MXM-Monster X Monster foi lançado hoje na América Latina

  • Respostas:0
Irene44
  • Posts no fórum: 8

26/09/2014, 04:33:46 via Web

O jogo para smartphone mais impressionante do ano, MXM-Monster X Monster, um RPG de pet, já foi lançado na Google Play da América Latina hoje. O jogo tem interfaces delicadas, várias imagens bonitas de pets fofos e muitas jogabilidades divertidas e com certeza você vai adorar o jogo. Você pode passar seu tempo livre em começar uma viagem mágica de treinar os pets e experimentar as felicidades de pegar pets a qualquer hora em qualquer lugar com seu smartphone. É simplesmente o Pokémon da era da Internet móvel!

Baixe GRÁTIS o MXM-Monster X Monster(versão inglesa):
Android: image
Jogar no PC(APK): image

image

O MXM-Monster X Monster é um jogo fofo e emocionante de pets. Se você é um grande fã de jogos de pets, MXM-Monster X Monster será a sua melhor opção! No jogo tem pets fofinhos e fortes com variáveis aparências. Entre diversos tipos de pets, alguns são mais fracos e alguns são mais fortes. Eles se reforçam e se restringem mutuamente. Ainda pode experimentar muitos modos de combate, incluindo extermínio dos dragões, aventura de fases, desafios entre jogadores, competição por pontos temática, PVP e PVE. Venha! Centenas de pets de combate estão esperando para você domar.

image

Além disso, o jogo também é muito inovador, combinando perfeitamente o desenvolvimento de pets e os turnos. Jogadores tornam seus pets fofinhos em pets de combate super poderosos através de aventurar, abrir album de pets e fortalecer habilidades. Com excelente sistema de habilidades e ricos modos de combate, você pode desfrutar da diversão no jogo. No processo das lutas, a configuração da probabilidade de habilidades sempre irrita os pets de combate, lançando uma variedade de habilidades e provocando danos devastadores a inimigos. Além das variáveis habilidades de luta, a combinação dos pets de combate também é muito importante para desempenhar os papéis primários e secundários, mostrando as estratégias batalhadores de sabedoria.

O jogo MXM-Monster X Monster já foi lançado. Muitos pacotes de presente no jogo estão à sua espera. Por favor, baixe nosso jogo e curta nossa Fanpage. Aumente as habilidades dos seus pets, explore o mundo infinito, descobra mais monstros misteriosos e leve seus pets para enfrentar os desafios!

Responder