Samsung Galaxy S4 — Erro ao instalar ROM original

  • Respostas:4
Adriano Pires
  • Posts no fórum: 1

02/10/2014, 11:57:04 via Web

Olá estou tentando instalar a ROM original que saiu no site da Samobile porém estou tendo erros, na hora de começar da "FAIL" no Odin, se alguém tiver uma dica agredeço.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

02/10/2014, 14:15:09 via App

A ROM não esta danificada não.

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/10/2014, 18:50:57 via App

Adriano Pires

Olá estou tentando instalar a ROM original que saiu no site da Samobile porém estou tendo erros, na hora de começar da "FAIL" no Odin, se alguém tiver uma dica agredeço.

Essa ROM é uma versão anterior? Já tentou desativar o KNOX?

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

02/10/2014, 21:30:08 via Web

Que versão do Odin está usando, eu recomendo a 3.07, a que diz PDA em vez de PA, pois a 3.09 costuma dar esse erro aqui tambem, por isso uso sempre a 3.07. Espero ter ajudado, se tiver corrido bem agradeço que avise, porque pode ser um outro problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/10/2014, 12:52:29 via Web

Afonso Rocha

Que versão do Odin está usando, eu recomendo a 3.07, a que diz PDA em vez de PA, pois a 3.09 costuma dar esse erro aqui tambem, por isso uso sempre a 3.07. Espero ter ajudado, se tiver corrido bem agradeço que avise, porque pode ser um outro problema.

ótima dica, também fico no aguardo da resposta pois ela pode ser a resposta de varios post aqui no forum que estão tendo erros na hora de instalar roms da samsung.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder