Samsung Galaxy S4 — Bug watchON depois da atualização

• Respostas:107
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

24/set/2014 2:41:20 via Web

Vander, obrigado pela informação.. irei aguardar a próxima atualização, tomara que saia logo logo...
Não podemos condenar a Samsung por conta dessa atualização,foi grave? foi!, mas erros acontecem. Espero que nos compensem na próxima atualização.

• Posts no fórum: 1

24/set/2014 3:39:27 via Web

Estou com o mesmo problema. Não vou resetar meu cel. Acho o mais sensato é esperar por uma correção por parte da Samsung.

24/set/2014 5:30:23 via Web

Vander meu velho estou com o mesmo problema parceiro, atualizei meu celular e ele agora não está funcionando o WatchON não dá sinal de nada. Como tem pouco tempo que comprei meu celular, não sei fazer essa parada ai que você fez pra voltar a funcionar, você teria como me explicar passo a passo como eu faço para que meu celular volte a funcionar normal? aguardo retorno, forte abraço!

• Posts no fórum: 21

24/set/2014 9:33:44 via Web

Fiquei muito puto com essa atualização.
Só atualizei pq achei que era a 4.4.4.
Mais ferrei com o sensor.
Até agora nada da Samsung?

24/set/2014 14:43:24 via Web

Klaus Wisentainer

pessoal saiu uma nova versao do app watch ON atualizem atravez da loja da samsung bom no meu ainda nao funciona nada mas testem no de vcs ai.

Cara, tbm atualizei e não voltou.

• Posts no fórum: 105

24/set/2014 20:21:52 via Web

Camila Rinaldi

Pessoal, aqui tem um passo a passo do processo de retorno para a ROM anterior:
http://www.androidpit.com.br/galaxy-s4-corrigir-erro-infravermelho

Sintam-se livre para comentar.

Ah, e ainda não tive nenhuma resposta da Samsung!

Obrigado pela atenção em nos ajudar Camila 😊, , fiz o downgrade ontem e está 100% , nenhuma falha encontrada. 
Teve usuário que teve mais de um problema , além do infra , o recurso de pausa inteligente também estava comprometido na VJUGNH2 , o que não acontece na versão anterior onde todos os recursos estão como devem , funcionando! 
Agora estou curioso para ver o que a samsung vai falar sobre o caso ...

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 387

25/set/2014 0:10:14 via Web

Então pessoal,

A Samsung se posicionou sobre a questão dos erros no update. Infelizmente, ainda não temos uma solução para o problema, entretanto, parece que a empresa está buscando entender o que aconteceu com a atualização:

Abaixo, segue o posicionamento da Samsung:

Informamos que nossos engenheiros estão atualmente realizando testes e
analisando as supostas consequências da recente atualização do OS do
Galaxy S4. Assim que os estudos forem concluídos, divulgaremos seus
resultados e a eventual forma de solução.
Atenciosamente,
Equipe Samsung Eletrônica da Amazônia

Espero ter mais notícias nos próximos dias.

— alterado em 25/set/2014 0:11:11

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 8

26/set/2014 20:15:26 via Web

pessoal acabei de perceber que depois da atualizaçao ele nao vibra mas o de vcs vibrao ainda olha esta pra vibrar mas nao vibra masimage😔

26/set/2014 21:58:04 via Web

bah qui coisa essa samsung nem testa essas atualizaçaoes e ja solta nos aparelhos quem sofre com isso somos nos que paga por um aparelho bom e acaba sofrendo com isso.😔😔😔

27/set/2014 4:35:15 via Web

To na mesma.... achei que era problema fisico. Apos uma pesquisa verifiquei q foi a merda da atualizacao

30/set/2014 1:08:58 via Web

Mas um erro que ta aconteçendo depois dessa atualização quando navego pela internet pelo dados moveis o sinal da tim abaixa toda hora.image