- Posts no fórum: 1
30/09/2014, 16:11:25 via Web
30/09/2014 16:11:25 via Web
Comprei um telefone no site bomnegócio e na hora da compra consultei o imei e estava tudo ok, 100% válido. Coloquei meu chip Vivo e o telefone fica sem rede. Reconhece o Vivo mas não faz ligação e não recebe. Liguei para a operadora e eles falaram que o chip pode ter vindo queimado, pedi para que consultassem o imei e eles falaram que estava ativo e pediram para eu comparecer novamente na loja pra trocar o chip. Ok! Fui na loja o atendente trocou o chip e continuava o mesmo problema. Ele então verificou o sistema e disse que o imei estava bloqueado, por isso não dava sinal. Tentei contato com o vendedor do aparelho, mas o mesmo não atende minhas ligações.
Em todos os sites que consulto o imei está ativo. Será que realmente é imei bloqueado? Alguem teve problema parecido?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.