Motorola Moto G — [Mod] MultiROM v28 - Oficial | Falcon

• Respostas:102
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.201

14/out/2014 21:37:39 via App

Jorge Carlos

WellinghtonRafael

João Pedro

Cara, acho que seu celular deu loop por conta da forma como você fez mesmo! Pq vi um vídeo de um cara falando sobre MultiRom que ele recomenda desinstalar as ROMs pelo recovery, como o Jorge Carlos falou logo acima. Inclusive, já fiz por este método do Jorge e não tive nenhum problema!

VC des instalou pelo recovery e o boot como fico o boot, já qe VC altera ele ?

Eu já desinstalei ROMs aki tanto pelo app quanto pelo recovery e não deu nenhum bootloop na stock

Estranho, deve ser azar MSM ;/
mas depois de desinstalar pelo recovery, VC flasheia o recovery twrp mas atual ne ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 239

14/out/2014 22:46:34 via Web

WellinghtonRafael

João Pedro

Cara, acho que seu celular deu loop por conta da forma como você fez mesmo! Pq vi um vídeo de um cara falando sobre MultiRom que ele recomenda desinstalar as ROMs pelo recovery, como o Jorge Carlos falou logo acima. Inclusive, já fiz por este método do Jorge e não tive nenhum problema!

O boot deu tudo certo, apareceu só a Rom primaria quando desinstalei a secundária. E não deu bootloop!

• Posts no fórum: 1.198

15/out/2014 11:07:31 via App

WellinghtonRafael

Jorge Carlos

WellinghtonRafael

João Pedro

Eu já desinstalei ROMs aki tanto pelo app quanto pelo recovery e não deu nenhum bootloop na stock

Estranho, deve ser azar MSM ;/
mas depois de desinstalar pelo recovery, VC flasheia o recovery twrp mas atual ne ?

Não, não fiz a troca de recovery desde q instalei o app, não tenho mais problemas de ter q reinstalar a stock desde então

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 48

15/out/2014 19:05:31 via App

Depois que coloquei o phanton kernel na ROM principal não tive mais problemas, mais me surgiu uma outra dúvida, se eu quiser testar uma ROM single, eu tenho que instalar a gpe na principal?

• Posts no fórum: 48

16/out/2014 0:19:02 via App

outra dúvida Alguem sabe se eu jogar a stock no dual boot como principal se eu posso att via ota?

• Posts no fórum: 239

16/out/2014 2:39:40 via App

Fabio Reis

outra dúvida Alguem sabe se eu jogar a stock no dual boot como principal se eu posso att via ota?

Pode não mano, por conta de você estar com um custom recovery instalado. E o Multi ROM também! Agora não sei se da pra tirar o custom recovery e permanecer o mod Multi ROM ainda! Se alguém souber me tirar essa dúvida também, ficarei grato.

16/out/2014 2:58:05 via App

João Pedro

Fabio Reis

Pode não mano, por conta de você estar com um custom recovery instalado. E o Multi ROM também! Agora não sei se da pra tirar o custom recovery e permanecer o mod Multi ROM ainda! Se alguém souber me tirar essa dúvida também, ficarei grato.

Acredito que não, pq assim q tirar o custom recovery vai sair o MultRom já q ele usa uma versão do TWRP como base

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 507

16/out/2014 3:53:31 via Web

Existe uma forma bem simples de voltar para o Recovery TWRP Normal (Sem suporte a MultiROM) ou para o CWM, que no caso seria usando o app: Flashify.

Para desinstalar o MultiROM e o Recovery modificado, é só fazer assim: (lightbulb)

1- Remova todas as roms pelo Recovery e deixe somente a Stock ou GPE;
2- Instale esse arquivo .zip pelo novo Recovery; (Ele é o desinstalador do MultiROM)
3- Reinicie e volte para sua ROM Stock ou GPE;
4- Instale o App Flashify;
5- Usando o Flashify, Instale qualquer recovery (Dê preferência ao TWRP ou CWM);
6- Pronto!

