LG Optimus L7 — Problema no botão HOME

  • Respostas:4
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

22/09/2014, 01:25:41 via Web

Para minha infelicidade tive meu S4 furtado e voltei a sofrer com o L7 uheueuhe, de cara quando peguei ele o botão home apresentou um problema. Se eu abro o menu do celular, o mesmo ja é fechado e volta para a "área de trabalho", ou então aparece os apps recentemente aberto. No caso, isso só deveria acontecer se eu pressionasse o botão HOME. Quando eu o pressiono o botão ainda consigo sentir um clique. Sera que isso pode ser algum defeito físico no aparelho ? Fiquei na duvida, pois o telefone ficou guardado muito tempo enquanto eu estava com outro aparelho. Estou usando a CM10 nele. Aguardo a ajuda de alguem ae euheuheuueh vlws

Vanessa Aparecida

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

22/09/2014, 02:52:26 via Web

Aí já era. É problema de hardware, portanto, assistência técnica

Vanessa Aparecida

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 03:40:10 via Web

coloca uma rom mais atual isso é um bug da rom cm10.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

27/09/2014, 03:39:02 via Web

Vlw man, vou tentar aqui depois posto se consegui. Mo tempão que não mexia com trocar a rom, quando eu tava com s4 não troquei por medo de perder a garantia uehuehuehue. Se o problema for só com a rom e eu conseguir resolver , posto uma resposta aqui.

Vanessa Aparecida

Responder
Vanessa Aparecida
  • Posts no fórum: 2

11/01/2015, 20:44:00 via Web

Tô com o mesmo problema que você, mas a única diferença é que eu uso ele demais. Conseguiu resolver seu problema?

— alterado em 11/01/2015, 20:44:18

Responder