Google Play Music

  • Respostas:2
Anderson
  • Posts no fórum: 15

30/09/2014, 09:22:48 via Web

Amigos possuo um S5, gostaria de saber se vale a pena usar o Google Play Music no lugar do player padrao do S5?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/09/2014, 10:56:29 via Web

olá, opinião pessoal minha, não vale, a não ser que tu vá começar a comprar musicar pela loja .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

07/10/2014, 19:17:37 via Web

Cara, o que importa é a forma como você utiliza. Eu não testei o novo player da Samsung, mas de todos os players que eu já testei o Play Music foi o que mais me agradou, principalmente pela praticidade que ele oferece. Não sou daqueles que querem milhares de funções em um app, ainda mais de música. Abro mão de todas as configurações por uma interface limpa e agradável, quando o que mais quero é somente apertar o play e ouvir meu som de boa :D

— alterado em 07/10/2014, 19:18:11

Responder