Sony Xperia Z2 — Identificação contatos da agenda!!!!

  • Respostas:7
Fagner Stocco
  • Posts no fórum: 3

07/10/2014, 16:19:15 via Web

bom dia

estou com um problema no meu Xperia Z2 , eu tenho todos os contatos salvos no padrão Operadora+DDD+Numero (015 27 9898 9898), porem quando recebo ligações dos meus contatos o telefone nao mostra, aparece apenas o numero como se fosse um "não contato salvo".

*Ja procurei as configurações de chamada>operadora , e não achei e ou não tem mesmo!

se alguém puder me ajudar, grato.

Responder
Kabé Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

29/10/2014, 19:08:45 via App

Quero saber a mesma coisa. Comprei um Z3 e não consigo colocar o código de operadora padrão para ligações.

Responder
Fagner Stocco
  • Posts no fórum: 3

29/10/2014, 23:10:00 via Web

Ja postei em uns 5 foruns diferentes e nada ate agora, caso vc consiga me avisa. vlw

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

31/10/2014, 12:24:57 via Web

eu tenho o xperia z2 tbm , e até agora não tive esse problema , mas espere que logo logo vai chegar a atualização ,e esses pequenos problemas vai se resolver , creio eu ...

Responder
Fagner Stocco
  • Posts no fórum: 3

31/10/2014, 12:43:24 via Web

tem certeza amigo, tenta salvar um contato com seu o formato operadora+dd+numero e deixa a pessoal te ligar, vai aparecer apenas o numero como se vc nao tivesse o contato salvo.
sobre a atualização so deve chegar em 2015 (março acredito).

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

31/10/2014, 12:47:42 via Web

hmmmm , receber ligações ainda não testei ..

Responder
Daniel Honsho
  • Posts no fórum: 1

07/11/2014, 23:20:30 via Web

Pessoal, estou com o problema com identificação de chamadas e já fiz de tudo:
1. Configuração de contatos, filtros, marcar todos contatos, demarcar contatos online
2. Configuração, configuração chamadas, adicionais, marcar chamadas ocultas
3. Restauração de fábrica
4. Restauração remota via computador
E NADA FUNCIONOU!
entrei em contato com operadora CLARO, troquei o chip e tb não funcionou.
Liguei pela 5 vez no sony mobile e agora eles deram um código de postagem para eu enviar o aparelho para avaliação. Retorno em 12 dias...
Qdo souber de algo eu posto aqui...

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

10/11/2014, 11:26:49 via Web

ok , nos informe

Responder