Motorola Moto G (2014) — [Ajuda] Problemas com a TV Digital

  • Respostas:8
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

29/09/2014, 01:03:24 via Web

Eu to com um probema no eu Moto G e preciso de ajuda: o aplicativo TV móvel não esta reconhecendo a antena de tv.Não é a antena pois testei ela em um outro dispositivo motorola com tv e funcionou normal. Conectei o fone de ouvido na antena e também conseguir ouvir som por ele. Mas a TV não reconhece e fica me falando pra conectar a antena. Alguém tem uma solução ou só assistencia mesmo??:(

— alterado em 29/09/2014, 01:04:02

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

29/09/2014, 02:12:42 via Web

igor bertelli

Eu to com um probema no eu Moto G e preciso de ajuda: o aplicativo TV móvel não esta reconhecendo a antena de tv.Não é a antena pois testei ela em um outro dispositivo motorola com tv e funcionou normal. Conectei o fone de ouvido na antena e também conseguir ouvir som por ele. Mas a TV não reconhece e fica me falando pra conectar a antena. Alguém tem uma solução ou só assistencia mesmo??:(

Amigo isso é bug, entre em contato com a motorola pelo bate papo do app ajuda,isso não é hardware, é software converse com eles ou limpe o cache e/ou os dados do aplicativo da TV, espero ter ajudado;)

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

29/09/2014, 02:15:10 via Web

Marcos Rios

igor bertelli

Eu to com um probema no eu Moto G e preciso de ajuda: o aplicativo TV móvel não esta reconhecendo a antena de tv.Não é a antena pois testei ela em um outro dispositivo motorola com tv e funcionou normal. Conectei o fone de ouvido na antena e também conseguir ouvir som por ele. Mas a TV não reconhece e fica me falando pra conectar a antena. Alguém tem uma solução ou só assistencia mesmo??:(

Amigo isso é bug, entre em contato com a motorola pelo bate papo do app ajuda,isso não é hardware, é software converse com eles ou limpe o cache e/ou os dados do aplicativo da TV, espero ter ajudado;)

Bom eu tentei limpar os dados o cache e forçar parada mas nada ainda. Teve uma atualização da tv eu atualizei mas mesmo antes dela, a tv não funcionava.Só amanhã pra eu entrar em contato com a motorola hoje passou do horário de expediente. Você sabe que horas o bate papo vai estar funcionando?

— alterado em 29/09/2014, 02:18:14

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
André Barros
  • Posts no fórum: 21

29/09/2014, 02:40:23 via App

Acho que é das 8:00 às 20:00, não tenho certeza. :-)

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

29/09/2014, 02:41:05 via Web

André Barros

Acho que é das 8:00 às 20:00, não tenho certeza. :-)

Valeu cara!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

29/09/2014, 04:44:17 via App

Boa sorte cara! ;)

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

30/09/2014, 02:15:17 via App

Bom na minha cidade não tem assistência técnica da motorola então fui na loja onde comprei ai que eu descobri: A minha cidade não possui sinal de TV digital Aberto. Bom, e nessa tarde eu precisava mesmo ir para outra cidade e testei a TV e funcionou normal. É então pra mim a TV vai ser praticamente inútil. Obrigado mesmo assim galera!

— alterado em 30/09/2014, 02:16:11

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/09/2014, 11:18:29 via Web

igor bertelli

Bom na minha cidade não tem assistência técnica da motorola então fui na loja onde comprei ai que eu descobri: A minha cidade não possui sinal de TV digital Aberto. Bom, e nessa tarde eu precisava mesmo ir para outra cidade e testei a TV e funcionou normal. É então pra mim a TV vai ser praticamente inútil. Obrigado mesmo assim galera!

bah, que ruim, mas como o brasil quer acelerar o sinal digital em 100% do territória brasileiro, logo tu vai ter sinal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

30/09/2014, 17:48:09 via App

jefferson h.

igor bertelli

Bom na minha cidade não tem assistência técnica da motorola então fui na loja onde comprei ai que eu descobri: A minha cidade não possui sinal de TV digital Aberto. Bom, e nessa tarde eu precisava mesmo ir para outra cidade e testei a TV e funcionou normal. É então pra mim a TV vai ser praticamente inútil. Obrigado mesmo assim galera!

bah, que ruim, mas como o brasil quer acelerar o sinal digital em 100% do territória brasileiro, logo tu vai ter sinal.

esperar pra ver né :) mas valeu pela noticia!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder