Samsung Galaxy S4 — O celular não inicia, e fica reiniciando

  • Respostas:1
Renato Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

29/09/2014, 22:23:49 via Web

Tenho meu s4 a 1 ano e meio mais ou menos e de repente ele deu esse problema, quando eu coloco a bateria ele já aparece a tela “Galaxy S4 i9500” automaticamente e fica reiniciando, ou seja, fica apagando e voltando nessa tela continuamente. Se eu tento iniciar com o VOL DOWN e HOME ele aparece a tela de confirmação mas logo reinicia novamente. Liguei numa assistência da minha cidade eles acreditam que o OS esteja danificado e teria que restaura-lo através de uma máquina externa, dei uma olhada na internet e vi um caso em que era o botão POWER danificado. O que vocês acham?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/09/2014, 12:31:40 via Web

olá, pode ser sim, pois se o botão power ficar sempre pressionado, nenhuma função vai segurar, tu vai colocar no recovery e ele vai sair por conta, mas para identificar isso com todoa certeza só se levar na eletronica mesmo, pois a outra solução seria um reset, mas se não para de reinciar , não vai conseguir fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder