Compensa trocar o meu Samsung Galaxy S3 ?

  • Respostas:14
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

18/09/2014, 20:08:54 via Web

Bom galera surgiu uma oportunidade na qual eu não vou gastar nada porq meu pai vai me dar um celular novo eu tava pensando em pedir um s5 mini mas queria saber se vale apena pegar ele porq eu já tenho um s3 que por sinal nunca me deixo na mao em relação a rodar jogos e tals queria saber a opnião de voces ae

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

18/09/2014, 20:20:03 via App

Se ele quer te dar um Galaxy S5 Mini, então vale. Mas não vejo muita diferença entre os dois.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

18/09/2014, 20:28:40 via Web

pelo oq eu estava procurando em benchmarks o s3 ganha do s4 e s5 mini .. o s5 mini está perdendo para o s4 mini u.u'

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

18/09/2014, 20:58:59 via App

Elton Gimenez

pelo oq eu estava procurando em benchmarks o s3 ganha do s4 e s5 mini .. o s5 mini está perdendo para o s4 mini u.u'

pega um g2 e seja feliz

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

19/09/2014, 14:40:48 via Web

-cristanP

Elton Gimenez

pelo oq eu estava procurando em benchmarks o s3 ganha do s4 e s5 mini .. o s5 mini está perdendo para o s4 mini u.u'

pega um g2 e seja feliz

mas cristian um g2 é melhor que um s3 ? ..

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/09/2014, 14:43:15 via Web

Elton Gimenez

-cristanP

Elton Gimenez

pelo oq eu estava procurando em benchmarks o s3 ganha do s4 e s5 mini .. o s5 mini está perdendo para o s4 mini u.u'

pega um g2 e seja feliz

mas cristian um g2 é melhor que um s3 ? ..

Bem superior , mas eu recomendo o Nexus 5 ou o G2 , veja qual faz mais seu estilo , esses aparelhos mini's são bem bostas

— alterado em 19/09/2014, 14:43:31

Conta desativada

Responder
Elton Gimenez
  • Posts no fórum: 21

19/09/2014, 15:09:27 via Web

  • marcosmaiacv

Sim sim os mini eu sei que não lá essas coisas eu teno um s3 normal mesmo não mini .. queria saber se esse g2 vai rodar jogos igual ou até melhor que o meu s3 .. só isso .. eu tbm tava pensando no nexus 5 só que dizem q a bateria dele nn dura nada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

19/09/2014, 16:15:44 via App

Deixa eu explicar como é a bateria do Nexus 5, se você acordar 9 horas, tacar ele no bolso e só ligar a tela de vez em quando, no final do dia ele tem 60%, se você ficar passando mensagens o dia todo 35 à 50%, se você dar uma jogada as vezes, uns 30%. Aí você deixa ele carregando a noite inteira e dorme. No outro dia você faz a mesma rotina (sempre com uma mini bateria externa perto) e é isso, a bateria só será problema se você morar numa caverna ou fizer uma viagem duradoura

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/09/2014, 23:41:50 via Web

Hugo Castelani

Deixa eu explicar como é a bateria do Nexus 5, se você acordar 9 horas, tacar ele no bolso e só ligar a tela de vez em quando, no final do dia ele tem 60%, se você ficar passando mensagens o dia todo 35 à 50%, se você dar uma jogada as vezes, uns 30%. Aí você deixa ele carregando a noite inteira e dorme. No outro dia você faz a mesma rotina (sempre com uma mini bateria externa perto) e é isso, a bateria só será problema se você morar numa caverna ou fizer uma viagem duradoura

Em viagens dura sim , eu consigo 6 de tela com meu Nexus , tranquilamente , mas meu uso é moderado e no final do dia tem 50% , não levo nada por perto e faço como você disse , eu gosto de trocar rom's e sempre quero ter atualizações primeiro , então por isso não peguei o G2 , pois a LG não tem um bom histórico com isso rs

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/09/2014, 23:44:04 via Web

Elton Gimenez

  • marcosmaiacv

Sim sim os mini eu sei que não lá essas coisas eu teno um s3 normal mesmo não mini .. queria saber se esse g2 vai rodar jogos igual ou até melhor que o meu s3 .. só isso .. eu tbm tava pensando no nexus 5 só que dizem q a bateria dele nn dura nada

Cara , o S3 é um cel MID , o Moto G roda jogos igual ele , celular high end (Nexus 5 e G2) , são outro mundo , acredite , totalmente diferente , e o Nexus 5 se sai melhor por ter o Android puro e sempre receber atualizações primeiro , a bateria do Nexus não é tão ruim como dizem , eu uso tranquilamente um dia e deixo carregando a noite , e com a chegada do L (já testei a preview) , a bateria duplicou a duração , então eu lhe recomendo o Nexus mais do q o G2 , que não é certeza , e se vier vai demorar a atualização , mas se você quer um celular com uma câmera mais superior , então pega o G2 e seja feliz , tudo isso está na questão de software , porque em hardware os dois são praticamente iguais rs

Responder
Cássio Effect
  • Posts no fórum: 9

20/09/2014, 01:01:43 via Web

Vale apena, ele é muito bom, alé de que o kernel se garante para jogos de boa...

vale apena

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 01:28:48 via Web

eu tenho um g2 e dá de dez no s3, mas se fosse para pegar um mini, eu nem sairia do s3, os minis alem de muito ruins, a samsung costuma abandonar eles em termos de atualização, fora que os desenvolvedores também não gostam muito dos minis.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Paulo RobertOi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

21/09/2014, 01:34:13 via App

- marcosmaiacv

Hugo Castelani

Deixa eu explicar como é a bateria do Nexus 5, se você acordar 9 horas, tacar ele no bolso e só ligar a tela de vez em quando, no final do dia ele tem 60%, se você ficar passando mensagens o dia todo 35 à 50%, se você dar uma jogada as vezes, uns 30%. Aí você deixa ele carregando a noite inteira e dorme. No outro dia você faz a mesma rotina (sempre com uma mini bateria externa perto) e é isso, a bateria só será problema se você morar numa caverna ou fizer uma viagem duradoura

Em viagens dura sim , eu consigo 6 de tela com meu Nexus , tranquilamente , mas meu uso é moderado e no final do dia tem 50% , não levo nada por perto e faço como você disse , eu gosto de trocar rom's e sempre quero ter atualizações primeiro , então por isso não peguei o G2 , pois a LG não tem um bom histórico com isso rs

Viagens Duradouras... aquelas de quase 2 dias. Mas nada que uma bateria externa não resolva

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

21/09/2014, 09:02:27 via Web

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Hugo Castelani

Deixa eu explicar como é a bateria do Nexus 5, se você acordar 9 horas, tacar ele no bolso e só ligar a tela de vez em quando, no final do dia ele tem 60%, se você ficar passando mensagens o dia todo 35 à 50%, se você dar uma jogada as vezes, uns 30%. Aí você deixa ele carregando a noite inteira e dorme. No outro dia você faz a mesma rotina (sempre com uma mini bateria externa perto) e é isso, a bateria só será problema se você morar numa caverna ou fizer uma viagem duradoura

Em viagens dura sim , eu consigo 6 de tela com meu Nexus , tranquilamente , mas meu uso é moderado e no final do dia tem 50% , não levo nada por perto e faço como você disse , eu gosto de trocar rom's e sempre quero ter atualizações primeiro , então por isso não peguei o G2 , pois a LG não tem um bom histórico com isso rs

Viagens Duradouras... aquelas de quase 2 dias. Mas nada que uma bateria externa não resolva

Ah sim , eu irei comprar essa

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

22/09/2014, 11:20:22 via App

- marcosmaiacv

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Hugo Castelani

Deixa eu explicar como é a bateria do Nexus 5, se você acordar 9 horas, tacar ele no bolso e só ligar a tela de vez em quando, no final do dia ele tem 60%, se você ficar passando mensagens o dia todo 35 à 50%, se você dar uma jogada as vezes, uns 30%. Aí você deixa ele carregando a noite inteira e dorme. No outro dia você faz a mesma rotina (sempre com uma mini bateria externa perto) e é isso, a bateria só será problema se você morar numa caverna ou fizer uma viagem duradoura

Em viagens dura sim , eu consigo 6 de tela com meu Nexus , tranquilamente , mas meu uso é moderado e no final do dia tem 50% , não levo nada por perto e faço como você disse , eu gosto de trocar rom's e sempre quero ter atualizações primeiro , então por isso não peguei o G2 , pois a LG não tem um bom histórico com isso rs

Viagens Duradouras... aquelas de quase 2 dias. Mas nada que uma bateria externa não resolva

Ah sim , eu irei comprar [essa][1]

[1]: https://www.youtube.com/watch?v=b0bA4JxNOmA&list=UUB4dWKbwgl3U3ohBmrT7k3w

Essa aí dura uma semana. kkkkkkk

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder