Qual melhor marca de película vidro para o Galaxy S5 ?

  • Respostas:4
  • Respondido
Bell Gobira
  • Posts no fórum: 6

22/09/2014, 19:23:00 via Web

Olá galera !!! Preciso colocar uma película de vidro no meu celular e estou sem saber qual marca compra, pois acho de montão no mercado livre e em outros sites , porem não sei se são boas. Sou meia enjoada quanto a isso , tanto que eu tinha o Galaxy Note II e achei a original da Samsung de Filme e pra o Galaxy S5 não tem original . E ae ??? Obrigada!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 19:26:09 via Web

olá as melhores são:
1-ICECORE
2-TITAN

as outras são tudo niveis abaixo dessas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Bell Gobira

Responder
Bell Gobira
  • Posts no fórum: 6

22/09/2014, 19:36:28 via Web

Olá Jefferson !! Encontro na internet pra comprar ? Vc usa qual delas no seu S5? Quero saber por contado acabamento . Obrigada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/09/2014, 19:47:58 via Web

oi eu tenho um lg g2 e uso o titan nele, comprei desse site :aliexpress

o acabamento é perfeito, só demora um pouco pra vir nesse site.

aqui um exemplo:titan

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bell Gobira
  • Posts no fórum: 6

22/09/2014, 20:09:58 via Web

Obrigada Jeferson !!!

Conta desativada

Responder