de santana - Salvador -Bahia

geralmente quem escreve texto todo em MAIUSCULO tem 90 % de chance de ser um MENTIROSO, reveja seus conceitos meu jovem, sou medica psicologa

se quiser ter uma conversa particular meu email é janamaria5541@gmail.com

É por isso que nunca acreditei que essa profissão (psicólogo) tenha utilidade, todos os profissionais são péssimos, no máximo deve ser uma secretária da doutora, ou vamos supor que tenha feito psicólogia, e pensar que ela ficou tão apegada com o que seu professor ensiou sobre o CAPSLOCK que esqueceu isso, e me responde doutora, pra que um cidadão vai querer retirar a senha de um celular roubado sem apagar os dados? me diz pra que ele vai roubar um celular e preservar os dados?
Obs: porcentagem sobre matemática é exata sem erros, de resto a porcentagem não se aplica, ela é criada em uma frase pra explicar o que não tem explicação.

respondendo ao amigo Valdeci, sou analista de sistemas e posso te falar que não existe forma de fazer o celular se comunicar com o computador sem retirar a senha, o sistema só vai conectar com o computador após retirar a senha, ou formatando, vou tentar achar uma forma de fazer isso e respondo aqui. abraços

Responder