BLU LIFE ONE

  • Respostas:24
Edson Sousa
  • Posts no fórum: 2

05/10/2014, 16:22:38 via Web

bom dia estou com um problema adquiri recentemente um blu life one aparelho muito bom mas estou com um probleminha ele não segura os toques personalizados que coloco tipo quando ele descarrega totalmente ou preciso desliga-lo todas as vezes tenho de colocar meus toques novamente e o sensor de proximidade só funcionam quando querem tipo para chamadas de entrada tenho de ficar atento pra ver se a tela apagou ou não assim como ele a acende a tela no meio das chamadas , gostaria que vocês me ajudassem a resolver estes probleminhas. desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

05/10/2014, 17:32:38 via App

Edson Sousa

bom dia estou com um problema adquiri recentemente um blu life one aparelho muito bom mas estou com um probleminha ele não segura os toques personalizados que coloco tipo quando ele descarrega totalmente ou preciso desliga-lo todas as vezes tenho de colocar meus toques novamente e o sensor de proximidade só funcionam quando querem tipo para chamadas de entrada tenho de ficar atento pra ver se a tela apagou ou não assim como ele a acende a tela no meio das chamadas , gostaria que vocês me ajudassem a resolver estes probleminhas. desde já agradeço.

Tentar fazer uma restauração de fábrica, lembrando que irá apagar tudo que contém no aparelho, o problema desses "xingLing" é isso, poucos usam, e poucos sabem corrigir os erros. ☺

— alterado em 05/10/2014, 17:33:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

05/10/2014, 17:39:21 via App

"xingLing" que muitos desejam , se for assim sansung e LG são tbm.
enfim, tenta uma restauração de fábrica ou acha a room original dele e reinstala pra ver se resolve

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/10/2014, 18:24:14 via Web

XingLing melhor que seu Moto G , só rindo mesmo pra não chorar AUHEAUH

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

05/10/2014, 18:25:23 via App

Leonardo Silva

Edson Sousa

bom dia estou com um problema adquiri recentemente um blu life one aparelho muito bom mas estou com um probleminha ele não segura os toques personalizados que coloco tipo quando ele descarrega totalmente ou preciso desliga-lo todas as vezes tenho de colocar meus toques novamente e o sensor de proximidade só funcionam quando querem tipo para chamadas de entrada tenho de ficar atento pra ver se a tela apagou ou não assim como ele a acende a tela no meio das chamadas , gostaria que vocês me ajudassem a resolver estes probleminhas. desde já agradeço.

Tentar fazer uma restauração de fábrica, lembrando que irá apagar tudo que contém no aparelho, o problema desses "xingLing" é isso, poucos usam, e poucos sabem corrigir os erros. ☺

XingLing?

A BLU é umas das melhores em Custo x Benefício, como a Motorola. Eu uso um Moto G, mas admiro a BLU! E poucos usam? Só se for na sua família, pois no mundo inteiro, todos usam. Pense duas vezes antes de falar algo.

— alterado em 05/10/2014, 18:28:54

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

05/10/2014, 18:28:29 via Web

Vinicius d'Paula

"xingLing" que muitos desejam , se for assim sansung e LG são tbm.
enfim, tenta uma restauração de fábrica ou acha a room original dele e reinstala pra ver se resolve

desejam é?! TÁ "SERTO", não vejo vantagem dele sobre o Moto G! em relação a comparação que vc fez, aparelhos samsung e Lg até em mercadinhos ponta de esquina se tem pra vender, já os da Blu........;);)

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

05/10/2014, 18:31:46 via App

Leonardo Silva

Vinicius d'Paula

"xingLing" que muitos desejam , se for assim sansung e LG são tbm.
enfim, tenta uma restauração de fábrica ou acha a room original dele e reinstala pra ver se resolve

desejam é?! TÁ "SERTO", não vejo vantagem dele sobre o Moto G! em relação a comparação que vc fez, aparelhos samsung e Lg até em mercadinhos ponta de esquina se tem pra vender, já os da Blu........;);)

Blz fera, respeito tua opinião, mas BLU como marca XingLing não.. Se a BLU fosse XingLing, porque o AndroidPIT faria postagens sobre ela e seus smartphones e porque várias pessoas iriam comprar smartphones dessa empresa?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

05/10/2014, 18:40:30 via Web

CALMA!!! falei isso só pra movimentar esse site. dá dinheiro para os "donos" kkkkkkk(laughing)(laughing)(laughing)

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

05/10/2014, 18:57:11 via App

Leonardo Silva

CALMA!!! falei isso só pra movimentar esse site. dá dinheiro para os "donos" kkkkkkk(laughing)(laughing)(laughing)

😑

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/10/2014, 19:04:11 via App

a blu é uma empresa americana,vendi meu moto G pra comprar um da blu e não saio dela tao cedo,e olha que sou um hard user.

quanto ao problema faz uma restauração de fábrica ou reinstala a ROM que resolve.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

05/10/2014, 20:47:01 via App

Vitor M.

a blu é uma empresa americana,vendi meu moto G pra comprar um da blu e não saio dela tao cedo,e olha que sou um hard user.

quanto ao problema faz uma restauração de fábrica ou reinstala a ROM que resolve.

compro qual?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/10/2014, 21:24:21 via App

-cristanP

Vitor M.

a blu é uma empresa americana,vendi meu moto G pra comprar um da blu e não saio dela tao cedo,e olha que sou um hard user.

quanto ao problema faz uma restauração de fábrica ou reinstala a ROM que resolve.

compro qual?

BLU VIVO IV que é top e só um pouco mais caro que o moto G

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/10/2014, 21:47:13 via Web

Normal as pessoas que tem um Moto G achar melhor que um Galaxy S5 , ai ficam colocando a Blu como xingling AUHEAUEHAUEAHAE

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/10/2014, 22:26:40 via App

Wesley

Vitor M.

-cristanP

Vitor M.

a blu é uma empresa americana,vendi meu moto G pra comprar um da blu e não saio dela tao cedo,e olha que sou um hard user.

quanto ao problema faz uma restauração de fábrica ou reinstala a ROM que resolve.

compro qual?

BLU VIVO IV que é top e só um pouco mais caro que o moto G

Pra quem gosta de modificações não vale a pena, não tem quase nada pra ele, ou nada mesmo rsrs

só pelo fato de ter miui v6 oficial já valeu a compra rsrs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

05/10/2014, 22:28:43 via App

- marcosmaiacv

Normal as pessoas que tem um Moto G achar melhor que um Galaxy S5 , ai ficam colocando a Blu como xingling AUHEAUEHAUEAHAE

Kkkk é verdade, mas algumas pessoas têm um moto G pelo custo/benefício, outros por não ter dinheiro mesmo para comprar um melhor. Alguns compra um nexus 5 de 1000 reais e acha que é o bam bam bam Que não é o meu caso. Não compre um "S5" só por achar que vale a pena. Não gasto mais de 800 reais em Celular acho inútil. A propósito só uma roda do meu carro compra o S5😀😀

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/10/2014, 22:38:59 via Web

Leonardo Silva

- marcosmaiacv

Normal as pessoas que tem um Moto G achar melhor que um Galaxy S5 , ai ficam colocando a Blu como xingling AUHEAUEHAUEAHAE

Kkkk é verdade, mas algumas pessoas têm um moto G pelo custo/benefício, outros por não ter dinheiro mesmo para comprar um melhor. Alguns compra um nexus 5 de 1000 reais e acha que é o bam bam bam Que não é o meu caso. Não compre um "S5" só por achar que vale a pena. Não gasto mais de 800 reais em Celular acho inútil. A propósito só uma roda do meu carro compra o S5😀😀

Não tô me achando o ban ban ban , eu tive um Moto G , mas não ficava falando "vai ter pro meu Moto G e pros Samsung's não" , tudo , ficar falando que o Moto G é melhor que top de linhas só porque tem um custo beneficio bom , e desprezar os outros aparelhos meu amigo , igual tu fez com o Blu , mas é normal de brasileiro mesmo , comprar aparelho por marca , e o S5 já se acha bem barato , assim como o G3 , e entre outros :D

— alterado em 05/10/2014, 22:40:14

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/10/2014, 03:31:13 via App

Só observo cada dia mais confusão... O blunatico ( Vítor ) comprou o seu onde? to pensando em comprar um bom mas não caro mais ou menos na faixa do moto G

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

06/10/2014, 06:00:11 via App

Ciro F.

Só observo cada dia mais confusão... O blunatico ( Vítor ) comprou o seu onde? to pensando em comprar um bom mas não caro mais ou menos na faixa do moto G

peguei o meu de fora(eBay)mas no mercado livre é bem fácil achar.
se for da faixa ate 700 tem o life 8 que da um pau bonito no moto G e se for ate 900 tem o blu vivo IV que é top e dispensa comentários rs.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/10/2014, 16:42:56 via Web

Wesley

- marcosmaiacv

Leonardo Silva

- marcosmaiacv

Normal as pessoas que tem um Moto G achar melhor que um Galaxy S5 , ai ficam colocando a Blu como xingling AUHEAUEHAUEAHAE

Kkkk é verdade, mas algumas pessoas têm um moto G pelo custo/benefício, outros por não ter dinheiro mesmo para comprar um melhor. Alguns compra um nexus 5 de 1000 reais e acha que é o bam bam bam Que não é o meu caso. Não compre um "S5" só por achar que vale a pena. Não gasto mais de 800 reais em Celular acho inútil. A propósito só uma roda do meu carro compra o S5😀😀

Não tô me achando o ban ban ban , eu tive um Moto G , mas não ficava falando "vai ter pro meu Moto G e pros Samsung's não" , tudo , ficar falando que o Moto G é melhor que top de linhas só porque tem um custo beneficio bom , e desprezar os outros aparelhos meu amigo , igual tu fez com o Blu , mas é normal de brasileiro mesmo , comprar aparelho por marca , e o S5 já se acha bem barato , assim como o G3 , e entre outros :D

E ele tá errado? É o celular mais vendido no último ano, vai se informar doidinho

Mais vendido mas é melhor que top's de linha? Se toca né cara , não é porque é o mais vendido que ele vai ter um hardware superior aos high's :)

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/10/2014, 18:21:17 via Web

Vitor M.

Ciro F.

Só observo cada dia mais confusão... O blunatico ( Vítor ) comprou o seu onde? to pensando em comprar um bom mas não caro mais ou menos na faixa do moto G

peguei o meu de fora(eBay)mas no mercado livre é bem fácil achar.
se for da faixa ate 700 tem o life 8 que da um pau bonito no moto G e se for ate 900 tem o blu vivo IV que é top e dispensa comentários rs.

Rapaz esse vivo muito top vei, arrumar um trampo e comprar um kkkk no ml só a vista achei por 987 com frete gratis... Me tire uma duvida... A bateria dura, achei 2300 pouco pra ele

— alterado em 06/10/2014, 18:23:42

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

06/10/2014, 18:59:50 via App

Ciro F.

Vitor M.

Ciro F.

Só observo cada dia mais confusão... O blunatico ( Vítor ) comprou o seu onde? to pensando em comprar um bom mas não caro mais ou menos na faixa do moto G

peguei o meu de fora(eBay)mas no mercado livre é bem fácil achar.
se for da faixa ate 700 tem o life 8 que da um pau bonito no moto G e se for ate 900 tem o blu vivo IV que é top e dispensa comentários rs.

Rapaz esse vivo muito top vei, arrumar um trampo e comprar um kkkk no ml só a vista achei por 987 com frete gratis... Me tire uma duvida... A bateria dura, achei 2300 pouco pra ele

rapaz durar dura,só não espere a duração de um xperia z2 da vida mas dura bem um dia.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/10/2014, 19:05:41 via Web

Kkkkkkk, tava vendo no youtube, os dois é a mesma coisa praticamente, mas iria de IV mesmo pelos 2GB e achei mais bonito kkkk fora os 16 GB que 8 é pouco kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

06/10/2014, 19:06:49 via App

espero que o criador do topico consiga ter resolvido o problema do smarth dele
e sobre as briguinhas já deu de fanboyolismo ne pessoal . e querer comparar mid com high me poupe né

Responder
Edson Sousa
  • Posts no fórum: 2

07/10/2014, 18:37:58 via Web

Olá boa tarde, o problema esta aparentemente resolvido coloquei minhas musicas na pasta ringtones do sd card e ficou tudo bem pelo menos já o desliguei e religuei varias vezes o os toques continuam lá quanto as sensores estamos nos entendendo, quanto as discursões sobre marcas e modelos já usei quase todas as marcas tenho celular desde os motorolas pt 500, e por enquanto estou muito contente com minha aquisição um dos melhores custo beneficio do mercado aparelho muito bom melhor e muito que o moto G que só esta com um custo bom porquê foi a fatia da Motorola que foi comprada pela google mas esta elegeria parece que vai durar pouco assim fui informado por um amigo que tem uma venda de smartefone e celulares aqui. Obrigado pele ajuda e fiquemos em Paz.

Responder
Rauf Fabiano de Souza
  • Posts no fórum: 1

28/01/2015, 13:08:34 via Web

Eu tenho um blu life view e comprei no Brasil, no shopping Interlagos tem uma loja chamada magazine Brasil e tem uma variedade de celulares da marca blu recomendo q comparem o custo de um blu para um de marca famosa a marca americana ta chegando com tudo

Responder