Ajuda: Sony Xperia Z Ultra morreu usando o cabo carregador magnético!

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/nov/2015 6:03:55 via Web

tbm abri o meu pra retirar a oxidação, funcionou certinho, mais depois de algumas horas não consigo carregar o aparelho

29/nov/2015 11:08:06 via Web

Olá.
Eu já estou numa novela mexicana interminável com meu Xperia.
À um tempo atrás tive um problema com a tela do meu aparelho.
Reclamei na garantia sem sucesso e acabei levando em uma loja especializada.
Porém cerca de uns 4meses depois comecei a ter problemas de carregamento. Ele fica freneticamente fazendo o barulho de que plugou e desplugou o cabo de energia.
Levei em outra loja de celulares da minha cidade e eles ficaram quase 1 mês com meu aparelho.
Depois que ficou pronto mais dois meses de uso e novamente o problema do carregador ficar armando e desarmando.
Não sei mais o que fazer.

1/dez/2015 21:29:18 via Web

Olá, eu estava com problemas para carregar meu celular há 5 dias pelo cabo USB. ficava como se fosse mal contato. Tenho um z1 compact comprado fora há 1 ano e meio. Foi quando , após ir em vários técnicos que queriam abrir meu telefone, encontrei uma loja que me propos o cabo magnético. Que felicidade!!Carregando normal. Boa sorte!

25/jan/2016 15:14:10 via Web

Rapaz, fiz o que vc falou e não adiantou... Outra dica? Aconteceu o mesmo comigo... To com medo de comprar outra batera e trocar e não adiantar e gastar grana...

2/out/2016 3:10:48 via Web

Estou passando por um problema semelhante, usei o carregador magnético invertido, felizmente, o celular não apagou, ele ainda liga, mas só carrega se estiver desligado. Além disso, a bateria está muito mais fraca e algumas vezes ele buga e não apaga mais a tela. =(