LG Optimus L5 II — LG Optimus L5 E455, Não Liga

• Respostas:8
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 51

22/set/2014 19:53:42 via Web

Boa Tarde a todos, recentemete minha namorada teve que retirar a bateria do celular com ele ligado, pois estava todo travado, e agora quando eu ligo o LG Optimus L5 E455 ele trava no logo da LG, gostaria de saber oque eu poderia fazer, tentei fazer Hard Reset, e nada deu certo, gostaria de saber se alguém teria alguma forma de nos ajudar.

Att: Alex Amorim

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/set/2014 19:58:16 via Web

olá, bom quando o aparelho trava assim o aconselhavel é apertar o botão de power até ele se desligar, ele vai fazer um leve reset e ligar novamente, NUNCA se deve retirar a bateria, mas agora que ja foi feito a caca, me diga como tu tentou fazer o reset do aparelho? ja tentou restaurar pela ferramenta da lg?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/set/2014 20:09:31 via Web

Jefferson

Tentei resetar da seguinte forma

Passos:

1. Desligue seu aparelho celular
2. Pressione ao mesmo tempo: Volume acima + Volume abaixo + Troca rápida + Botão ligar
3. Assim que o aparelho começar a ligar, libere apenas o Botão ligar
4. Aguarde aparecer o boneco do Android na tela e então libere os demais botões

quanto a ferramenta da LG eu não tenho, como disse o celular não é meu
se tiver o link e me puder passar ja baixo de imediato.

Conta desativada

22/set/2014 20:21:28 via Web

é só ir na pagina de suporte da lg e baixar de lá, pelo visto o reset não funcionou mesmo, então so resta tentar restaurar pela ferramenta da lg mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/set/2014 20:23:09 via Web

Certo, tentarei restaurar pela ferramenta
como estou em horário de expediente, vim mais tirar algumas dúvidas
fora o fato de eu ter que ainda ir buscar o aparelho.....
Mas enfim, caso eu consiga algum resultado, volto a informar aqui.

Att: Alex Amorim

Conta desativada

22/set/2014 20:24:40 via Web

ok sempre tem mais alternativas ,mas se tu conseguir ja de cara melhor.ess é a mais facil.

23/set/2014 1:35:35 via Web

infelizmente, como ele não sai do logo da LG
eu não consigo nem usar a ferramenta da LG pra restaurar ou atualizar
acho que terei que recorrer a uma autorizada.....

alguem ainda tem alguma ultima alternativa?