Computador não reconhece LG - L5

  • Respostas:5
David Monteiro
  • Posts no fórum: 3

29/09/2014, 20:43:44 via Web

Olá pessoal, estou com um problema: meu computador não reconhece mais o meu celular um LG L5.
Eu conecto ele via USB e quando vou em compartilhar os dados para poder colocar músicas e etc, o computador não o reconhece. Isso aconteceu depois que criei um outro perfil de usuário no meu celular com o aplicativo Titanium Backup para poder usar duas contas de Whatsapp. Cheguei a desinstalar o aplicativo mas o problema não se resolveu. Alguém tem alguma solução? Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/09/2014, 12:49:07 via Web

olá, bem vindo ao forum, nas opções de usb do aparelho quando tu troca de mtp para qualquer outra opção ele não faz nada no pc?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
David Monteiro
  • Posts no fórum: 3

30/09/2014, 21:16:30 via Web

Sim, por exemplo: se ligo para compartilhar a rede móvel com o pc assim ele faz, ou quando seleciono a opção de usar o programa da LG no pc, o problema é só para compartilhamento de arquivos, parece que ele não lê. A pasta do celular fica em branco, e demora muito tempo, mais muito tempo mesmo para ele ler toda a memória do celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

30/09/2014, 23:13:45 via Web

Já tive esse problema, a solução foi plugar no usb traseiro do gabinete

— alterado em 30/09/2014, 23:13:56

Responder
David Monteiro
  • Posts no fórum: 3

01/10/2014, 21:37:15 via Web

Amigo, pluguei na parte de trás, desta vez chegou a ler a memória do celular, mas continua não o reconhecendo. image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/10/2014, 23:25:04 via Web

Windows XP? Talvez seja uma incompatibilidade com o sistema. Atualiza pelo menos pro Windows 7

Responder