Ou se quiser ter menos trabalho, basta reinstalar a ROM Stock ou GPE! (laughing)

— alterado em 16/out/2014 4:24:01

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

21/out/2014 0:52:23 via App

Pessoal, fiz o backup dos dados da ROM, só q agora não sei como recuperar, pois já reinstalei a ROM aki e só falta recuperar o backup

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 1.201

17/mar/2015 17:01:14 via App

Andre Gustavo Silva

fiz oq ta escrito pra desinstalar e meu cel nao liga agora, so vai na recovery

reinstala a ROM stock

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 211

17/mar/2015 18:33:54 via Web

Multirom v31 funcioando de boas, depois de muito tentar hoje consegui fazer funcionar, faltava 1 passo somente.
imageimage

Blisspop primária e CM12 Secundária. :D

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

17/mar/2015 20:21:49 via Web

JOVER SIOLI

Multirom v31 funcioando de boas, depois de muito tentar hoje consegui fazer funcionar, faltava 1 passo somente.
![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2015-03-17-14-26-48.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2015-03-17-14-29-03.png

Blisspop primária e CM12 Secundária. :D

qual seria esse passo?? o cara não atualiza o tópico... (yawn) aí não se pode fazer outro tópico pois já tem esse e esse o cara não att :'(

— alterado em 17/mar/2015 20:28:49

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

17/mar/2015 20:48:38 via Web

Thiago Matos

qual seria esse passo?? o cara não atualiza o tópico... (yawn) aí não se pode fazer outro tópico pois já tem esse e esse o cara não att :'(

cara, só faltava fazer o flash do boot cm12...Tô no serviço agora mas quando eu chegar em casa posso fazer um tutorial do que eu fiz, até pq vou usar a CM12 como primária e a Cm11 como secundária, pra usar o freedom e talz...a blisspop como primária não funciona os chips, acho que vai funcionar caso a cm12 seja primária. Depois posso postar algo mais concreto, mas te garanto que está funcionando :D

— alterado em 17/mar/2015 20:48:47

Moto G XT1033

Conta desativada

17/mar/2015 21:14:42 via Web

JOVER SIOLI

Thiago Matos

cara, só faltava fazer o flash do boot cm12...Tô no serviço agora mas quando eu chegar em casa posso fazer um tutorial do que eu fiz, até pq vou usar a CM12 como primária e a Cm11 como secundária, pra usar o freedom e talz...a blisspop como primária não funciona os chips, acho que vai funcionar caso a cm12 seja primária. Depois posso postar algo mais concreto, mas te garanto que está funcionando :D

consegui aki tbm (cool) se o cara descontinuar o tópico msm, o jeito é fazer outro...

17/mar/2015 21:36:42 via Web

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Thiago Matos

consegui aki tbm (cool) se o cara descontinuar o tópico msm, o jeito é fazer outro...

Thiago tu podias fazer um tópico novo (V31) explicando corretamente pra galera né, um monte de gente tava correndo atrás disso, hoje por sorte resolvi fuçar e acabei por conseguir. Não tenho o dom de fazer tópicos.
Tava faltando o boot do cm12 pra ti tmb?

Moto G XT1033

Conta desativada

17/mar/2015 21:59:50 via Web

JOVER SIOLI

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Thiago Matos

Thiago tu podias fazer um tópico novo (V31) explicando corretamente pra galera né, um monte de gente tava correndo atrás disso, hoje por sorte resolvi fuçar e acabei por conseguir. Não tenho o dom de fazer tópicos.

na realidade eu já tava sem há algum tempo... dps de "atualizar" para o Lollipop (cm12)... mas agr resolvi voltar á usar

CM12 - Principal
Firefox OS - Secundária mas quero tentar com a MIUI...

vou criar o tópico, acho q hj não dá, acabei de criar o tópico da Ubuntu Touch e agr vou ter q sair kkk... mas amanhã eu faço o tópico aqui (cool)

18/mar/2015 2:21:24 via Web

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Thiago Matos

na realidade eu já tava sem há algum tempo... dps de "atualizar" para o Lollipop (cm12)... mas agr resolvi voltar á usar

CM12 - Principal
Firefox OS - Secundária mas quero tentar com a MIUI...

vou criar o tópico, acho q hj não dá, acabei de criar o tópico da Ubuntu Touch e agr vou ter q sair kkk... mas amanhã eu faço o tópico aqui (cool)

Cara essas duas são baseadas na kk444 né, não consegui fazer com que a cm11 ficasse como secundária, sabes pq?
no tópico diz assim:
"Sec. Rom: CM11 - BEFORE BOOT CM11 AS SECONDARY FLASH SuperSU - BE SURE TO FLASH IT TO CM11 AND NOT TO PRIMARY ROM"
Eu entendi que é para fleshar o supersu antes de fazer o boot na cm11, mas é para fleshar na cm12 primária ou na cm11 secundária???

Moto G XT1033