Motorola Moto G — [TUTORIAL][ROM][5.0.2] Dirty Unicorns 9.2 [OFICIAL] | Falcon

• Respostas:127
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 224

9/out/2014 3:38:01 via App

Italo fernandes

Lucas de Paula da Costa Silva

Daniel Doughlas

Jhos N.

Daniel Doughlas

Rafael de Faria

Rafael de Faria

Cara faz um hiperlink assim [aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/620736/motorola-moto-g-tutorial-rom-dirty-unicorns-v8-0-oficial-4-4-4-falcon/page/4#2212269

O dev disse que ele não pode publicar o link kkkkkkkkkk

É só postar a fonte do g+ do cara com o link ele so n quer que joga no xda só isso

amigo lá na comunidade da ROM no G+ clique em bulids test algo assim e procure pelo moto G

Isso mesmo haha :v

Como tá a nova ainda não tive a oportunidade de instar quem tá com ela dá uma comentada ai

ta muito boa ,bateria ta mais ou menos com o kernel stock

Cara achei lá só que tá escrito que é não oficial e tal e v8 é a que já tenho agora não sei kkkkkkkkkk. Se puder enviar o link no meu email eu agradeço mano kkkk desculpa o encomodo aí. Kk

usei ela, e tirei 2 horas depois ...com o DSB ta bugndo o multiwindow...assim não dava ;(...e a bateria tava indo embora que nem dinheiro ;/

O 3g funcionou?

• Posts no fórum: 306

9/out/2014 4:28:59 via App

Italo fernandes

Daniel Doughlas

Jhos N.

Daniel Doughlas

Rafael de Faria

Rafael de Faria

Cara faz um hiperlink assim [aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/620736/motorola-moto-g-tutorial-rom-dirty-unicorns-v8-0-oficial-4-4-4-falcon/page/4#2212269

O dev disse que ele não pode publicar o link kkkkkkkkkk

É só postar a fonte do g+ do cara com o link ele so n quer que joga no xda só isso

amigo lá na comunidade da ROM no G+ clique em bulids test algo assim e procure pelo moto G

Isso mesmo haha :v

Como tá a nova ainda não tive a oportunidade de instar quem tá com ela dá uma comentada ai

ta muito boa ,bateria ta mais ou menos com o kernel stock

Cara achei lá só que tá escrito que é não oficial e tal e v8 é a que já tenho agora não sei kkkkkkkkkk. Se puder enviar o link no meu email eu agradeço mano kkkk desculpa o encomodo aí. Kk

usei ela, e tirei 2 horas depois ...com o DSB ta bugndo o multiwindow...assim não dava ;(...e a bateria tava indo embora que nem dinheiro ;/

O 3g funcionou?

sim, só que o 3G nunca foi bom nessa ROM, comigo, voltei pra epsilon project

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 306

9/out/2014 12:30:10 via App

Gabriel Félix

Qual a build mais estável?

a que tem link no tópico, v8.0.....e a melhor

— alterado em 9/out/2014 12:30:40

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 107

10/out/2014 3:52:57 via Web

Saiu a um nova build hoje haha aqui ta full, to com o kernel xperience :D

Moto G + Stock Lollipop

• Posts no fórum: 410

10/out/2014 23:47:45 via Web

Bruno C.

pode instalar por cima da cm11? ou da problema

Pela GPE. Ela é single :)

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 2

11/out/2014 4:59:17 via Web

Alguém pode me indicar um Kernel que está funcionando 100% com esta rom Dity Unicorns com um consumo de bateria tranquila?
Pois eu instalei o Kernel XPerience™-16+ (AOSP) e esta dando "o equalizador parou" sempre que muda de musica.
E eu queria saber também se não for encomodo se eu instalei o kernel corretamente.
Instalei a rom GPE e depois a rom unicorns e em seguida o gapps e por ultimo o Kernel. Então instalei o Kernel corretamente?
Grato.

