Motorola Moto X — Moto X não são do 4.2

• Respostas:38
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2.046

22/set/2014 4:16:16 via Web

jefferson h.

isso não é defeito,então tenta instalar a rom atualizada tem o tutorial aqui no forum com um script, bem facil de fazer.

Boa ideia Jefferson, faça um backup de teus dados antes, isso vai apagar tudo. ;)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 22

22/set/2014 4:21:44 via Web

Sid Amorim

Diz apenas isso as vezes diz que a verificação de atualizações não está disponível no momento.

— alterado em 22/set/2014 4:23:01 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/set/2014 4:23:16 via Web

tem que fazer isso com o wifi conectado , tu fez pelo 3g, az pelo wifi.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/set/2014 4:26:09 via Web

Cara, desliga esse 3G ai, e faz apenas pelo WiFI, se tu for verificar pelo 3G vai dizer que não tem, e tua conexão WIFI tem que ser Boa também.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

22/set/2014 4:36:10 via Web

Bom, parece que meu WiFi está instável, mas lembro que meu 3g, tentarei amanhã no trabalho, se não consegui usarei o link que me disponibilizaram. Qualquer novidade volto a postar algo. Grato a todos.

22/set/2014 4:36:47 via Web

Então vamos lá ... baixe o Script aqui ... depois venha aqui e baixe a ROM Retail (Observações abaixo) ... Depois descompacte o Zip da ROM e o Zip do Script em uma pasta só, tem que ficar tu junto e soltos, tipo tudo misturado, e restante é só seguir o Tutorial do Artur la no Script.

A tua ROM atual é Essa:

Android 4.2.2 - Blur_Version.139.12.35.ghost_row.Brasil.en.BR - Retail Brasil

A que te mandei baixar é Essa:

Android 4.4.2 - Blur_Version.161.44.26.ghost_row.Brasil.en.BR - Retail Brasil

Por ser uma ROM Retail, era pra atualizar via OTA, por isso te aconselhamos a verificar por WiFI, ja que só é mostrado dessa Forma. Mas como não ta dando, voce precisar baixar no teu PC e fazer o Processo pro ele. depois de voce está na ROM 4.4.2 voce poderá atualizar via OTA.

— alterado em 22/set/2014 4:40:07

• Posts no fórum: 1

23/set/2014 1:58:56 via Web

Pode ser que seu aparelho seja Roteado ai vc não consegue atualização via Ar, instala a rom 4.4.4 via Odim, abraço.

• Posts no fórum: 432

23/set/2014 2:36:12 via App

Boli Srad

Pode ser que seu aparelho seja Roteado ai vc não consegue atualização via Ar, instala a rom 4.4.4 via Odim, abraço.

Aqui é fórum do *Moto X e não dos Samsung's ("(...) instala a rom 4.4.4 via *Odin, abraço.";)

— alterado em 23/set/2014 13:34:03

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 3.222

23/set/2014 8:49:50 via App

Rodrigo Souza

Boli Srad

Aqui é fórum do Moto G e não dos Samsung's ("(...) instala a rom 4.4.4 via *Odin, abraço.";)

O fórum é do Moto X, e não Moto G, rs. 😀

— alterado em 23/set/2014 8:53:55

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 1.680

23/set/2014 12:55:03 via Web

Vinicius Moura

Rodrigo Souza

Boli Srad

Aqui é fórum do Moto G e não dos Samsung's ("(...) instala a rom 4.4.4 via *Odin, abraço.";)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo confuso

• Posts no fórum: 432

23/set/2014 13:07:23 via App

Hugo Castelani

Vinicius Moura

Rodrigo Souza

Boli Srad

Fiquei tão acostumado com o fórum do Moto G que me viciou.. kk

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 3.222

23/set/2014 13:17:45 via App

Rodrigo Souza

Hugo Castelani

Vinicius Moura

Rodrigo Souza

Boli Srad

Fiquei tão acostumado com o fórum do Moto G que me viciou.. kk

Kkkk, pois é.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 2.077

24/set/2014 13:12:59 via App

Se não conseguir leve na assistência uma vez atualizaram meu moto g pois estava com bug e era bloqueado, perdi todos os arquivos kkkk. mas atualizaram. Levou só 3 dias para fazerem isso não é muito tempo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

27/set/2014 0:29:37 via Web

Muito obrigado, graças ao tópico que está no link que me passaram consegui baixar os arquivos e atualizar pelo pc, depois via ota, agora estou no 4.4.4