Moto G comprado nos EUA

  • Respostas:1
Guilherme Carvalho
  • Posts no fórum: 1

07/10/2014, 06:29:30 via Web

Olá pessoal, esse é o meu primeiro post aqui no fórum, vou comprar um Moto G e uma amiga minha disse que traria dos EUA para mim, aceitei já que sairá pelo menos 300 reais mais barato, mas surgiu na minha mente se o modelo vendido lá é compatível com a tecnologia brasileira, é o unlocked, claro, mas não sei se alguma outra coisa impossibilitaria o funcionamento do SIM ou do 3G aqui.

http :// www .motorola.com /us /moto-g-2nd-gen-pdp-2/Moto-G-2nd-Gen./moto-g-second-gen-buy. html
(necessário tirar os espaços)

Os detalhes do aparelho aparecem na parte inferior desse link, alguém pode me dizer se posso comprar ou se vou quebrar a cara depois?

Obrigado

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

07/10/2014, 14:15:10 via App

Cara você pode comprar se ele n for bloqueado por alguma operadora de lá como a at&t. Se ele n for, pode comprar. Quanto ao 3G, vai funcionar normalmente no Brasil, mas caso o modelo desse aparelho seja compatível com 4G, aí n vai funcionar o 4G aqui, pq a freqüência p 4G usada nos EUA é diferente da daqui. Mas tirando isso, okay. Mas veja se ele n é vinculado a alguma operado de lá, antes de comprar

Responder