Para vocês , qual é o melhor smartphone do mercado em todos os aspectos?

  • Respostas:2
Pedro
  • Posts no fórum: 25

23/09/2014, 04:46:52 via Web

Fala galera , to procurando ai um smart novo pra comprar, to com um moto G mas eh mo bad pq não tem entrada para cartão de memoria , então VC fica na mao com ele. To procurando um celular bom ai , com uma duração de bateria maneira também... Na opinião DS vcs , qual eh o melhor q ta no mercado?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/09/2014, 04:55:35 via App

vc quer um intermediário ou um top?
se for um intermediário e é desses que liga pra atualização pega um moto G 2014 ou um moto X 2013
se quer algo novo,bom e barato tenta os da xiaomi ou BLU.

agora se quer um top,um moto X 2014 ou um z2.

esses estão acima de qualquer espectativa.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/09/2014, 13:21:37 via App

Lá vem ele com os blu kkkkkk. Como ficar na mao? o seu é de 8ne? ou tu é daqueles caras que bota uma ruma de APP e música kkkkk igual eu, mas mesmo assim meus 16 GB ta de boa, sempre os videos que filmo boto no pen drive pra não encher. moto x tu sofreria da mesma pois não tem cartão e só tem 16 GB se não me engano se é pra pegar sem cartão vá de g2 que é 32 se não me engano kkk. Trocar o seu moto g pelo novo é meio que da um tiro no pe já que não tem diferença só cartão tela e câmera. melhor pegar um superior ninguém gosta de pegar um inferior eu mesmo penso em adquirir um n5, mas $$$$ ta faltando. Iria Z2 como mano Vítor indicou

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder