[Dúvida] Vale a pena trocar?

• Respostas:4
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3.265

3/out/2014 4:43:47 via App

Galera atualmente tenho o LG G2, gostei bastante dele, ja instalei a rom cloudy G3 nele, e gostei bastante, mais estou pensando em vender e comprar um Moto X 2014, vocês acham que vale a pena a troca ou é melhor ficar com o G2, e esperar mais um pouco pelo novo Nexus e vender o G2 para comprar ele?

Obrigado..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 2.067

3/out/2014 7:15:52 via App

e melhor ficar com o g2 mesmo.

o moto X só tem alguns MHz a mais no processador e os comandos de voz.

o resto perde pro g2.

espera o novo nexus.

— alterado em 3/out/2014 7:16:17

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/out/2014 11:34:35 via Web

olá, eu tambem acho melhor esperar um pouco, nem pelo g3 vale apena vender o g2 agora, ele é muito bom e o custo benefico pra um novo dos que estão agora nao compensa.eu esperaria pra ver os lançamentos do primeiro semestre do ano que vem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3.265

3/out/2014 16:52:52 via Web

Pois é galera, vou ficar com ele mesmo, vou esperar os próximos lançamentos para ver qual irei comprar. Obrigado..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 2.077

5/out/2014 17:03:26 via App

Queria um g2 mas sem trabalhar é osso, minha mae quer comprar um cel se pelo menos eu tivesse grana passava o meu e pega o g2

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar