Mensagens no whatsapp

  • Respostas:10
Daniel Andrade
  • Posts no fórum: 5

20/09/2014, 15:40:24 via Web

Bom dia, gostaria de tirar uma duvida, tenho um galaxy s duos e a tela dele quebrou,e varias pessoas me mandaram mensagens no whats só que a internet esta desligada,ai acabei comprando um galaxy s3, quando eu colocar meu numero nele, todas mensagens que tinha pra receber irao aparecer nele ?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/09/2014, 15:58:18 via App

faz o seguinte, conecta seu S duos no PC.
vai no armazenamento interno e pega a pasta Whatsapp.

desinstala o WPP do s3

coloca essa pasta no armazenamento interno do S3.

instala de novo o wpp,vai pedir pra restaurar o backup,aceita e olha se estão as mensagens.

isso acontece pq o whatsapp não tem servidor de backup pra mensagens,tem que fazer isso manualmente.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Daniel Andrade
  • Posts no fórum: 5

20/09/2014, 16:03:13 via Web

Sim isso eu sei que é possivel fazer,mais as mensagens ainda nao foram recebidas , entao nao tem como estar na pasta, o que eu quero saber e se quando eu colocar meu numero no novo cel eles aparecerão

— alterado em 20/09/2014, 16:04:33

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/09/2014, 16:07:36 via App

não aparece porque o chip não armazena isso.ele só sincroniza os grupos que tem seu número.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Daniel Andrade
  • Posts no fórum: 5

20/09/2014, 16:11:53 via Web

Sim, quando voce envia a mensagem para algum contato aparece uma sinal de que foi enviado ao servidor e quando aparacem duas é que foi recebida no cel, no meu caso as mensagens queeu terei que receber ainda estão no servidor

Responder
Daniel Andrade
  • Posts no fórum: 5

20/09/2014, 16:22:55 via Web

Quando eu colocar meu numero novamente no novo celular , as mensagens do servidor irao pra ele?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/09/2014, 16:45:07 via App

não, como eu disse antes o wpp não tem servidor de backup na nuvem,só manualmente.

no caso ele apenas sincroniza os grupos sem nada,não faz backup de nenhuma mensagem de grupos.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/09/2014, 23:21:51 via Web

olá, sendo mais claro, não vai receber as mensagens não lidas por que elas estão na pasta que o vitor está te dizendo para colocar no novo aparelho, se não fizer isso , não vai as mensagens.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

20/09/2014, 23:48:35 via Web

Daniel Andrade

Bom dia, gostaria de tirar uma duvida, tenho um galaxy s duos e a tela dele quebrou,e varias pessoas me mandaram mensagens no whats só que a internet esta desligada,ai acabei comprando um galaxy s3, quando eu colocar meu numero nele, todas mensagens que tinha pra receber irao aparecer nele ?

Olá, se as mensagens de Fato não foram recebidas no seu aparelho, você irá recebe-las no novo aparelho. para correr tudo bem, instale o WhatsApp só depois que estiver todos os contatos já no aparelho. :D

Responder
Daniel Andrade
  • Posts no fórum: 5

21/09/2014, 19:49:03 via Web

Jefferson as mensagens não foram salvas na pasta, pois não foram recebidas,no celular!

Responder
Eduardo Maeda
  • Posts no fórum: 7

05/10/2014, 19:55:23 via Web

Também tenho essa duvida. Meu moto G foi pro saco e vou mandar pra autorizada, enquanto isso vou arrumar um outro pra ir usando.
Será que vou receber as msg mesmo ?
E mais uma, o pessoal da autorizada, vai conseguir ler tudo as conversas ?

Responder