Samsung Galaxy Y Duos — galxy gt-s6102 não liga me ajudem por favor

  • Respostas:4
Rony Mascena
  • Posts no fórum: 3

30/09/2014, 04:29:52 via Web

pessoal instalei a rom via odin aqui do forum tudo ok mais na hora que reinicia aparece a tela sansung galaxy gt-s6102b e vai pra outra tela que fica assim
1:finding update package
2pening update package
3: installing update
4:--apling multi-csc --
formatting /cache...
--appling multi-csc -- e trava e não sai daqui .só se tirar a bateria
ja reiniciei entro no modo recovery resetei todos os usuarios fui wipe cache partition ai fica assim

--appling multi-csc --
-- wiping cache...
formatting /cache..
cache wipe complete.
ai quando volta e trava de novo e entra no modo recovery por favor alguem pode me ajudar ???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/09/2014, 08:54:45 via Web

olá, qual odin tu utilizou?
quanto tempo fica travado, até 15 minutos é normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rony Mascena
  • Posts no fórum: 3

03/11/2014, 04:40:33 via Web

ola jeferson deu tudo certo instalei uma room de um amigo na comunidade,ele disse que era a única que dava certo eu fui tão sem esperança que num achei mais o post..mais obrigado pela atenção.

Responder
Leidson Dias
  • Posts no fórum: 1

05/11/2015, 16:30:47 via Web

Oi Rony, estou com esse mesmo problema aqui.. quando vi sua resposta que você resolveu com outra ROM, me veio a esperança, mas parece que você não se lembra mais onde encontrou, é isso?
Poxa, se puder fazer um esforço para me ajudar, tem um tempão que tento resolver esse problema.
Desde já agradeço!

Responder
Ailton Marcilio
  • Posts no fórum: 1

11/11/2015, 16:25:34 via Web

Oi Rony, boa tarde, estou com o mesmo problema que voce citou : quando reeinicio aparece a tela sansung galaxy gt-s6102b e vai pra outra tela que fica assim
1:finding update package
2pening update package
3: installing update
4:--apling multi-csc --
formatting /cache...
--appling multi-csc -- e trava e não sai daqui .só se tirar a bateria
ja reiniciei entro no modo recovery resetei todos os usuarios fui wipe cache partition ai fica assim

--appling multi-csc --
-- wiping cache...
formatting /cache..
cache wipe complete.
ai quando volta e trava de novo e entra no modo recovery por favor alguem pode me ajudar ???
enfim como voce pode ver é a mesma mensagem por isso colei o seu post pois igual ao meu celular .
Enfim sei que voce não lembra mais o post mas voce saberia qual é a room que voce instalou no seu celular .

Desde já agradeço

Responder