Sony Xperia Z2 — Problemas com tampa protetora

• Respostas:40
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

23/jun/2015 13:26:07 via Web

Amigo... Resolvi meu problema limpando com um palito de dente com algodão na ponta umidificado com álcool... Bem simples... isso se eh só sujeira... Faz isso e corra pro abraço.

22/jul/2015 19:00:03 via Web

Amigos, passei pelo mesmo problema. Aliás, não sei se foi exatamente pelo mesmo problema de vocês, mas o meu foi porque a borrachinha descolou da tampa em um dos lados, então a borracha permanecia no lugar certo e só a tampa saia.
Depois de muito esbravejar e xingar (hahaha), resolvi o problema simplesmente colando a borracha no seu devido lugar com super bonder, com o auxílio de uma agulha: passe um pouco de cola na agulha e use ela de "pincel", pra se certificar de que pouquíssima cola foi usada e evitar que tenha excessos e isso piore a situação.

Então observem se é isso mesmo... Vejam se é a borracha que tá solta em algum ponto, e se for isso basta colar.

:*

1/ago/2015 23:59:44 via Web

Tive o mesmo problema com a tampa menos de dois meses da compra, enviei para a assistência técnica. Foi consertado, mas o problema persiste. Pedi a troca do aparelho, se o problema persistir, vou pedir meu dinheiro de volta.

Pelo preço alto do aparelho, é responsabilidade da Sony cuidar para que a tampa permaneça no lugar para evitar a entrada de água.

27/ago/2015 0:37:57 via Web

Tive a impressão que o problema eram essas sujeiras mesmo, vou tentar, se não der certo lixo com a lixa de unha como falaram, tenho a 4 meses o aparelho e começa a me incomodar.

29/ago/2015 20:33:46 via Web

O meu com 1 mês deu esse problema. Minha dica é vc pega uma fita isolante e retirar aquela cola.
Exemplo é melhor pega uma fita mais velha que estaja mais velha que fica aquela colinha. Mas senão tiver, pegue uma nova tira um pedaço, e esfrega o lado que cola na tampa, fiz isso até hj ela não abrir atoa.

• Posts no fórum: 2

6/out/2015 1:24:48 via Web

Acho arriscado... Vc ao fazer isso, se danificar a vedação da peça e molhar o aparelho, perde a cobertura da garantia e poderá ter que arcar com o prejuízo.

• Posts no fórum: 2

6/out/2015 1:29:01 via Web

Pra concluir, estou passando pelo mesmo problema com meu Z3. Tanto que ao colocá-lo no bolso, a peça abriu, agarrou na beirada e foi arrancada. Em resumo... Meu aparelho está totalmente exposto. Entrei em contato por email hoje. Envio a réplica da Sony, pra vocês assim que possível.

15/out/2015 15:00:41 via Web

Gente, o meu caso é pior, a borrachinha interna da tampa simplesmente soltou!!! Já era!! Agora minha tampa fica aberta, correndo o risco de soltar a tampa toda, pq ela é presa por um "fio" de silicone...sei lá do que é feito!! Esse é o segundo celular Sony que tenho e os dois apresentaram o mesmo problema...no meu antigo tive que arrancar a tampa, pq não aguentava mais!! Meu celular é o Z2...acho q vou acionar a Sony sim!!

— alterado em 15/out/2015 15:02:27

21/out/2015 18:04:08 via Web

Boa tarde, estou com o mesmp problemas que vcs tbm. Tenho 10 meses de uso do cell infelizmente ele perdeu a vedação e se soltou. Mandei pra garantia e eles simplesmente disseram que foi mal uso e perdi a garantia do tel. So nao entrarei na justiça pq ja tive problemas com a sony com um celular antigo meu o z1, foo causa ganha! N vou entrar pq falta apenas 2 meses para a garantia dele acabar.

5/nov/2015 1:58:44 via Web

Eu comprei um Z3 compact e com 1 Mês a tampa da entrada USB não fecha mais, estou colocando um durex rs, o Aparelho é bacana mas isso me irrita demais, não é um aparelho barato pra ser remendado com durex, né?

25/nov/2015 15:29:46 via Web

Olá. Estou passando por esse problema faz uns três meses e incomoda muito. Não nenhuma segurança pra nós, até porque carrego na bolsa e tenho medo prender em algo e arrebentar a tampa. Eu tentei a técnica da limpeza. Na verdade acabei de fazer, infelizmente sem sucesso. O jeito é não usar o celular debaixo d'agua! Obrigada pela dica. 👍

• Posts no fórum: 13

29/nov/2015 16:27:37 via Web

A capa do z3+ / z4 cobre as as tampas a prova de água, deixando os autos falantes sem obstrução. O único problema é que cobre o microfone superior... (Nada que um pequeno furo não resolva.)
Até agora foi a única solução duradoura que encontrei.

27/dez/2015 23:49:27 via Web

Pessoal no caso do Z3 verifique se não é o cartão Micro SD que está mal encaixado, caso for tente reencaixa-lo.

• Posts no fórum: 4

3/jan/2016 3:56:36 via Web

Olaa amigao eu tenho um z3 compa tinha o mesmo problema li os comentário do rapaz sobre a lixa e realmente funciona isso na vai danificar seu aparelho pois é apenas uma lixa de unha não vai comer

• Posts no fórum: 4

3/jan/2016 3:59:21 via Web

Fiz o esquema da lixa no meu z3 conpact não vai danificalo porque é apenas uma lixa de unha ela só vai deixalo mais áspera

1/mar/2016 22:42:05 via Web

O meu também inclusive perdi a minha da peça que veda a parte do fone, sai com o celular intacto,quando voltei tirei ele do bolso e a tampa de vedação saiu e se perdeu e eu também por incrível que pareça faz dois meses que eu comprei,será que tem como comprar outra? 😓

• Posts no fórum: 1.812

1/mar/2016 22:49:32 via Web

Que tampa? kk

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

2/mar/2016 3:39:14 via Web

O pior de tudo é que aconteceu a mesma coisa com o meu logo nos primeiros meses, acredito que tbm foi em 2 meses de uso, eu comprei outra depois de 1 ano pelo aliexpres porém ela fica abrindo sozinha igual a original do celular.