Samsung Galaxy S4 — Listras Horizontais na Tela

  • Respostas:0
Rayan Almeida
  • Posts no fórum: 8

07/10/2014, 12:16:17 via Web

Bom dia galera. Ontem meu S4 deu um problema curioso. Eu estava ouvindo música perfeitamente, quando fui desbloqueá-lo para olha a hora ele estava cheio de listras coloridas horizontais. Logo imaginei que a tela havia quebrado ou algo do tipo. Então reiniciei o aparelho, o logo da Samsung apareceu perfeitamente sem as listras, isso já havia me alegrado, porém quando vai aparecer o Logo da Operadora aparecem as listras de novo, o único momento em que elas não aparecem é no Logo da Samsung Galaxy e no Modo Recovery. O aparelho inicia normalmente, pode-se ouvir os sons, inclusive recebe ligações normalmente. O curioso é que quando você liga ele no Modo Recovery, aparece a tela normal assim como no boot o logo da samsung também aparece. Já tentei formatá-lo, só que quando entra no modo Hard Reset a tela também fica com as listras impossibilitando o procedimento. Eu sei que o melhor a se fazer seria levar na assistência, mas estou vendo outra possibilidade, pois com toda certeza irão me cobrar caro alegando ser um problema da AMOLED e Touch, o que ficaria uma nota. Mas conforme eu disse a tela está funcionando. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Desde já grato.

— alterado em 07/10/2014, 12:18:26

Responder