Tela preta no LG G3, alguém mais? :(

• Respostas:45
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

30/set/2014 4:32:27 via Web

Comprei o meu LG G3 a menos de um mês e do nada e sem um padrão começou a ficar com display preto, o áudio se mantém então acredito que seja a tela mesmo, alguém mais esta passando por isso ou já ouviu falar em alguma coisa parecida?

Desde já agradeço.

• Posts no fórum: 4

1/out/2014 7:52:23 via Web

Paulo Leonardo Silva Mangueira

Comprei o meu LG G3 a menos de um mês e do nada e sem um padrão começou a ficar com display preto, o áudio se mantém então acredito que seja a tela mesmo, alguém mais esta passando por isso ou já ouviu falar em alguma coisa parecida?

Desde já agradeço.

Esta preso em fastboot ?

• Posts no fórum: 6

2/dez/2014 3:04:44 via Web

Aconteceu comigo o mesmo... Percebi que o celular ligava pelo indicador de LED e pelo audio. Mas a tela ficava preta. Deixei o celular um dia desligado e depois ele ligou normal. Depois percebi que a tela ficava preta se eu mexesse no Brilho dele. Dai agora estou usando porem a tela da umas piscadas as vezes e nao uso no modo automatico... Vou levar na autorizada

• Posts no fórum: 378

28/jun/2015 9:04:16 via App

Jonatas Lucas

o meu na hora de ligar não liga antes mesmo de aparecer o logo da LG ele reinicia

O seu esta em botloop.. se fez alteração de room recomendo refazer o processo ou reinstalar a room stock via kdz

• Posts no fórum: 11

28/jun/2015 16:26:42 via Web

Vinicius d'Paula

Jonatas Lucas

o meu na hora de ligar não liga antes mesmo de aparecer o logo da LG ele reinicia

O seu esta em botloop.. se fez alteração de room recomendo refazer o processo ou reinstalar a room stock via kdz

mais como vou fazer isso? sendo que ele não entra em modo download nem recovery só fica reiniciando?

• Posts no fórum: 7

14/out/2015 15:00:07 via Web

bom dia , meu lg g3 está escurecendo a tela sozinho , tipo um bloqueio .
a luz de led ver ou azul pisca quando toco na tela , quando a tela desbloqueia ela bloqueia novamente na mesma hora e não da tempo de fazer nada , parece que tem vida própria funciona normalmente quando quer
alguém pode me ajudar ?

• Posts no fórum: 8

20/out/2015 4:42:39 via Web

Olá, Rafael, estou com o mesmo problema.
O celular não está mais na garantia então não queria levá-lo à assistência pois imagino que vão querer me cobrar um absurdo!
COmo vocês resolveram o problema?

31/dez/2015 1:15:19 via Web

Boa Noite Karlyson. Vc conseguiu resolver o seu problema? Meu Lg g3 está com o mesmo problema, eu mexo alguns segundos, porém a tela desliga sozinha, impossibilitando o uso, o problema é intermitente, daí eu tento ligar a tela e não liga. Eu fui na autorizada e me disseram que o problema deveria ser na placa, pq a tela estava intacta, só que pra trocá-la é praticamente o valor do celular. Vc conseguiu resolver seu problema?

31/dez/2015 1:25:19 via Web

Boa noite Rafael, vc conseguiu consertar seu problema, o meu está com o msm problema! Ele bloqueia a tela sozinha, daí com custo consigo ligar a tela, mas daí pouco tempo depois a tela bloqueia sozinho. E as vezes dá um erro colorido na imagem, como aquelas tvs fora de sintonia. Eu sei que o problema não é a tela pq já abriram e testaram com outra e continuou com o msm problema. Vc conseguiu consertar? se sim me de uma força, pq aparentemente a única solução é trocar de placa, que é praticamente o valor de um celular.

• Posts no fórum: 8

31/dez/2015 1:42:58 via Web

Renato, ainda tô com o mesmo problema!

Meu orçamento saiu em 689 reais, mas não iriam trocar a placa toda, apenas consertar alguns componentes, e a tela tb. No paralelo não fazem. Um técnico me disse que não trabalhava com G3 porque já tinha trocado 2 ou 3 telas que voltaram a dar problema e isso dava prejuízo pra ele. Outro me disse que era pra eu levar na assistência mesmo, pois só eles mexiam com placa de maneira "confiável". Vou levar em outra autorizada assim que virar o ano, mas devo mandar fazer por 700 reais mesmo. Um absurdo! Tenho ódio da LG! Mas não acho outro aparelho compatível nessa faixa de preço. O G3 é um bom aparelho, tem funções que me agradam... quase comprei um Moto G (3a geração) mas não acho que valha 1000 reais.

Como foi o seu orçamento? Disseram que trocariam a placa por uma nova? E a tela?
Quanto vai dar o serviço total?

• Posts no fórum: 3

15/jan/2016 22:19:07 via Web

Mais uma para o clube da tela escurecendo. Gostaria muito de saber como proceder nesse caso. Minha garantia acabou há um mês e esse problema surgiu de repente. Consigo mexer nele 1 minuto no máximo ate começarem os problemas.

• Posts no fórum: 1

17/fev/2016 3:53:07 via Web

Pessoal,

Meu LG G3 começou com o problema aqui relatado. Por favor, procurem pelo site android.central e procurem pelo tópico 'why-does-my-lg-g3-screen-flicker-fades-darkness-7" .(o blog não permite que usuários novos publiquem links). Lá o debate está ocorrendo e opções aparecem.
Abraços!!!

21/fev/2016 16:35:13 via Web

O MEU tem uns problemas por que ele caiu e pra mexer na tela é a bosta então eu formatei ele por que ele tava muito lento e tal , só que aí quando eu formatei ele a tela de desbloqueio fica normal quando eu desbloqueio ele fica tudo preto e SP aparece os botoes e as vezes aparece interf sist não está respondendo eu não sei o que fazer mais não alguém me ajuda :(

• Posts no fórum: 3

7/mar/2016 7:44:47 via Web

O meu G3 igual, do nada a tela foi perdendo a cor e em minutos passou a ligar e ir perdendo a cor sempre. Então tela preta, se ligo acende, depois volta a escurecer. Fiz um procedimento que vi no youtube abrindo ele e colocando duas plaquinhas no sensor e não adiantou nada... Será que já perdi ele?