Samsung Galaxy S4 — Bug watchON depois da atualização

• Respostas:107
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

22/set/2014 16:20:52 via Web

Vander Martins

No meu galaxy s4 4g depois da atualização para a JUGNH2 de ontem parou de pegar o watchON nem o led indica mais quando aperta os comandos do controle , aconteceu com mais alguem ?

Bom dia Vander Martins!

Eu também estou com esse problema. Ontem de manhã, me apareceu uma atualização que dizia melhorar a estabilidade do aparelho, logo executei, depois disso nem o LED dos comandos do WATCHON acendem. Fiz backup e restaurei as configurações de fábrica, mas, não resolveu.

Estou pensando agora em como resolver.

Att.

• Posts no fórum: 104

22/set/2014 20:05:01 via Web

Liguei na samsung e o que me informaram foi para esperar sair uma nova atualização para corrigir em breve , ou levar para assistencia ( o que não é o caso , pq não vão resolver nada )
a atendente disse que tiveram várias e várias reclamações pelo mesmo problema !
pediu para restaurar de fabrica , limpar cache ..enfim , informei que fiz isso inumeras vezes de ontem para cá e nada adiantou , então a mesma pediu para aguardar em torno de alguns dias e esperar essa atualização para esse bug !
mas quanto mais pessoas ligarem e informarem o problema , melhor para nós , assim saberam o tamanho da cagada que eles fizeram !!!

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 383

22/set/2014 20:13:34 via Web

Vander Martins

Liguei na samsung e o que me informaram foi para esperar sair uma nova atualização para corrigir em breve , ou levar para assistencia ( o que não é o caso , pq não vão resolver nada )
pediu para restaurar de fabrica , limpar cache ..enfim , informei que fiz isso inumeras vezes de ontem para cá e nada adiantou , então a mesma pediu para aguardar em torno de alguns dias e esperar essa atualização para esse bug !
mas quanto mais pessoas ligarem e informarem o problema , melhor para nós , assim saberam o tamanho da cagada que eles fizeram !!!

bah, cada vez a coisa parece piorar mesmo. Bom, entrei em contato com a assessoria da Samsung Brasil e eles me informaram que vão se pronunciar a respeito, assim que eu tiver uma resposta publico ela aqui com certeza.

Camila Rinaldi

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/set/2014 22:47:58 via App

enviamos o link desse tópico para a Samsung, com certeza eles estão vendo a "felicidade" de você, espero que resolvam logo esse bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/set/2014 23:48:38 via Web

Pois é tanto eu quanto os outros membros com o mesmo problema estamos de "sorriso de orelha a orelha" #sqn , esperamos que isso se resolva logo , por que uma atualização é para melhorar e não piorar , além dessas atualizações demorarem para vir para um aparelho top de linha como é o s4 (o que acho um absurdo) !

22/set/2014 23:50:31 via Web

fiz 4 vezes no dia de ontem e hoje cedo mais 2 , nada disso deu certo , esse email me parece mais um email padrão !

• Posts no fórum: 8

22/set/2014 23:55:53 via Web

eu tambem fiz o procedimento deles e nao funciono nos vamos ter que espera a proxima atualizaçao da samsung vai ser a 4.4.4 do android o serto é esperar pessoal.

• Posts no fórum: 15

23/set/2014 0:25:51 via Web

Tbm atualizei para essa nova atualização e como todos tive o mesmo resultado, entao por enquanto o q fazer como eu fiz e o seguinte:
Baixar a rom base vjugne2 que e anterior a essa ultima problematica e passar via odin, volta a ficar perfeito so precisa fazer wipes apos terminar o processo !!!! O meu esta perfeito novamente e aguardando sair uma 100% funcional esta aí uma dica

• Posts no fórum: 1

23/set/2014 1:53:06 via Web

Felipe Carmello

Vander Martins

No meu galaxy s4 4g depois da atualização para a JUGNH2 de ontem parou de pegar o watchON nem o led indica mais quando aperta os comandos do controle , aconteceu com mais alguem ?

Bom dia Vander Martins!

Eu também estou com esse problema. Ontem de manhã, me apareceu uma atualização que dizia melhorar a estabilidade do aparelho, logo executei, depois disso nem o LED dos comandos do WATCHON acendem. Fiz backup e restaurei as configurações de fábrica, mas, não resolveu.

Estou pensando agora em como resolver.

Att.

O meu tbm bugou depois que fiz essa maldita atualização

• Posts no fórum: 4

23/set/2014 3:25:29 via Web

Camila Rinaldi

Vander Martins

bah, cada vez a coisa parece piorar mesmo. Bom, entrei em contato com a assessoria da Samsung Brasil e eles me informaram que vão se pronunciar a respeito, assim que eu tiver uma resposta publico ela aqui com certeza.

Se tiver alguma novidade por favor passe pra nos
Certeza que estamos todos com os mesmos problemas

• Posts no fórum: 4

23/set/2014 3:27:29 via Web

Daniel Carvalho

Gente pense no ódio q estou da Samsung. Atualização de merda. Tira nosso infrared. Tb no aguardo a solução

Nossa e eu que chegava a discutir com donos de iphone kkkkk por causa dela.
Ela caiu em meu conceito

• Posts no fórum: 8

23/set/2014 4:25:18 via Web

pessoal saiu uma nova versao do app watch ON atualizem atravez da loja da samsung bom no meu ainda nao funciona nada mas testem no de vcs ai.

• Posts no fórum: 6

23/set/2014 4:27:25 via Web

Klaus Wisentainer

pessoal saiu uma nova versao do app watch ON atualizem atravez da loja da samsung bom no meu ainda nao funciona nada mas testem no de vcs ai.

Pega não. Já fiz esse teste. O problema não é o programa e sim o aparelho q deixou de emitir sina infrared.

23/set/2014 5:30:26 via Web

Como a Camila nos informou ,o que nos resta é esperar a samsung se posicionar sobre o caso amanhã , agora é cruzar os dedos e esperar ..