[TUTORIAL] Desbloqueio de bootloader, recovery e root

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

20/mar/2015 0:09:08 via Web

e mano agora que eu vi e por que eu fiz o processo so que quando ligou atela ficou escura mais consegui recuperar o meu Phablet, voce bem que poderia fazer um video mostrando seria mais façil :/

• Posts no fórum: 1

20/mai/2015 15:49:18 via Web

pessoal ajudem fui fazer esse procedimento ,e apos fazer o root o aparelho liga ,aparece a logo da sony ea tela fica preta,não aparece imagem nenhuma mas ele fica ligado.
Tentei usar o flashtool e o sony pc companion mais não obtive exito, no flashtool ocorre o seguinte:image

Me ajudem

• Posts no fórum: 2

21/mai/2015 16:44:00 via Web

Bom amigo estou com um T2 com os mesmos sintomas porem no flashtool nao aparece opção de reboot o que me aconselham a fazer???

• Posts no fórum: 2

21/mai/2015 16:45:59 via Web

Edimilson Santos

Wanderson pedro

pessoal ajudem fui fazer esse procedimento ,e apos fazer o root o aparelho liga ,aparece a logo da sony ea tela fica preta,não aparece imagem nenhuma mas ele fica ligado.

isso aconteceu comigo faz o seguinte no flashtool com o celular conectado ao pc procura NO MENU a opcao reboot quando ele reiniciar faça rapido desconecta o cabo segura volume para baixo conecta o cabo ele vai aparecer como FLASHMODE ai vc coloca a versao 4.4.3 da FLASH que vai funcionar

o meu se encontra com esse problema porem no flashtool nao me da a opçao de reboot o que me aconselham?

• Posts no fórum: 16

26/mai/2015 1:05:31 via Web

amigo isso aconteceu comigo ja ! porem nao precisa dar reboot so mente desligue o aparelho segurando botao power e volume + ate ele vibrar 3 vezes. Com o aparelho desligado e o flashtool aberto conect em flash ou seja segure volume - e conect o cabo usb . dai o flashtool vi caregar tudo e voce coloca a versao 4.4.3 e vai fucionar tudo direitinho .qualquer duvida manda um msg ae q ajudo vlws.

— alterado em 26/mai/2015 1:09:44

4/jul/2015 0:13:26 via Web

Lucas Marcelo

Tentei usar o flashtool e o sony pc companion mais não obtive exito, no flashtool ocorre o seguinte:![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7033649/image/T2.png

Me ajudem

ok você esta com o bootloader bloqueado! pela a imagem que você postou.
faça o seguinte desligue o aparelho segurando "POWER + VOLUME UP" ate o celular vibrar 3X seguida.
abra o flashtool espere carregar despois conect o cabo usb no aparelho segurando "VOLUME DOWN" vai conectar em flashmode
dai e so clicar no segundo botao escrito "BLU" que resolve o seu poblema.
qualquer duvida e so mandar msg aqui no forum.
espero ter ajudado ja aconteceu muito isso comigo no meu caso resolveu vlws.

— alterado em 4/jul/2015 0:18:44

4/jul/2015 0:25:42 via Web

Douglas Britto

Olá! Eu estou com o Android 5.0.2 e gostaria de voltar para o 4.4.3 tem como?

ola amigo sim e possivel eu mesmo fiz
voce precisa de uma rom 4.4.3 e bootloader desbloqueado.
dai e so piscar a rom 4.4.3 e pronto.
essa URL mostra oque fazer apos ter inatalado a rom 4.4.3 caso queira ROOT novamente tutorial-desbloqueio-de-bootloader-recovery-e-root

— alterado em 4/jul/2015 0:39:49

• Posts no fórum: 4

29/set/2015 21:58:22 via Web

Boa tarde galera, gostaria de saber se esse procedimento funciona na versao 5.1.1 lollipop
o desbloqueio do bootloarde, recovery e root... DESDE JA LHE AGRADEÇO....

• Posts no fórum: 4

10/nov/2015 19:21:24 via Web

Eu tenho um Xperia T2 ultra dual modelo D5322, que está na versão 5.1.1 lollipop, eu quero fazer root para pode excluir alguns apps nativos para liberar um pouco mais de memória já que esse smartphone só tem 8gb de memória interna, sendo que quase metade é ocupado pelo sistema android e a pouco menos da outras metade sendo ocupado pelos aplicativos instalados sobrando pouco mais que 1gb para fotos vídeos arquivos e mais alguns apps.imageimage

• Posts no fórum: 1

12/nov/2015 17:41:44 via Web

o meu xperia nao entra nesse modo com o codigo que ai está posto e nao sei o codigo de padrao nem nada e já experimentei o otao ligar e premir a tecla volume para cima e nao faz nada so desliga e nao entra no modo recovery podem ajdar por favor?