Samsung Galaxy S4 — Bug watchON depois da atualização

• Respostas:107
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

23/set/2014 17:58:41 via Web

Ola boa tarde eu ja fiz e bem bacana , porem vem sem nada da samsung, nada mesmo e no meu caso bem no fim senti falta d alguns detalhes e apos algum tempo voltei para stock, o aparelho fica mais rapido e leve resumindo e muito boa google play edition vale a pena e c caso algum tempo sentir falta e so passar stock novamente , eu passei a rom anterior a essa problematica e esta tudo perfeito , teh espero q tenha ajudado

23/set/2014 18:07:40 via Web

Adalberto McComb

Estou pensando em colocar a rom google play edition no meu, nao vem com aplicativos samsung. alguem ja fez isso?

Olá boa tarde, eu já fiz mo meu e cara o aparelho fica outro muito mais rápido e leve, e vem sem nada da samsung digamos vem enxuto kkkkk,fica muito bom, e c caso passar o tempo e enjoar assim como eu e tranquilo voltar a stock , após s atualização também detectei o problema q todos estamos , voltei para a rom anterior através do odin, e agora esta perfeito novamente e aguardando sair uma nova rom ou um conserto para isso q ocorreu, espero ter ajudado teh....

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 387

23/set/2014 18:59:51 via Web

Vander Martins

aguardando a samsung se pronunciar .. (yawn)

Eu também! Mas me diz uma coisa, alguém tentou o procedimento que o Éverton Macedo mencionou na página 2? Voltar para a ROM anterior via Odin? Quero saber se realmente valeu a pena, pois não tenho acesso ao erro depois da atualização.

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 105

23/set/2014 20:03:39 via Web

Camila Rinaldi

Vander Martins

Eu também! Mas me diz uma coisa, alguém tentou o procedimento que o Éverton Macedo mencionou na página 2? Voltar para a ROM anterior via Odin? Quero saber se realmente valeu a pena, pois não tenho acesso ao erro depois da atualização.

Não tentei ainda , mas estou pensando em tentar.
Se eu voltar via odin , ele continua atualizando via OTA normal depois ? tenho medo de fazer essas coisas e perder a garantia , tendo em vista que estou com um problema de burn-in na status bar e não queria perder a garantia agora :?

23/set/2014 20:57:23 via Web

Vander Martins

Camila Rinaldi

Vander Martins

Se eu voltar via odin , ele continua atualizando via OTA normal depois ? tenho medo de fazer essas coisas e perder a garantia , tendo em vista que estou com um problema de burn-in na status bar e não queria perder a garantia agora :?

O meu continua atualizando via ota sim fica tudo padrao fazendo com odin,unica coisa apos passar o firmware tem que fazer ful wipe, factory reset e wipe cache,e no momento esta como antes dessa ultima atualização , experiência q fiz no meu

• Posts no fórum: 1

23/set/2014 21:30:48 via App

Vander Martins

Tentei voltar a configuração anterior do app. Da maneira normal mesmo, pelas configurações de app onde limpa os dados. Continua da mesma maneira, não parea com nenhum dispositivo é não reconhece mais o IR. Que bosta velho --'

23/set/2014 21:46:32 via Web

Éverton Macedo

Vander Martins

Camila Rinaldi

Vander Martins

O meu continua atualizando via ota sim fica tudo padrao fazendo com odin,unica coisa apos passar o firmware tem que fazer ful wipe, factory reset e wipe cache,e no momento esta como antes dessa ultima atualização , experiência q fiz no meu

to baixando para fazer o mesmo , agora é esperar terminar o download

23/set/2014 23:22:56 via Web

Zenilton

Passa o link (se for possivel) por favor!!!

Agora estou no trabalho e chego tarde em casa, assim q chegar em casa vou tentar postar o link , lembro q baxei no site sammobile la tem d tudo pra samsung.teh mais....

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 387

23/set/2014 23:53:01 via Web

Pessoal,

Ao que tudo indica, a resposta da Samsung virá só amanhã. Juro que só estou repassando o que me dizem por e-mail! Teremos que ter um pouco mais de paciência.

:/

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 2

24/set/2014 0:04:24 via Web

Vander vc conseguiu pelo odin?? tenho medo de perder a garantia vide que irá até 2019. :'(

— alterado em 24/set/2014 0:09:17

24/set/2014 0:39:48 via Web

Vander Martins

Deu certo , voltei para a VJUGNE2 e ta tudo certo coml antes :)

Boa noite, vc tambem teve êxito? ?? E tranquilo fazer né e ta novinho em folha kkkkk só esperando uma futura rom 100% em dia

24/set/2014 1:06:43 via Web

Camila Rinaldi

Pessoal,

Ao que tudo indica, a resposta da Samsung virá só amanhã. Juro que só estou repassando o que me dizem por e-mail! Teremos que ter um pouco mais de paciência.

:/

Camila , fiz o que o Éverton indicou , voltar para a VJUGNE2 , e está 100% sem nenhum bug , tudo normal :) .. o problema é essa atualização mesmo que ferrou com todos

24/set/2014 1:09:08 via Web

Alan Andrade

Vander vc conseguiu pelo odin?? tenho medo de perder a garantia vide que irá até 2019. :'(

Alan , fiz pelo odin mesmo tenho garantia até o meio 2015 e não pensei duas vezes , peguei a firmware official no site da sammobile e meti o pau , verifiquei e não alterou em nada o binário !e agora estou com o meu s4 como antes ;)

24/set/2014 1:10:42 via Web

Éverton Macedo

Vander Martins

Boa noite, vc tambem teve êxito? ?? E tranquilo fazer né e ta novinho em folha kkkkk só esperando uma futura rom 100% em dia

Muito tranquilo hahaha , só atualizo agora se vier uma atualização 110% , fora isso não arrisco mais kk

24/set/2014 1:31:34 via Web

Vander Martins

Éverton Macedo

Vander Martins

Muito tranquilo hahaha , só atualizo agora se vier uma atualização 110% , fora isso não arrisco mais kk
Kkkkk estou no mesmo conceito , so assim mesmo pra seguir em frente quanto atualização kkkkk de certo logo logo ta ai o android L para os nossos s4 😄😆😄😆😄😆

24/set/2014 1:45:26 via Web

Ah e lembrando após voltar para vjugne2, e possivel atualizar uma vez, sao melhorias da rom vjugne2 e depois disso nao atualizar mais pois vem a rom problemática !!!😉 espero t ajudado pessoal até. ....