Tela preta no LG G3, alguém mais? :(

• Respostas:46
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

27/set/2016 23:02:04 via Web

Pessoal,
Não sei se ajuda ainda a informação, mas eu tive o tal problema com a tela apagando aos poucos até desligar. Começou a acontecer com 14 meses de uso.
Lendo os posts aqui tomei coragem e levei a placa ao forno. 10 mim aquecendo o forno a 200° e mais 10 mim com a placa em uma assadeira protegida com papel alumínio. Estou há 48h usando sem problemas o telefone. Vale tentar. Abç.

1/out/2016 2:07:02 via Web

Cara,

Esse procedimento deu certo.
Não to acreditando que um pedacinho de papel cartão de 1 cm resolveu o problema.

Youtube: Problema LG G3 - Escurecendo a tela Part III (Provável solução)

— alterado em 1/out/2016 2:10:20

20/out/2016 15:39:28 via Web

Renata Alves, estava acompanhando as discussões sobre o LG G3 D855, também estou com o mesmo problema de tela escurecendo....concordo com vc sobre nos unir contra a LG, pois o meu também a exatos um ano começou a apresentar o problema de tela escura. Assisti uns videos fiz algumas gambiarras, kkkk, mas nada adiantou, ah, ele tembem foi pra assistência e falaram que era placa oxidada que teria que trocar a placa, o que custaria R$ 600,00...

— alterado em 20/out/2016 15:40:47

10/nov/2016 16:42:05 via Web

Boa tarde, meu celular estava reiniciando sozinho já tinhas uns dias.. Hoje ao acordar percebi que ele está ligado só que a tela está apagada... não sei oque fazer pq n tem como configurar nada com a tela assim.
A luz de led está funcionado e tem os sons normais...
Alguém pode ajudar?

• Posts no fórum: 4

13/nov/2016 15:45:54 via Web

Cara pode colocar ... Eu garanto ... Eu e meu irmão temos um G3 e os dois deram o mesmo problemas de tela escura ... Fiz muita coisa e nada resolvia, meu wifi nem funcionava mais, eu tinha a colocar um papel na placa para fazer a o wifi funcionasse... Eu nao tinha nada a perder, eu e meu irmão já tínhamos comprado outro celular .... Eu peguei e assei a placa por 9 minutos e funcionou tudo ... Wifi voltou tb ... Eh solda fria o problema desse celular ... Agora estou com dois .... Estou te escrevendo aqui com o meu G3 ... Abracao!!!

4/dez/2016 23:52:26 via Web

boa noite, acabei de ter esse mesmo problema com meus telefone e não sei como proceder, já religuei e agora coloquei para carregar por estar com pouca bateria, mas nada adianta. tenho desbloquear a tela e quando consigo, ela começa a iscar e vai escurecendo, não sei o que fazer