Dúvida: LG G2, Moto x 2 ou z1 compact.

  • Respostas:24
  • Respondido
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/09/2014, 02:45:29 via App

Quero trocar de smartphone, tenho um moto g, mas quero um mais potente (bateria, hardware). Qual vcs me indicam? Acho todos bons, mas qual escolher?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/09/2014, 03:20:51 via App

Eu iria de Moto X 2014, por ter um hardware bom e um software limpo, apesar do G2 ser um ótimo smart, ele roda a ui da LG..
Eu ia comprar um G3 ai nao deu certo, e peguei um G2, nao gostei do visual e instalei a cloudy g3. Mais mesmo assim, nao fiquei satisfeito, vou procurar venda e irei pegar um Moto X 2014. Valeu. :)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/09/2014, 03:30:07 via App

Vinicius Moura

Eu iria de Moto X 2014, por ter um hardware bom e um software limpo, apesar do G2 ser um ótimo smart, ele roda a ui da LG..
Eu ia comprar um G3 ai nao deu certo, e peguei um G2, nao gostei do visual e instalei a cloudy g3. Mais mesmo assim, nao fiquei satisfeito, vou procurar venda e irei pegar um Moto X 2014. Valeu.

Mas na questão do visual, um launcher não resolveria o caso? Só foi isso que vc não gostou nele ou tem alguma coisa mais? obrigado...

— alterado em 30/09/2014, 03:30:25

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

30/09/2014, 03:30:41 via Web

Entre os três, eu escolheria o Moto X 2014

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/09/2014, 03:34:24 via App

Robson Nascimento

Vinicius Moura

Eu iria de Moto X 2014, por ter um hardware bom e um software limpo, apesar do G2 ser um ótimo smart, ele roda a ui da LG..
Eu ia comprar um G3 ai nao deu certo, e peguei um G2, nao gostei do visual e instalei a cloudy g3. Mais mesmo assim, nao fiquei satisfeito, vou procurar venda e irei pegar um Moto X 2014. Valeu.

Mas na questão do visual, um launcher não resolveria o caso? Só foi isso que vc não gostou nele ou tem alguma coisa mais? obrigado...

Na verdade é questão de gosto, mesmo mudando o launcher, so iria mudar pouca coisa, o sistema seria o mesmo, cheio de modificações da LG, prefiro um Android mais limpo, uma cm talvez resolvesse, mais nao quis testar, enfim é questão de gosto tambem, tenta ir numa loja e olhar os dois dispositivos. Mais na minha opinião eu ia de Moto X 2014, é tanto que irei tentar vender pra comprar o meu, rs.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/09/2014, 03:38:47 via App

Hum.. entendi. Vlw!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/09/2014, 03:39:38 via App

Hugo Castelani

Entre os três, eu escolheria o Moto X 2014

Mano, estou pensando seriamente nele...rsrsrsrs

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/09/2014, 03:42:53 via App

Robson Nascimento

Hum.. entendi. Vlw!

Vllw parceiro.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

30/09/2014, 04:04:55 via App

cara é muito relativo isso.

se esta pensando em câmera e bateria esqueça o moto X e vá de g2.

se for daqueles que gosta de tudo stock e quer atualizações por no minimo uns 2 anos o moto X é indicado.

tem que colocar na balança.

sera que vc abriria mão de uns MHz a mais no processador e um Android limpo para ter uma boa bateria,tela e câmera?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/09/2014, 04:14:11 via App

Vitor M.

cara é muito relativo isso.

se esta pensando em câmera e bateria esqueça o moto X e vá de g2.

se for daqueles que gosta de tudo stock e quer atualizações por no minimo uns 2 anos o moto X é indicado.

tem que colocar na balança.

sera que vc abriria mão de uns MHz a mais no processador e um Android limpo para ter uma boa bateria,tela e câmera?

Boa pergunta..... 😐
Não LIGO muito pra câmera, minha maior preocupação é a bateria e um bom conjunto entre o software e o hardware.

— alterado em 30/09/2014, 04:15:32

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

30/09/2014, 04:34:32 via App

Robson Nascimento

Vitor M.

cara é muito relativo isso.

se esta pensando em câmera e bateria esqueça o moto X e vá de g2.

se for daqueles que gosta de tudo stock e quer atualizações por no minimo uns 2 anos o moto X é indicado.

tem que colocar na balança.

sera que vc abriria mão de uns MHz a mais no processador e um Android limpo para ter uma boa bateria,tela e câmera?

Boa pergunta..... 😐
Não LIGO muito pra câmera, minha maior preocupação é a bateria e um bom conjunto entre o software e o hardware.

os dois aparelhos tem uma boa integração entre hardware e software.

o g2 tem uns recursos bastante uteis como o knock on,knock code,multi janela e varios outros,e bateria melhor

o moto X tem o Android limpo,os comandos de voz e atts oficiais por um bom tempo

ambos são fluidos e então pelas funções pegaria o g2.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/09/2014, 04:39:21 via App

Vitor M.

Robson Nascimento

Vitor M.

cara é muito relativo isso.

se esta pensando em câmera e bateria esqueça o moto X e vá de g2.

se for daqueles que gosta de tudo stock e quer atualizações por no minimo uns 2 anos o moto X é indicado.

tem que colocar na balança.

sera que vc abriria mão de uns MHz a mais no processador e um Android limpo para ter uma boa bateria,tela e câmera?

Boa pergunta..... 😐
Não LIGO muito pra câmera, minha maior preocupação é a bateria e um bom conjunto entre o software e o hardware.

os dois aparelhos tem uma boa integração entre hardware e software.

o g2 tem uns recursos bastante uteis como o knock on,knock code,multi janela e varios outros,e bateria melhor

o moto X tem o Android limpo,os comandos de voz e atts oficiais por um bom tempo

ambos são fluidos e então pelas funções pegaria o g2.

Acho que vou de g2 então... Mas vamos ver na loja, mexendo em ambos, qual vai me convencer. Mas e o z1 compact, ninguém falou dele, descarto essa possibilidade?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

30/09/2014, 05:20:27 via App

Robson Nascimento

Vitor M.

Robson Nascimento

Vitor M.

cara é muito relativo isso.

se esta pensando em câmera e bateria esqueça o moto X e vá de g2.

se for daqueles que gosta de tudo stock e quer atualizações por no minimo uns 2 anos o moto X é indicado.

tem que colocar na balança.

sera que vc abriria mão de uns MHz a mais no processador e um Android limpo para ter uma boa bateria,tela e câmera?

Boa pergunta..... 😐
Não LIGO muito pra câmera, minha maior preocupação é a bateria e um bom conjunto entre o software e o hardware.

os dois aparelhos tem uma boa integração entre hardware e software.

o g2 tem uns recursos bastante uteis como o knock on,knock code,multi janela e varios outros,e bateria melhor

o moto X tem o Android limpo,os comandos de voz e atts oficiais por um bom tempo

ambos são fluidos e então pelas funções pegaria o g2.

Acho que vou de g2 então... Mas vamos ver na loja, mexendo em ambos, qual vai me convencer. Mas e o z1 compact, ninguém falou dele, descarto essa possibilidade?

melhor sim,ele não vende oficialmente aqui então assistência é complicado.

a não ser que queira arriscar pela portabilidade dele.

mas acho que tu não se acostumaria, são 4.3 polegadas de tela,seu moto G é 4.5.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/09/2014, 05:23:45 via App

verdade... quero uma tela maior. Obrigado Mr. mod!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

30/09/2014, 05:30:10 via Web

Robson Nascimento

verdade... quero uma tela maior. Obrigado Mr. mod!

Rsrsrsrs qisso,se precisar sempre disponha;)

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

30/09/2014, 16:46:54 via App

Espera um pouco mais, e leva o Z3 Compact (se vim com um preço baixo, pelo menos rs) Mas desses ai, eu aconselho o G2.

— alterado em 30/09/2014, 16:47:19

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Jtitan
  • Posts no fórum: 32

30/09/2014, 17:44:56 via App

Cara eu tenho Um G2 e posso te dizer que é show , tanto em camera quanto em hardware e bateria . Nele eu passo o dia inteiro usando mais do que moderadamente e a bateria só esgota por volta das 11 horas da noite e olha que eu acordo 6 da manhã , e fora que ele carrega em exatos 1:30 (desligado) . Todos os jogos que eu instalei como modern combat 3,4,5 , dead trigger 2 , asphalt 8 , dead space e outros pesados rodaram com o grafico no maximo sem NENHUM travamento . A tela dele por incrivel que parece acho melhor que a do g3 , O g2 nao tem um tom amarelado igual ao g3 . A camera dele é muito boa tanto em ambientes claros quanto em escuros , e fora que tem muitas funções na camera tambem como : Modo noite , esporte , hdr, panorama espacial e outros muito show . Mas nenhum celular é perfeito , os speaker dele é embaixo e a entrada do fone de ouvido tambem , e isso me irrita muito e tb nao tem entrada pra micro sd , portanto compre o de 32gb pois pra mim 16gb é muito pouco . Eu vim de um moto g 2013 e nao me arrependi da compra. Minha nota : 9 de 10

OBS : O software da lg tem muitos recursos maneiros mas não é muito fluída . Instala uma cyanogem que ta tudo certo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/09/2014, 17:53:29 via App

Ai quando instalar a cm perde todos os recursos nativos do G2, knock essas coisas, a câmera da cm nao é a mesma da LG e tal, os recursos vai perder da câmera, vai ficar tudo mais limpo, por isso não vejo vantagem de comprar um g2 pra instalar a cm e perder os recursos dele, entao preferia comprar o moto x que ja vem com android limpo, e com as funções nativas dele mesmo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Jtitan
  • Posts no fórum: 32

30/09/2014, 18:57:51 via App

Você esta certo , mas o lg g2 tem uma bateria muito boa em comparação a do moto x .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/09/2014, 20:39:00 via App

Isso é verdade, a bateria do g2 é ótima. Vai do gosto dele né, se quer um com interface mais limpa e sem modificações pega o moto x, mais se quer uma que tenha uma boa duração de bateria, câmera boa, essas coisas, pode pegar o g2 que nao vai se arrepender.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

01/10/2014, 04:25:56 via App

Vinicius Moura

Isso é verdade, a bateria do g2 é ótima. Vai do gosto dele né, se quer um com interface mais limpa e sem modificações pega o moto x, mais se quer uma que tenha uma boa duração de bateria, câmera boa, essas coisas, pode pegar o g2 que nao vai se arrepender.

Obrigado mesmo cara... acho que vou de G2 então... ;-)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

01/10/2014, 05:19:28 via App

Por nada, pode comprar, você nao vai se arrepender. rsrs :)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

01/10/2014, 12:41:04 via Web

Eu acabei de comprar o G2, e tenho certeza de que não vou me arrepender, e um baitta smart, que terá hardware de ponta ainda por muito tempo.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

01/10/2014, 15:57:36 via Web

Pode ter certeza, com o hardware que ele tem, com uma bateria ótima, com câmera boa. Da pra passar um longo tempo com ele. ;)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

02/10/2014, 16:01:04 via App

Charles Augusto

Eu acabei de comprar o G2, e tenho certeza de que não vou me arrepender, e um baitta smart, que terá hardware de ponta ainda por muito tempo.

rsrsrsrs....que bom!!!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder