Motorola Moto G (2014) — [DEBATE] Consumo de bateria do Moto G 2014

• Respostas:81
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/set/2014 11:07:53 via Web

Aqui vamos debater o conbsumo de bateria do moto g 2014.façam seus testes e exponham os detalhes aqui .

— alterado em 31/dez/2014 5:45:32

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 653

30/set/2014 17:50:42 via App

uma coisa engraçada é que quando eu ativo a economia de bateria e vou jogar um jogo ou ver um video ela vai mais rápido, do que quando esta desativado

— alterado em 30/set/2014 17:50:58

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 147

30/set/2014 18:23:20 via App

Em média estou conseguindo 1 dia de usa e 4h de tela. Chego no fim do dia com 20% de bateria ainda.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 2

4/out/2014 4:31:06 via Web

Olha estou achando que a bateria do meu moto G 2014 descarrega muito rápido , mais alguns amigos meus disseram que esta normal , gostaria de saber se posso colocar ele para carregar mesmo com 80% e carga ainda , ou isso prejudica o aparelho ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

4/out/2014 4:32:30 via Web

Não prejudica pois as baterias de hoje não viciam

• Posts no fórum: 2

4/out/2014 4:35:46 via Web

Obrigado , então posso sair para a rua com ele e mesmo quando chegar encasa ele estiver com carga relativamente alta , posso colocar no carregador sem problemas ou risco ou culpa rsrs

• Posts no fórum: 6

15/out/2014 14:25:39 via Web

Alguém saberia dizer quanto tempo ela dura em uso constante, tipo 1% a cada tantos minutos, quando comprei o meu há duas semanas atrás ele durava bem mais, do dia pra noite ele gastava 4% em stand e tal, e agora noto que ele dura bem menos, por burrice esqueci ele de uma dia pra noite na carga e como era uma das primeiras cargas acredito ter viciado a bateria ou descalibrado, alguém conhece um método eficiente para reverter isso? nunca consegue ganhar autonomia de bateria com os métodos de calibração dos celulares antigos.

• Posts no fórum: 20

16/out/2014 21:03:12 via App

Pedro Souza

Alguém saberia dizer quanto tempo ela dura em uso constante, tipo 1% a cada tantos minutos, quando comprei o meu há duas semanas atrás ele durava bem mais, do dia pra noite ele gastava 4% em stand e tal, e agora noto que ele dura bem menos, por burrice esqueci ele de uma dia pra noite na carga e como era uma das primeiras cargas acredito ter viciado a bateria ou descalibrado, alguém conhece um método eficiente para reverter isso? nunca consegue ganhar autonomia de bateria com os métodos de calibração dos celulares antigos.

Bateria de litium não vicia e nem tem 'efeito memoria', isso é mito (agora). Deve ter apenas descalibrado mesmo. Tem APP pra isso na Play store, mas creio que necessita de root.
Mas esse consumo em excesso pode ser devido a apps e processos rodando em background. Dá uma olhada lá.

• Posts no fórum: 397

24/out/2014 23:55:40 via Web

Aqui se deixo tipo uns 10% leva entre 2 e 3 horas...um pouco mais às vezes....mas se deixar tudo ligado (wifi, sync, etc) e usar ele, demora mais..

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 99

30/nov/2014 1:40:50 via App

Quando vou dormir verifico a bateria do meu moto g dtv por exemplo esta com 70% de carga no outro dia quando acordo e verifico novamente já esta em 40% sendo que nem usei nestes momentos ou seja some 39% de carga do nada abri a função desenvolvedor e coloquei apenas 1 processo em segundo plano de nada adiantou o que fazer???

• Posts no fórum: 3.265

30/nov/2014 2:41:55 via App

Provavelmente são os apps rodando em segundo plano.. Antes de ir dormi ligue o aparelho em modo de segurança, assim ele só ficara com os apps de fabrica. Se você acordar e a bateria estiver apenas com 1% ou pouca coisa a menos, quer dizer que são os seus apps que estão rodando em segundo plano e consumindo toda sua bateria.

Pra entrar no Modo de Segurança. > Aperte o botão de desligar > Ai vai aparecer > "Desligar" "Modo Avião" e tal, ai é só clicar em Desligar e segurar, e depois selecione OK.

— alterado em 30/nov/2014 2:44:51

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 1

2/dez/2014 14:47:31 via Web

Bom dia Pessoal, percebi que quando minha bateria esta a 20% ou menos, ele fica dando aviso de serviço bloqueado, nao funciona o plano de dados da operadora e nem wi fi..se eu desligar o wi fi dae volta funcionar....o de vcs é assim tbem?