LG G3 — Perde config ao Desligar!!

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

21/set/2014 17:19:26 via Web

Ola pessoal..
tenho um problema, creio eu, sempre q desligo o cel, qnd o ligo d nvo percebo q algumas configurações foram perdidas, ele volta c a localizao e dados ativos, por exemplo. se alguem souber uma solucao..

grato.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/set/2014 21:45:44 via Web

olá bem vindo ao forum,experimenta restaurar o padrão de fabrica para ver se isso permanece,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/set/2014 12:23:32 via App

bem estranho isso,a minha sugestão seria reinstalar a rom, não me ocorre outra sugestão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

18/nov/2014 11:06:01 via App

Acontece comigo qd finalizo a notificação das msg na caixa postal. Infelizmente a única solução foi deixa a notificação, assim não perco minhas configurações.

• Posts no fórum: 30

27/jan/2015 0:31:23 via App

julio macedo

Acontece comigo qd finalizo a notificação das msg na caixa postal. Infelizmente a única solução foi deixa a notificação, assim não perco minhas configurações.

limpa os dados do app de chamada q resolve seu problema

• Posts no fórum: 30

27/jan/2015 0:33:07 via App

o meu eh a mesma coisa, a duraçao do tempo de tela ligada, o atalho do voice mate e outros coisas voltam td ao normal quando reinicio o aparelho