galera já faz uns 2 meses que o touch do meu tablet parou o que posso fazer? Me ajudem

  • Respostas:3
Weliton Wolf
  • Posts no fórum: 13

21/09/2014, 02:06:35 via Web

Há dois meses meu tablet de uma hora para outra travou desde uma leve queda. desde então só 5% da tela touch funcionou, como ele era de senha fiquei desesperado em não conseguir entrar no aparelho já que o touch do teclado, para digitar a senha não pegava por completo. fiz várias perguntas aqui e todas diziam que deveria formatar o tablet, mas sem nada a perder coloquei um mouse e por sorte ele apareceu e conseguir digitar a senha pelo mouse e entrei no tablet.

daí fiquei fazendo isso todas as vezes que usava, o mouse me ajudava em tudo. só que fui percebendo que os 5% que ainda restavam do touch foram diminuindo e até hoje quando fui ligá-lo vi que não funcionava mais 100% o touch. agora fiquei sem saída em como resolver essa situação. se existe uma possibilidade de o touch screen voltar ao normal eu agradeceria muito. Vim aqui pois sei que o site tem prestígio e me ajudou muitas vezes. confesso que não entendo muito de tecnologia, mas me explicando consigo resolve-lo. Agradeço desde já a ajuda de todos. abraços!

Meu tablet é da marca Aoc e tem 9 polegadas. valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 02:21:11 via Web

olá, infelismente só a troca do touch para resolver. aparentemente é um problema fisico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Weliton Wolf
  • Posts no fórum: 13

21/09/2014, 21:11:27 via Web

jefferson h.

olá, infelismente só a troca do touch para resolver. aparentemente é um problema fisico.

E será se custa caro? Aonde poderia trocar a tela? E por ultimo, esse problema com o touch se dá pela queda ou pela pelicola protetora que saiu? Valeu. Abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 21:22:23 via Web

normalmente é por queda , mas não tenho como aformar 100%

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder