Google Nexus 5 — meu nexus nao liga

• Respostas:17
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

23/set/2014 18:46:52 via Web

Gente me ajudem por favor, faz uns 3 dias q o meu nexus 5 estava desligando sozinho eu ainda consegiu ligalo mas a data e o horario sempre ficava errado, hj porem ele desligou de vez nao consigo ligar e qdo conecto ao carregador ele vibra e fica na tela do google esccrito e apaga fica fazendo isso direto ai desconecto o carregador ele apaga de vez, nao sei o q eu faço

• Posts no fórum: 2.077

24/set/2014 16:11:13 via App

Por favor não grite. tente reinstalar a ROM stock então para ver

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 2

30/set/2014 23:46:26 via Web

O problema é que ele fica resetando e nao iniicia nada. NAo consigo iniciar a tela para formataar ou fazer alguma instalaçao
tenho 2 nexus aqui em casa com o mesmo problema. Ja fiz de tudo e nao consigo solucionar

• Posts no fórum: 2

1/out/2014 13:09:43 via Web

Ele nao liga, nao da pra instalar nada ele fica reiniciando e so aparece o nome google

• Posts no fórum: 1

8/jan/2015 20:08:06 via Web

O meu esta no mesmo estado. Alguém conseguiu identificar o motivo do erro ?

— alterado em 8/jan/2015 20:08:26

• Posts no fórum: 1.073

8/jan/2015 20:15:54 via Web

ensajr

Ele nao liga, nao da pra instalar nada ele fica reiniciando e so aparece o nome google

Entao assistência amigo ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

• Posts no fórum: 3

18/mar/2015 12:12:28 via Web

ensaiojr

O problema é que ele fica resetando e nao iniicia nada. NAo consigo iniciar a tela para formataar ou fazer alguma instalaçao
tenho 2 nexus aqui em casa com o mesmo problema. Ja fiz de tudo e nao consigo solucionar

Oi, você conseguiu resolver o problema? O meu está igual ao seu. =(

5/jun/2015 19:41:30 via Web

Cara o meu estava assim também, tenta ficar apertando o power sem parar q ele liga,
o meu desmontei ele inteiro e aqueci a placa logica com secador de cabelo, não sei a relação que tem com o problema, mais funcionou!

ele ligou com a hra atrasada, mais pelo menos esta funcionando...
ja deu o problema 2 vezes e solucionei dessa forma....

abraço!

16/fev/2016 14:57:53 via Web

Galera, o problema de vocês continuam?

O meu está da mesma forma. Ficou alguns dias ligando desligando e hoje desligou de vez. Não ligava por nada.
Tirei o chip e tentei ligar e ligou. Está em teste agora. Até agora, não reiniciou/desligou.

Meu chip é da OI. Alguma coincidência com alguem? Alguem chegou a fazer o teste sem o chip?