Root e Recovery para Xperia T2 Ultra Dual com android 4.4.3

  • Respostas:2
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

05/10/2014, 12:38:50 via Web

Olá pessoal bom dia. Bem estou aqui de volta para fazer uma postagem a respeito do root e recovery para o nosso querido Xperia T2 ULTRA DUAL. Após a atualização dele para a versão 4.4.3 do android todos os que tinham root no aparelho, perderam o processo visto que o kernel e tudo mais foi modificado e não havia o processo ainda para esta nova versão do android. Com a ajuda do usuário do Fórum Edmilson Santos, conseguimos um root e recovery que funciona no aparelho. O processo assim como o anterior é simnples e rápido, tendo que a única diferença é que este precisamos usar uma única vez o FLASHTOOLS para efetuar a troca do kernel para obter o root e logo após retornar ao da versão atual do android.
Vou deixar aqui o link para que possam conseguir o root. Está tudo em inglês porém é só usar o google tradutor que fica bem mais fácil

Espero ter ajudado

( http://www.adroidclub.com/root-sony-xperia-t2-ultra-4-4-3/ )

Obs: Para acessar o link é só remover os dois parênteses

— alterado em 06/11/2014, 08:54:23

Responder
Carlos Eduardo Cabrera
  • Posts no fórum: 1

08/11/2014, 17:51:05 via Web

Bruno, tudo bem? Cara, como podemos fazer para você me ajudar a fazer esse root? Tem umas informações bem confusas nesse tutorial. Abraço!

Responder
Renato Ramos
  • Posts no fórum: 1

21/11/2014, 19:25:45 via Web

bruno eu fiz. abri o flashtool cliquei em 4.4.2 , executou ai pediu p conectar o aparelho em modo flash. conectei. ai fez o procedimento la. ai a tela do aparelho ficou toda preta, ai fui no easyroot. mas la o kernel continua 3.4 nao alterou e assim mesmo nao consegui o q estou fazendo de errado

Responder