Motorola Atrix — Alguem pode me dar uma ajuda com meu Atrix?

  • Respostas:3
Christopher M.
  • Posts no fórum: 22

24/09/2014, 03:33:51 via App

Boa noite galera do AndroidPit, eu tenho um Atrix e ele tem 16 GB de memoria interna, mas tipo, só tenho 2 GB para apps, eu acho muito pouco, eu queria saber se tem como eu mudar isso, porque o resto da memoria fica vago, eu queria colocar pelo menos 4,5GB vlw galera...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/09/2014, 11:59:32 via App

Faça root e apague aplicativos pré instalados no sistema

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2014, 12:13:56 via App

olá mesmo assim não vai resolver, não existe maneira, pois o aparelho está praticamente abandonado pelos desenvolvedores por ser muito velho, e até hoje mesmo com as custom roms não conseguiram reescrever as partições de sistemas, nem compensa o trabalho de desenvolvimento. lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Christopher M.
  • Posts no fórum: 22

24/09/2014, 19:45:49 via App

Putz, que merda, acho que vou comprar outro, quando eu tiver grana hahaha, vai demorar ainda....

Responder