Problemas em replica de Samsung Galaxy S4

  • Respostas:10
  • Respondido
Anita
  • Posts no fórum: 5

29/09/2014, 14:32:08 via Web

Comprei uma réplica do s4 pensando que estava comprando o verdadeiro e agora está dando problemas que não sei resolver:

  • abre janelas dos menus sozinho
  • bloqueia e fecha sozinho
  • as duas teclas de baixo das pontas falham
  • quando faço reset continua a abrir os menus sozinho...

Alguém me pode ajudar por favor?? Foi a pior compra da vida :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 14:36:26 via Web

olá, bem vinda ao forum, em relação á replicas a unica coisa que se pode fazer é uma restauração ao padrão de fabrica, se isso não reslover, so tu devolvendo o aparelho para quem te vendeu e pedindo a troca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anita
  • Posts no fórum: 5

29/09/2014, 14:41:16 via Web

Tinha esperança que por ser um modelo android tivesse solução para ele... Obrigada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 14:43:07 via Web

tu ja tentou a restauração?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anita
  • Posts no fórum: 5

29/09/2014, 14:46:22 via Web

sim, muitas vezes indo às definições do telemóvel e fazendo reset.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 14:51:07 via Web

ok, então não tem muito mesmo o que fazer, embaixo da bateria em geral tem o modelo da replica , tu pode colocar aqui?, talvez a gente consiga uma rom pra ela e um meio de instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anita
  • Posts no fórum: 5

29/09/2014, 14:58:40 via Web

Tudo o que está em baixo da bateria:

MODEL: GT-i9500
FCC ID: A3LGTi9500
SSN: -i9500GSMH
IMEI: <IMEI REMOVIDO - NUNCA POSTE O IMEI>
S/N:R21CCZYC9V

Obrigada pela ajuda!!!!

— alterado em 29/09/2014, 15:21:16 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 15:19:45 via Web

vou procurar aqui , mas não garanto nada.:)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anita
  • Posts no fórum: 5

29/09/2014, 17:12:18 via Web

fico muito agradecida pela ajuda!

Responder
claudia lopes
  • Posts no fórum: 1

31/10/2014, 04:07:22 via Web

ola,
eu estou com o mesmo problema

mesmo modelo de celular
o celular funcionou muito bem durante uns tres meses, de repente começou a abrir e fechar os aplicativos sozinho
ja restaurei e continua com o mesmo problema,

será que nao tem soluçao?

obrigada por quem puder ajudar

Responder
Ricardo Filipe
  • Posts no fórum: 6

26/03/2015, 02:27:30 via Web

Boas Jefferson tenho um pequeno problema com a minha replica S4 ja tentei de tudo para trocar a memoria do telefone para o Cartao de memoria e nao consigo nem instalar root nele sabe alguma maneira k me possa ajudar?? me adiciona no facebook rikardinhoxsi@hotmail.com ...obrigada pelo teu tempo

Responder