Samsung Galaxy S4 mini — Bug na exibição da hora

• Respostas:8
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 449

27/set/2014 0:16:54 via App

Instalei a CM 11 no meu s4 mini duos a alguns dias e hj a pareceu um bug. A hora exibida na parte superior direita para de atualizar. Alguém poderia me ajudar??

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/set/2014 4:42:55 via Web

olá, olha nas configurações>relogio, ve se a opção de atualização automatica pelo sistema está ativado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/set/2014 4:53:25 via Web

então desativa,e configura manualmente,ve se funciona.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/set/2014 4:59:35 via App

Faço isso é coloco atualização automática novamente. Isso aconteceu hj pela manhã e à tarde de novo

— alterado em 27/set/2014 5:00:52

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

Conta desativada

27/set/2014 5:01:01 via Web

Eduardo Rocha

Faço isso é coloco atualização automática novamente. Isso aconteceu hj pela manhã e à tarde denovo

não coloca atualização automatica, deixa sem, as vezes essa atualização pelo sistema buga, por isso trava.

27/set/2014 5:06:57 via App

Agora não tive mais o problema. A última vez ele parou foi ontem 17:40 e ficou marcando até as 19h quando eu percebi e tive que reiniciar o aparelho.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

Conta desativada

27/set/2014 5:46:44 via App

aqui comigo a Tim costuma dar esse bug.isso é um bug da operadora