Motorola Moto G — Whatsapp moto g

  • Respostas:2
  • Respondido
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

27/09/2014, 04:09:27 via Web

Ola eu vi um topico falando sobre um grupo no whatsapp sobre o moto g so que acho que nao existe mais gostaria de saber se ele ainda existe e se posso criar outro caso ele nao exista

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/09/2014, 04:14:47 via Web

olá por motivos de privacidade do usuário o post que tu se refere foi deletado, e não será permitido a criação de similares, pois não temos como garantir a privacidade de um numero de celular exposto aqui para qualquer pessoa ler.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

27/09/2014, 20:10:50 via Web

jefferson h.

olá por motivos de privacidade do usuário o post que tu se refere foi deletado, e não será permitido a criação de similares, pois não temos como garantir a privacidade de um numero de celular exposto aqui para qualquer pessoa ler.

ok muito obrigado

Responder