• Posts no fórum: 507

11/out/2014 18:28:31 via Web

Lucas Alencar

Alguém pode me indicar um Kernel que está funcionando 100% com esta rom Dity Unicorns com um consumo de bateria tranquila?
Pois eu instalei o Kernel XPerience™-16+ (AOSP) e esta dando "o equalizador parou" sempre que muda de musica.
E eu queria saber também se não for encomodo se eu instalei o kernel corretamente.
Instalei a rom GPE e depois a rom unicorns e em seguida o gapps e por ultimo o Kernel. Então instalei o Kernel corretamente?
Grato.

Um outro Kernel que está com ótimo balanceio entre Desempenho/Bateria é o Phantom r5
Você fez certo, mas Antes de instalar o Kernel tem que fazer Wipe Cache & Wipe Dalvik Cache !

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 2

13/out/2014 3:04:16 via Web

Luys Fernnando

Lucas Alencar

Grato.

Um outro Kernel que está com ótimo balanceio entre Desempenho/Bateria é o [Phantom r5][1]
Você fez certo, mas Antes de instalar o Kernel tem que fazer Wipe Cache & Wipe Dalvik Cache !

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/612949/motorola-moto-g-kernel-stock-3-4-104-r5-aosp-3-4-104-r5-phantom-kernel-03-10-2014

Eu instalei aqui, mas ainda continuo com erro no player de musica, sempre que mudo de musica aparece o erro "o equalizador parou". Alguém tem alguma solução?

13/out/2014 5:01:27 via App

Não sei te falar sobre o equalizador pq eu uso um junto com o walkman dos xperia.

Dispositivos:

• Posts no fórum: 320

13/out/2014 5:09:15 via App

Lucas Alencar

Luys Fernnando

Lucas Alencar

Grato.

Um outro Kernel que está com ótimo balanceio entre Desempenho/Bateria é o [Phantom r5][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/612949/motorola-moto-g-kernel-stock-3-4-104-r5-aosp-3-4-104-r5-phantom-kernel-03-10-2014

Eu instalei aqui, mas ainda continuo com erro no player de musica, sempre que mudo de musica aparece o erro "o equalizador parou". Alguém tem alguma solução?

isso acontece mesmo,eu desistalei o equalizador e dei wipe cache e dalvink cache, em seguida

• Posts no fórum: 224

13/out/2014 5:10:51 via App

Daniel Doughlas

Lucas Alencar

Luys Fernnando

Lucas Alencar

Grato.

isso acontece mesmo,eu desistalei o equalizador e dei wipe cache e dalvink cache, em seguida

Tbem fiz a mesma coisa que vc depois instalei o equalizer pro

• Posts no fórum: 507

13/out/2014 5:41:18 via Web

Daniel Doughlas

Lucas Alencar

Luys Fernnando

Lucas Alencar

Grato.

Tbem fiz a mesma coisa que vc depois instalei o equalizer pro

Tenta instalar a rom novamente, só que por cima mesmo, como se fosse uma att.

Obs.: Você não vai perder nenhum arquivo ou app! // Avá, é mesmo!? rsrs :P

¨

Antes de instalar a rom, dê somente Wipe Cache e Dalvik Cache;

Depois que instalar a rom, faça novamente Wipe Cache e Dalvik Cache;

Ae é só instalar o Kernel e reiniciar

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 24

14/out/2014 23:54:30 via App

Dá peã passar por cima da n5 experience dual??

— alterado em 15/out/2014 1:57:48

15/out/2014 11:59:27 via App

Saulo

Dá peã passar por cima da n5 experience dual??

Não. Primeiro a gpe e depois ela.

Dispositivos:

• Posts no fórum: 55

16/out/2014 2:55:36 via App

As atualizações são via ota??

— alterado em 16/out/2014 2:55:48

• Posts no fórum: 432

16/out/2014 6:14:43 via App

Fernando Aguiar

Nem pra virar DUAL que nem a Paranoid.