Google Play brasileira agora tem a "aba" Músicas

  • Respostas:14
Marcello A.
  • Posts no fórum: 15

22/09/2014, 21:30:10 via App

Google play service atualizado, agora com suporte pra músicas!

Responder
Marcello A.
  • Posts no fórum: 15

22/09/2014, 21:33:45 via Web

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

22/09/2014, 21:34:01 via Web

Marcello A.

Google play service atualizado, agora com suporte pra músicas!

Acho que não vinga isso ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/09/2014, 22:16:23 via App

O meu atualizou sozinho, e também, já esta disponível o recurso de Musica.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

22/09/2014, 23:07:57 via Web

Aqui também

— alterado em 23/09/2014, 01:10:07

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/09/2014, 00:50:16 via Web

Artigo publicado sobre o assunto, confiram aqui

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/09/2014, 03:11:32 via Web

Lindo esse Play Music , peguei o S5 de uma prima e loguei na minha conta (já que ela usa o Spotify) , e ganhei os 6 meses , logo depois exclui a conta e loguei no Nexus e funcionou , todas as funções são incríveis , sempre esperei por isso , agora posso comprar playlists , só que músicas nacionais são bem limitadas , fora isso , tudo perfeito :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/09/2014, 03:29:57 via Web

- marcosmaiacv

Lindo esse Play Music , peguei o S5 de uma prima e loguei na minha conta (já que ela usa o Spotify) , e ganhei os 6 meses , logo depois exclui a conta e loguei no Nexus e funcionou , todas as funções são incríveis , sempre esperei por isso , agora posso comprar playlists , só que músicas nacionais são bem limitadas , fora isso , tudo perfeito :D

Bem pensado! Vou copiar sua estratégia rapidinho, porque daqui a pouco espalha e a Samsung corrige

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/09/2014, 03:35:32 via App

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Lindo esse Play Music , peguei o S5 de uma prima e loguei na minha conta (já que ela usa o Spotify) , e ganhei os 6 meses , logo depois exclui a conta e loguei no Nexus e funcionou , todas as funções são incríveis , sempre esperei por isso , agora posso comprar playlists , só que músicas nacionais são bem limitadas , fora isso , tudo perfeito :D

Bem pensado! Vou copiar sua estratégia rapidinho, porque daqui a pouco espalha e a Samsung corrige

Prefiro baixar as músicas que é melhor.

Josimar Victor

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

23/09/2014, 04:24:31 via Web

Ainda prefiro o spotify

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Josimar Victor

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/09/2014, 16:49:08 via App

Sem dinheiro pra nenhum, ainda prefiro o velho radio FM kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Josimar Victor

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/09/2014, 16:59:19 via Web

Artur Eduardo

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Lindo esse Play Music , peguei o S5 de uma prima e loguei na minha conta (já que ela usa o Spotify) , e ganhei os 6 meses , logo depois exclui a conta e loguei no Nexus e funcionou , todas as funções são incríveis , sempre esperei por isso , agora posso comprar playlists , só que músicas nacionais são bem limitadas , fora isso , tudo perfeito :D

Bem pensado! Vou copiar sua estratégia rapidinho, porque daqui a pouco espalha e a Samsung corrige

Prefiro baixar as músicas que é melhor.

Sim , eu também preferia , até porque não usava nenhum destes serviços (Spotify, etc) , mas depois que testei o Google Play Music mudei minha opnião , o all acess é incrível , eu gostei , e ainda tenho 6 meses pra aproveitar :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/09/2014, 22:15:25 via App

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Lindo esse Play Music , peguei o S5 de uma prima e loguei na minha conta (já que ela usa o Spotify) , e ganhei os 6 meses , logo depois exclui a conta e loguei no Nexus e funcionou , todas as funções são incríveis , sempre esperei por isso , agora posso comprar playlists , só que músicas nacionais são bem limitadas , fora isso , tudo perfeito :D

Bem pensado! Vou copiar sua estratégia rapidinho, porque daqui a pouco espalha e a Samsung corrige

Prefiro baixar as músicas que é melhor.

Sim , eu também preferia , até porque não usava nenhum destes serviços (Spotify, etc) , mas depois que testei o Google Play Music mudei minha opnião , o all acess é incrível , eu gostei , e ainda tenho 6 meses pra aproveitar :D

Eu vou testar

Responder
Clayton Grassi
  • Posts no fórum: 3

25/09/2014, 14:00:34 via Web

Meu moto x não baixa nada fica dando erro de servidor

Responder
Victor Nunes
  • Posts no fórum: 8

05/11/2014, 20:51:20 via Web

Poxa gente tava afim de aproveitar essa promoção do GPAC mas ninguém que eu conheça comprou um aparelho samsung recentemente, alguem pode quebrar meu galho e logar minha conta em algum aparelho da Sammy só pra mim ter acesso ao All Acess? Depois é só deslogar kkkk

Responder